Notícias

23
Mar/14

LEM: Homem é assassinado dentro de caminhonete no bairro Santa Cruz


Rua Ibitiba, no Santa Cruz, local onde o crime ocorreu






Policial Militar observa o corpo de mais uma vítima da violência em LEM





O 11º homicídio da cidade de LEM ocorreu na noite deste domingo, 23, às 22h30, na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz.

A vítima desta vez foi um homem identificado pelo prenome de Gilvan; morto com três tiros dentro de sua caminhonete S10.

De acordo com as primeiras informações, ele teria discutido em uma festa na Praça Ayrton Senna, localizada no mesmo bairro. Ele deixou o local, acompanhado de sua namorada que estava ainda com uma criança de colo.

Na Rua Ibitiba, o desafeto o parou com o seu carro, um Ford KA, cor prata. Aí entra duas versões que a polícia civil e a perícia vão investigar.

A primeira de que o motorista do Ford KA, após interceptar a S10 da vítima, teria descido do veículo e deflagrado três tiros em Gilvan.

A outra versão é que o motorista do Ford KA, parou ao lado da caminhonete de Gilvan e o carona do KA teria atirado no motorista da S10, sem descer do veículo.

Nas duas versões o motorista da S10 ainda teria tentado reagir, mas não deu tempo. Ele morreu com um revolver no colo. A arma foi apreendida pela CETO/PELOPES.

Policiais Militares da 5ª CIA e da CETO/PELOPES do 10º BPM ainda realizaram rondas para tentar prender o assassino que conseguiu fugir.

O delegado Rivaldo Luz também esteve com sua equipe no local do crime e prometeu empenho para desvendar mais esse homicídio na cidade.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades