Notícias

24
Mar/14

Sara Brandão: A Acupuntura trata qualquer doença?

A acupuntura é indicada no tratamento de diversas doenças ou sintomas, já que apresenta efeito analgésico, anti-inflamatório. e relaxante muscular, além de promover imunidade e agir na reabilitação das sequelas do derrame cerebral. Também apresenta efeito calmante, antidepressivo leve e cicatrizante, entre outras ações, melhorar a dor, depressão, indicada para o tratamento de lesões musculares, como dor nas costas ,lombalgia, e dores de cabeça que podem ser tratadas pela acupuntura com resultados bastante satisfatórios.

Cada vez mais, o uso de acupuntura é recomendado em casos de emergência, principalmente em casos de dores músculo tendíneas, como as que ocorrem em esportistas, graças a seu efeito analgésico, relaxante muscular e anti-inflamatório. Aliás, equipes europeias e asiáticas, de várias modalidades esportivas, contam com o apoio de terapeuta acupunturistas durante as competições.

A acupuntura apresenta ação geral e específica e atua nos diversos sintomas e doenças, de acordo com técnicas e pontos selecionados, como indica o quadro a seguir.


Entre outros.

PARA MAIS INFORMAÇÕES LIGUE: SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA: TEL 3628-1215 e 99073076. DEBORAH ASSIS/ESTETICISTA E TERAPEUTA.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades