Notícias

25
Mar/14

LEM 14 anos: Um Dia Para a Cidadania levará entretenimento e serviços à população



No aniversário de 14 anos de Luís Eduardo Magalhães a prefeitura trabalha também para valorizar sua população. Durante todo o sábado, 29, das 8h às 17h, a Secretaria de Cultura e Turismo promove uma série de atividades educacionais e culturais na Praça da Bíblia, no limite dos bairros Santa Cruz e Florais Lea, que será oficialmente inaugurada na noite do mesmo dia.

O evento batizado de Um Dia Para a Cidadania tem apoio do Serviço Social da Indústria (SESI) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL), ambas vinculadas a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) e Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). Ao todo serão oferecidos entretenimento e serviços gratuitos à população nas áreas de saúde, educação, assistência social, esporte, meio ambiente e cultura e turismo.

De acordo com a secretária de Cultura e Turismo do município, Janne Schlosser, a intenção é levar cultura de uma maneira integrada a toda população. “A cultura não se resume a musica, vai muito além. O bairro Santa Cruz é o mais populoso da cidade e tem muitas carências, aos poucos vamos desenvolvendo uma identidade sociocultural para toda sociedade luiseduardense”, disse.

No Um Dia Para a Cidadania também serão realizadas atividades de lazer para crianças e idosos, além de postos de atendimento do Procon, Retran, Embasa, Coelba e do Cartório Eleitoral, sendo assim uma ótima oportunidade para todo morador do município tirar dúvidas e solucionar pequenos problemas com documentos específicos.



Aniversário de LEM – As comemorações pelo 14º aniversário de Luís Eduardo Magalhães continuam a noite. Logo após a inauguração da Praça da Bíblia, uma extensa programação na Praça de Eventos do bairro Santa Cruz, ao lado do Mercado Municipal contará com shows de com shows de Toinho e Cia, Zau, a Zueira da Bahia e Léo Santana. No domingo, 30 a noite será público cristão com o show gospel de cantora Cassiane.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades