Notícias

12
Abr/21

LEM: prefeito Junior Marabá cumpre agenda em Brasília



O Prefeito Junior Marabá de Luís Eduardo Magalhães, 956 Km da capital baiana, esteve em Brasília durante toda a semana e garantiu alguns investimentos para a capital do agronegócio do Oeste da Bahia.

Numa reunião produtiva o prefeito esteve com Coordenador–Geral de Outorgas Fabiano Gonçalves de Carvalho, na Secretaria Nacional de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura, para discutir a viabilidade de levar novos voos domésticos para LEM.

Ao lado do seu Secretário de Governo Danilo Henrique, o prefeito Junior Marabá falou sobre a requalificação que acontecerá no Aeroporto de Barreiras, e sobre o investimento que o Governo do Estado deverá fazer na reforma do Aeroporto de Luís Eduardo Magalhães, para atender aos voos domésticos já existentes na cidade vizinha durante a obra.

O prefeito Junior Marabá disse que vai lutar pela permanência dos voos domésticos em Luís Eduardo Magalhães. “Mesmo depois da conclusão das obras do Aeroporto de Barreiras, vou lutar pela continuidade do aeroporto aqui no município. Somos a sétima economia do Estado. Um aeroporto é mais que justo para nossa cidade”, afirmou o Marabá.

Em Brasília também foram recebidos pelo agora Ministro da Cidadania, João Roma. “Contamos com o amigo João Roma aqui em Brasília, que hoje está Ministro da Cidadania, para dar andamento a várias frentes de projetos para Luís Eduardo Magalhães, não apenas da sua pasta. Ele conhece o nosso potencial e acredita em nossa cidade”, disse o prefeito Junior Marabá.

Parceria forte com o Ministro João Roma - O deputado licenciado João Roma tem se mostrado bastante habilidoso ao caminhar pelos corredores dos diversos ministérios da capital federal. Apesar do pouco tempo na cadeira da Cidadania, Roma já está fazendo parte do seleto grupo de decisões no Planalto.

Sua habilidade política, e capacidade técnica, o fizeram dar passos largos mesmo sendo um deputado de primeiro mandato. Roma foi um dos principais articuladores da base política do então prefeito de Salvador, ACM Neto, onde ganhou notoriedade e respeito. Prova disso foi a presença de 94 prefeitos baianos em sua posse como ministro.

Para Luís Eduardo Magalhães é muito importante poder contar hoje com João Roma em Brasília. Para o prefeito Junior Marabá esta parceria está apenas começando. “Sempre tivemos uma boa relação e acredito que essa parceria tem muito pra crescer. Vi a força que Roma tem hoje em Brasília. E como costumo dizer, #vai dar certo”, concluiu o prefeito Marabá.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades