Notícias

17
Mar/14

Quebra molas é apontado como causa de acidente com duas mortes em Barreiras


O carro que a família estava





Um acidente, do tipo saída de pista seguido de capotamento, ocorrido por volta das 18h30 de ontem, 16, na BR 242, na altura do KM 788, próximo ao trevo da BA 447 que  terminou com a morte de duas pessoas. O acidente ocorreu depois que o motorista identificado como Júlio Pereira de Oliveira Jr. 28 anos, perdeu o controle de seu veiculo Fiat Uno ao passar por um quebra molas.

O motorista disse que invadiu a contra mão para não colidir frontalmente com uma carreta que seguia no sentido contrário. O mesmo fez uma manobra brusca e não conseguiu mais controlar o veículo e acabou saindo da pista capotando várias vezes.




Polícia Militar no local do acidente


O rabecão no local do acidente

No interior do veículo, além do motorista, viajavam sua esposa Flavia Oliveira 29 anos, ficou gravemente ferida, Maylane Rodrigues de Oliveira da Silva, 25 anos, Jasmin de Oliveira da Encarnação, 4 anos, Kave de Oliveira da Silva, 7 anos,  Melka Kaylane de Oliveira da Silva, 2 anos, e as irmãs Maria Soares de Oliveira, 47 anos e Renilde Soares de Oliveira, de 61 (que não resistiram aos ferimentos e morreram no local).

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Policia Militar, PRF e Policia Técnica estiveram no local.


SAMU


Bombeiros


O motorista lamentando o acidente

O motorista estava desolado com a tragédia e lamentou: “Passamos um dia especial em família na cidade de Baianópolis, onde visitamos o pai de minha esposa, estou a arrasado”,  disse Júlio Oliveira.

O quebra molas instalado recentemente pela prefeitura municipal de Barreiras é apontado como principal causador do acidente e que se não for melhor sinalizado poderá causar outros acidentes.

Os corpos das vitimas foram removidos para IML e as vitimas socorridas pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

Fonte:Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades