Notícias

24
Mar/14

Após assaltar Perfilados Bahia, jovem é preso pela Polícia Militar. Comparsa fugiu


As joias (ou bijuterias) apreendidas na casa do acusado


Na casa do acusado que conseguiu fugir, os policiais apreenderam R$ 1 mil


A moto utilizada no assalto


A moto apreendida na casa do detido

Túlio Pinheiro dos Santos, de 18 anos, foi preso no final da manhã desta segunda-feira, 24, por policiais militares da ROCAM, com o apoio da viatura 8.1031, da 5ª CIA de LEM.

Assim que Túlio avistou os policiais militares, o mesmo empreendeu fuga, pulando diversos muros de residência do Loteamento Conquista.

Ao ser preso, Túlio disse não ter sido ele que cometeu o assalto. “Ele acabou se entregando, pois estávamos atrás de uma dupla que havia assaltado pouco antes, a empresa Perfilados Bahia. Quando o avistamos, percebemos que a aparência dele batia com a informação repassada a nossa equipe. Quando conseguimos detê-lo, ele acabou se entregando”, contou um policial militar.

O assalto

Pouco depois das 10h, dois elementos armados invadiram a empresa Perfilados Bahia. Eles renderam os funcionários roubando dinheiro, cheques e celulares. Eles ainda tentaram roubar um televisor, mas não conseguiram. Irritados eles quebraram o aparelho, antes de fugirem em uma motocicleta.

Ao ser avisada do assalto, a polícia militar de posse das características dos meliantes saiu em busca dos assaltantes.

O primeiro a ser preso foi Túlio que acabou confessando o assalto. Na residência dele, os policiais militares encontraram uma Honda Biz, diversas joias e aparelho de GPS.

Na residência de seu comparsa, que conseguiu fugir, os policiais encontraram a moto utilizada no assalto, Moto Yamaha YBR de cor vermelha, mas que sinais claros de adulteração na cor original, a quantia de R$ 1 mil, dentre outros objetos.

Tudo foi conduzido para a delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades