Notícias

06
Nov/12

Homem comete suicdio no Jardim Paraso

Jeferson Alves de Lourinho, de 25 anos, funcionário da Galvani, pai de três filhos, morador da rua Candido Portinari, no bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM, cometeu suicídio ao se enforcar em um pé de manga no início da manhã desta terça-feira, 6.

De acordo com as primeiras informações, Jeferson teria dormido na casa da mãe e retornado para casa por volta de 06h30, aonde chegou dizendo que não suportava mais e que já estava cheio da vida.

Alguns minutos depois a esposa o encontrava dependurado numa corda em um pé de manga do quintal. A mulher ainda cortou a corta, mas o marido já estava sem vida.

A polícia militar está no local, aguardando a chegada da polícia técnica para realizar a perícia e liberar o corpo para o IML de Barreiras.

Segundo caso

Este foi o segundo suicídio registrado na cidade de LEM, em menos de 24 horas. No início da tarde de ontem, segunda-feira, 5, o vendedor de caldo de cana Clenio Flores Vargas, de 49 anos, cometeu suicídio ao se enforcar em uma corda dependurada na área de sua casa.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades