Notícias

15
Mar/14

Mais informações sobre vítimas do acidente ocorrido na BR 242 em Ibotirama

O vice-prefeito e secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito de Luis Eduardo Magalhães, Marcos Alecrim, esteve em Ibotirama, no início da tarde deste sábado, 15, para prestar auxílio às vitimas do acidente com um ônibus da empresa Rápido Federal na noite de ontem, sexta-feira, 14, nas proximidades da Serra da Bandeira, BR 242.

Segundo o vice-prefeito pelo menos sete vítimas do acidente foram transferidas para outras unidades hospitalares da região desde o momento do acidente. Seis vitimas foram transferidas em estado grave para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras e uma paciente, a funcionária da Câmara de Vereadores do município, Maria Hosana Rodrigues, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães.

As outras seis vítimas, moradoras de Luís Eduardo Magalhães, e transferidas para o Hospital do Oeste (HO) são: Genivaldo dos Santos de Souza, Clécio de Oliveira da Silva, Maria Neusa Cardoso dos Santos, Edinelsa dos Santos dos Santos, Camila Guedes e Ednalva Santos Alves, que acompanha seu bebê, este com sério risco de morte.

Alecrim informou ainda, que de acordo com informações da Polícia Militar de Ibotirama, os corpos das sete vitimas fatais, seis adultos e um bebê, estão no Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães continuará acompanhando o caso e auxiliará as famílias das vítimas moradoras do município com as despesas de translado e funeral, caso preciso.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades