Notícias

26
Mar/14

Amanhã o lançamento da segunda edição da FELEM em Luís Eduardo Magalhães



Às 20h desta quinta-feira, 27, no auditório do Hotel Porto Center, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães lança oficialmente a segunda edição da Feira de Negócios e Entretenimentos de Luís Eduardo Magalhães (FELEM). Segundo o secretário de Indústria, Comércio e Serviços do município, Ondumar Ferreira Borges a expectativa para este ano é superar a primeira edição realizada em 2013.

Em 2013, a FELEM contou com 86 espaços para expositores. Este ano espera-se que o número seja perto de 130. “Com o aumento no número de estandes, aguardamos também um aumento no volume de negócios durante os dias de feira”, acredita o secretário. Em sua primeira edição a FELEM gerou quase R$ 2 milhões em negócios. O faturamento diário superou a marca de R$ 4 mil por estande e os 86 estandes atraíram mais de 23 mil visitantes durante os cinco dias de evento. Dentre os produtos mais comercializados na feira, destacaram-se o artesanato, calçados e confecções.

Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), Carlinhos Pierozan, a realização da FELEM é uma forma de proporcionar aos empreendedores do município um ambiente para exposição, divulgação e comercialização dos seus produtos e serviços. “Temos ainda o fato de mais uma vez a feira acontecer nos mesmos dias da Bahia Farm Show o que nos auxilia a agregar valor e oportunidade diferenciada ao grande número de visitantes que o município receberá no período”, disse.  A II FELEM acontece entre os dias 27 e 31 de maio, das 18h as 22h.

Para alavancar ainda mais esse crescimento, a prefeitura conta, nesta segunda edição, com apoio do Sebrae,  Caixa Econômica Federal e Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba). As reservas e inscrições para participar da segunda edição da FELEM poderão ser feitas durante o evento.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades