Notícias

07
Nov/12

Fuga em massa do complexo policial de Barreiras: 34 presos conseguiram fugir


A 'Tereza' usada pelos presos para fugir.

34 presos fugiram na madrugada desta quarta feira, 7, no complexo policial de Barreiras. Eles arrombaram os cadeados das celas e uma coluna no teto da carceragem, em seguida usaram uma corda feita de pano de redes, a chamada popularmente de Tereza, para descer a parede e fugir.


Os cadeados quebrados pelos presos.

Chovia durante a madrugada, o que facilitou a ação dos fugitivos. Os agentes plantonistas só perceberam que os presos haviam fugido ao amanhecer.


Agentes da polícia civil vistoriam o teto do complexo policial.

Os 34 presos que fugiram são: Alexandre dos Santos Cunha, Anderson Wesley Oliveira, Carlos Henrique dos Santos Ribeiro, Cassio de Souza Barbosa, Cherly Ferreira Duarte, Damião Bispo da Silva, Demilson José de Jesus, Edimar de Jesus Santana, Edmar Alves da Silva, Francisco Alves de Lima, Francisco de Assis Ferreira, Francisco Santos Meneses, Geraldo Araújo dos Santos, Gilson Ferreira de Souza, Gilvan Dias Alves, Janeilton Ferreira dos Santos, Jean Evangelista Rodrigues, Jhonata Castro Cruz, João de Jesus, João Evangelista da Silva Junior, José Gilson Pereira, José Itamar da Silva, Julio dos Santos de Jesus, Leandro Ornelas dos Santos, Lucas dos Santos Diniz, Marcos Torres Vieira, Mauricio Vidal da Silva, Nelson Alves dos Santos, Paulo Henrique Lopes Oliveira, Paulo Vinicius Bomfim de Matos, Romildo de Souza Vital, Sidinei Queiroz Silva, Tiago Silva Morais e Welington Pereira da Silva.

A maioria dos foragidos é da cela 3, de onde segundo o delegado titular de Barreiras, Joaquim Rodrigues, teve início a fuga. Mas, fugiram presos também das celas de números, 2, 4, 5, 6, e 7.

As polícias civil e militar estão em estado de alerta em busca de recapturar os fugitivos.

Uma última informação:  O fugitivo Francisco de Assis Ferreira foi preso há pouco por policiais militares.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Naldo Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades