Notícias

07
Mar/14

Crime elucidado: “Ele estava dando em cima de minha mulher” diz assassino de Pedro Ribeiro


João Paulo diz ter matado Pedro Ribeiro pelo fato do mesmo estar 'dando em cima' de sua mulher

Menos de 24 horas após ter assassinado a golpes de faca, o piauiense Pedro Ribeiro de Lima, de 52 anos, o indivíduo João Paulo Gonçalves de Araújo, de 22 anos já está preso na delegacia de polícia de LEM.

O S.I (Serviço de Investigação) da polícia civil, logo após o homicídio começou a investigar o caso e a montar o quebra-cabeça que levou até João Paulo que acabou preso no final da tarde desta sexta-feira, 07, na Rua Itacaré, no bairro Santa Cruz.


João Paulo contou ser lembrar apenas da primeira faca que, segundo ele, foi fatal

Motivação do crime

De acordo com João Paulo, a vítima Pedro Ribeiro, seu vizinho, vinha constantemente perturbando sua esposa, querendo agarra-la a força. "Ontem foi o estopim de tudo. Ele já vinha dando em cima dela e nos perturbando e me ameaçando. Quando eu cheguei em casa, vindo do trabalho, ele veio pra cima de mim, me ameaçando com uma faca. Quando ele me deu o primeiro golpe, eu me esquivei e tomei a faca dele. Daí, em um momento de raiva pelo o que eu estava sofrendo na mão dele, desferi todos os golpes. Mas só me lembro do primeiro que foi fatal, no estômago", contou João Paulo.

João Pulo está preso à disposição da justiça.

Esse é mais um crime elucidado pela polícia civil de Luís Eduardo Magalhães que chegou a incrível marca de 100% dos crimes ocorridos em 2014 elucidados.

Nota do Blog: Pedimos aos nobres colegas de imprensa, que não retirem as nossas logomarcas das fotos, por favor.

Fonte:Repórter Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades