Notícias

06
Mar/14

Fugitivo, autor de triplo homicídio em São Desidério, é preso em Goiás

O fugitivo Inocêncio Francisco do Carmo, acusado de triplo homicídio no município de São Desidério, no ano de 2008, fato que chocou a população do município na época, foi preso nesta quarta-feira, 05, em Mambaí, no estado do Goiás.

Relembre o caso


Inocêncio foi acusado por ter assassinado a golpes de faca, a ex-companheira Jucélia Amália Gomes, na madrugada do dia 20 de setembro de 2008. Com ciúmes e inconformado com a separação, Inocêncio matou também, na ocasião, a cunhada Sandra Amélia de Sales Gomes e Darlei Moreira Belo, que tentaram em vão evitar o assassinato de Jucélia.

Na ocasião, Inocêncio foi preso pelo delegado Carlos Cruz Ferro, na cidade de Posse/GO, para onde havia fugido, e transferido para o complexo policial de Barreiras, de onde fugiu no dia 08 de dezembro de 2010.

No dia 29 de outubro do ano de 2012, Inocêncio foi recapturado desta vez na cidade de Paraúna/GO e recambiado para a cadeia de São Desidério. Três meses depois o assassino, e um comparsa, Matheus Oliveira dos Santos, conseguiu serrar a grade da cela e fugir pelos fundos da delegacia.

Recapturado de novo

Inocêncio foi preso ontem, quarta-feira, 05, no município de Mumbaí, no estado do Goiás, pela Polícia Militar, após denúncia anônima de que o mesmo seria foragido da justiça de São Desidério.

Assim que foi informado da denúncia, o delegado de São Desidério, Carlos Cruz Ferro, encaminhou para as polícias civil e militar daquele estado, cópia do mandado de prisão contra o foragido.

Inocêncio voltou para trás das grades e deverá ser recambiado para São Desidério nos próximos 30 dias. Mas, o delegado Carlos Cruz Ferro pedirá a transferência do preso para um presidio em Salvador.

Fonte:Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades