Notícias

08
Mar/14

KM 30: Carreta provoca acidente na BR 242. Motorista foge, mas é preso pela PRF


A Kombi foi atingida na traseira pela carreta que fugiu do local





Na noite de ontem, sexta-feira, 08, por volta das 22h30, um acidente do tipo colisão traseira na BR 242, na altura da EMAPE, Km 835, envolveu um veículo VW Kombi e uma carreta, deixando duas pessoas feridas.

O condutor da Kombi seguia pela rodovia, com mais seis ocupantes, sentido Barreiras, de onde voltavam de um culto na Igreja Assembleia de Deus, localizada em uma comunidade nas proximidades do Povoado do Km 30, quando uma carreta Ford Cargo, da empresa Mauricéia, que vinha logo atrás, no mesmo sentido, acabou colidindo na traseira, jogando a Kombi para fora da pista, num matagal as margens da BR 242.


Na Kombi havia, além do motorista, mais seis passageiros


Uma mulher e uma criança se feriram e foram socorridas pelo SAMU para o HO

Ainda conforme informações, o condutor da carreta não parou para prestar socorro e tentou seguir viagem, parando no posto de combustível Vitória, pouco depois do local do acidente, para ver as condições da carreta, quando foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal de Brasília/DF, minutos depois que coincidentemente passava no local, conduzindo o condutor e a carreta para o Posto 10/10 da PRF de Barreiras.


A Kombi sendo retirada do local do acidente


A Kombi na delegacia 10/10 da PRF


A carreta que provocou o acidente



Na carreta houve apenas danos materiais. Na Kombi, onde havia sete pessoas, duas ficaram feridas. Uma mulher na cabeça e uma criança que foram socorridas por uma equipe médica do SAMU, para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Nota do Blog: Pedimos aos nobres colegas de imprensa, que não retirem as nossas logomarcas das fotos, por favor.

Fonte:Repórteres Naldo Vilares e Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades