Notícias

06
Mar/14

Chuva e folia marcam o encerramento do CARNAOESTE



Durante os cinco dias de festa, o circuito contou com a presença de pessoas de diversos municípios da região e de outros estados, que saíram do seu cotidiano para prestigiar com animação, o melhor carnaval do interior da Bahia. 

A cidade estava lotada. E a decoração, espalhada em todos os circuitos chamavam a atenção das pessoas para o clima de carnaval.   A curtição começava pela manhã no rio de Ondas, à tarde com blocos culturais e infantis, e durante a noite a folia ficava por conta das atrações dos trios da prefeitura e dos blocos, além do carnaval cultural no centro histórico.



Os túneis sonorizados se transformaram em uma boate democrática para todas as idades, e o público dos camarotes empresariais, platinum e oficial, eram espaços alternativos de diversão. 

O encerramento do CARNAOESTE aconteceu em grande estilo com a atração que já é sucesso em todo o Brasil e, principalmente, no estado da Bahia. Pablo que é considerado o idealizador do Arrocha arrastou uma multidão no circuito. Suas canções apaixonadas fizeram seus fãs e foliões vibrarem cantando em uma só sintonia.



Este ritmo que balançou a galera, já é um dos gêneros mais tocados no mundo, e os foliões cantaram o repertório com muita animação. A festa foi até raiar o dia, e a chuva que caiu no amanhecer fez mais belo o encerramento do carnaval de Barreiras.

Fonte:DIRCOM, prefeitura de Barreiras
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades