Notícias

09
Mar/14

São Desidério: Gerente de fazenda é morto em estrada vicinal no Morrão


A estrada onde o gerente foi encontrado morto

A polícia técnica esteve no local, onde recolheu a faca e o enxadão usados no crime

Na manhã deste domingo, 09, foi registrado o primeiro homicídio do ano município de São Desidério.

O crime aconteceu numa estrada vicinal no belo e tranquilo Povoado do Morrão, na zona rural do município, onde vítima foi morta com um golpe de enxadão na cabeça e com vários golpes de faca que o atingiram principalmente na região do tórax.

Reginaldo Alves dos Santos, de 44 anos, era gerente da Fazenda Santa Rosa, na mesma localidade, e se dirigia para a fazenda em sua moto Honda CG quando foi surpreendido pelo assassino. Ele teria sido golpeado na cabeça, e ao cair foi atingido com golpes de faca.


Os peritos ainda realizaram a perícia técnica e removeram o corpo para o IML




O crime deve ter ocorrido por volta das 05h30, mas Regis, como era conhecido, foi encontrado já por populares que passavam pelo local, por volta das 07h.

Reginaldo residia há alguns anos no Povoado do Morrão, onde vivia ao lado de sua esposa e uma filha jovem.

Segundo a polícia, a motivação do crime pode ter sido um desentendimento com um vizinho da Fazenda onde a vitima trabalhava. O vizinho teria construído um quebra-molas que teria sido destruído por Reginaldo, originando uma desavença entre os dois.

Peritos do Departamento de Policia Técnica (DPT) estiveram no local do crime onde realizaram a perícia, recolheram a faca e o enxadão utilizados no crime e o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo para o IML do Complexo Policial.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar no local do crime, realizando a segurança do local e buscas pelo suspeito de cometer o crime, que não foi localizado.

A polícia civil de São Desidério, comandada pelo delegado Carlos Cruz ferro, já está investigando o crime.

Fonte:Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades