Notícias

19
Mar/14

Oziel cobra em Brasília solução para a paralisação nas obras das BR´s 242 e 020



O deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA), se reuniu na tarde, desta quarta-feira (19), com o Coordenador-Geral de Acompanhamento de Obras do Ministério dos Transportes, Rafael Lemes e com o diretor da Secretaria de Gestão dos Programas de transportes, Paulo Sérgio Souza.  Oziel foi cobrar uma solução urgente do ministério sobre a paralisação das obras na BR 242, no trecho que a cidade de Luís Eduardo Magalhães a Taguatinga, em Tocantins e na BR 020, na travessia urbana em LEM.

- Não podemos admitir essa paralisação. A população de LEM aguarda pela conclusão dessas obras. A programação inicial era que as obras fossem entregues no final do ano passado, e as máquinas da empreiteira estão paradas. Também fui cobrar a correção de alguns trechos que já estão prontos. Em nome de toda a população que depende dessa obra e que tanto lutei e luto, vir ao Ministério cobrar uma posição e uma solução para esse grave problema – Disse Oziel Oliveira.

As obras nas BRs 242 e 020 estão incluídas no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e foram 100 por cento custeadas pelo Governo Federal. 

Fonte: Fonte: Assessoria de Imprensa.
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades