Notícias

18
Mar/14

LEM 14 anos: Praça da bíblia e show gospel com Cassiane



No ano em que Luís Eduardo Magalhães comemora seu 14ª aniversário de emancipação política o maior beneficiado é a população. A principal novidade este ano será a inauguração da Praça da Bíblia, no bairro Florais Lea, vizinho ao Mercado Municipal do bairro Santa Cruz. A cerimônia está marcada para a noite do sábado, 29, com programação especial para todos os públicos.

“Não tenho dúvidas que este espaço será de grande proveito para o público cristão de nossa cidade. Tenho certeza que muito em breve a Praça da Bíblia se tornara um local propício para abençoar as famílias e toda população”, afirma o prefeito Humberto Santa Cruz.

A programação, no entanto, terá início na manhã de sábado, 29, com o “Dia da Cidadania”. Para realização deste evento a prefeitura conta com apoio do Serviço Social da Indústria (SESI) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL), ambas vinculadas a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) e Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). Das 8h as 17h serão oferecidos serviços à população nas áreas de saúde bucal, aferição arterial, atividades de lazer para crianças e idosos, além de postos de atendimento do Procon, Retran, Embasa, Coelba e do Cartório Eleitoral.

À noite, logo após a inauguração da Praça da Bíblia, as atenções se voltarão para o palco montado no espaço de eventos ao lado do Mercado Municipal, onde se apresentam Toinho e Cia, Léo Santana e Zal, a zueira da Bahia.

Programação do domingo – Como já é tradição no dia do aniversário de Luís Eduardo Magalhães, a manhã do dia 30 começará com um Passeio Ciclístico e Corrida de 5 mil metros saindo da Avenida JK, de frente ao Hiper Santo Antônio e chegada no Centro Administrativo. A tarde a bola rola no Estádio Coronel Aroldo para o amistoso de futebol entre as seleções de veteranos da Bahia e de Luís Eduardo Magalhães. Estão confirmadas as presenças dos ex-atletas Marcelo Ramos, atacante com passagens por Corinthians, Palmeiras e Cruzeiro e dos campeões brasileiros de 1988 pelo Bahia, Osmar, João Marcelo e Zé Carlos.

A noite, a partir das 21h, novamente no espaço de eventos em frente a Praça da Bíblia a programação segue com apresentações culturais e as 22h show com a cantora gospel Cassiane.

                    

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades