Notícias

14
Jan/21

Forte chuva causa alagamento em LEM


Avenida Salvador, centro da cidade


Jardim das Oliveiras


Casa alagada no Mimoso I


Avenida Eduardo Campos, em frente ao Atacadão Dia a Dia


Rua São Francisco


Santa Cruz


Empresa localizada na Rua Pará,no Mimoso I, ficou alagada


Entorno do Canal do Mimoso I

A redação do Blog do Sigi Vilares recebeu alguns vídeos de moradores de Luís Eduardo Magalhães após a forte chuva (cerca de 120mm) que começou no início da noite desta quinta-feira, 14.

Foram oito vídeos: O primeiro da Avenida Salvador, região central da cidade. O segundo, do bairro Jardim das Oliveiras e o terceiro, da Rua Rio de Janeiro, no Mimoso I. O quarto na Avenida Eduardo Campos, trecho duplicado da BR 242, também ficou alagado. A água engoliu alguns carros. O quinto vídeo veio da tradicional Rua São Francisco. O sexto vídeo mostra a enxurrada levando uma tubulação da obra iniciada na gestão passada, embora. O sétimo vídeo mostra uma empresa, a Minas Bahia, alagada. O oitavo mostra o enterno do canal do Mimoso.



Desafio - A nova administração está apenas começando, mas o desafio será grande. O secretário de infraestrutura, Franklin Willer Leite, terá que ser ágil e atento. É preciso mapear os pontos críticos da cidade para, após o período chuvoso, a prefeitura começar de fato a resolver de vez esses problemas.

Fonte:Da Redao do Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades