Notícias

12
Mar/14

Novas informações e fotos exclusivas do BB de Macaúbas


BB de Macaúbas após o ataque






Interior da agência


A lateral da aência e população perplexa ao fundo






Carro da PM atingido

Na madrugada desta quarta-feira, 12, por volta de 1h30, uma quadrilha fortemente armada explodiram uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Macaúbas.

Foram cerca de 45 minutos de pânico e terror. Cerca de 15 homens fortemente armados e encapuzados que explodiram a agência, que fica no centro da cidade, nas proximidades da agência dos Correios, onde os mesmos chegaram a disparar cerca de 30 tiros em frente a companhia da Polícia Militar de Macaúbas na tentativa de inibir qualquer reação dos policiais, além de vários tiros em direção a delegacia, mas não houve vítimas, apenas danos materiais, como uma viatura da PM que ficou baleada.

Além disso, o bando explodiu um transformador de energia da cidade, deixando a mesma no escuro para dificultar qualquer reação contrária ao assalto e facilitar o intento dos bandidos, sendo restabelecida a energia na cidade por volta de 3 horas depois.

Os bandidos, que usaram até fuzis, roubaram um cofre com dinheiro e fugiram em direção a Barreiras.

Um dos veículos utilizados pelo bando foi uma caminhonete Toyota Hilux, cor prata, onde fugiram parte deles com brucutu na cabeça, mas alguns mais ousados, expuseram o rosto.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades