Notícias

25
Mar/14

Mulher acusada de maus tratos a filha em LEM é espancada na cadeia de Barreiras


Maria Helena (ao lado do marido), espancada pelas colegas de cela

Na última sexta-feira, 21, o Conselho Tutelar de Luís Eduardo Magalhães (LEM) foi acionado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois havia ali uma criança que aparentava ser vitima de maus tratos. Chegando até a unidade, os conselheiros se depararam com um bebê de apenas dois meses com o fêmur fraturado, as orelhas inchadas, com o corpo tomado de hematomas e com o estado de saúde debilitado. Imediatamente as providências legais foram tomadas.

Os pais da menina, Leandro Cesário de Oliveira, de 24 anos, e Maria Helena da Silva, de 21 anos foram presos acusados pelas agressões e maus tratos.

A criança foi transferida para o Hospital do Oeste, onde após receber alta foi entregue pelo conselheiro tutelar aos familiares.

Transferida para Barreiras, a mãe da criança, Maria Helena da Silva, acabou sendo espancada pelas outras detentas na manhã desta terça-feira, 25, na ala feminina da cadeia do complexo policial de Barreiras. De acordo com informações de uma fonte, Maria estaria internada no Hospital do Oeste, porém o hospital não confirma a informação.

O pai da bebezinha está detido na delegacia de polícia de LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades