Notícias

06
Nov/12

Casal de namorados é executado em Irecê


O cortejo fúnebre do casal reuniu uma multidão na tarde de hoje em Irecê.

Os corpos do casal de namorados Daniele Santos Silva e Francisco de Assis da Silva Júnior, ambos de 17 anos, foram sepultados em clima de revolta e comoção no final da tarde desta terça-feira (6), no Cemitério Público de Irecê. “Eu quero justiça, meu filho era um menino bom e inteligente, não sei por que fizeram essa maldade com ele”, disse, emocionado, o pai Francisco Silva Júnior.

O casal foi executado na noite de ontem (5), na rua Guararapes, em um bairro conhecido por Lagoa do Tió. Daniele, que segundo familiares estava grávida, tinha acabado de sair da escola e retornava para casa de moto com o namorado. No trajeto, foram executados com quatro tiros de revólver calibre 38.

A adolescente foi atingida por dois tiros, um nas costas e outro no coração. O rapaz foi alvejado na altura da nuca e nas costas. Os dois não resistiram e morreram no local.

Testemunhas narraram à polícia que o casal foi perseguido por um ou dois homens em uma moto. Os delegados Ciro Carvalho Palmeira e Maria José são os responsáveis pelo caso e traçaram uma linha minuciosa de investigação

Fonte:Irecê Repórter
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades