Notícias

05
Mar/14

Sobe para três o número de mortos no acidente do Novo Paraná

O motorista do Fiat/Doblô Marques Roberto Miranda de Oliveira, de 43, morreu por volta das 14h 00 desta terça-feira, 04, no Hospital do Oeste em Barreiras. Este veículo havia colidiu com um Ford/Ranger com placa de Brasília, próximo ao posto Novo Paraná, no Km 192, da BR 020, aproximadamente às 20h 00 de ontem, 03.

Marques, sua esposa Cláudia Maria Machado de Oliveira, de 41 anos, a qual morreu durante o socorro para a UPA de Luis Eduardo Magalhães, e o casal de filhos Ramon Miranda de Oliveira, 16 anos, e Yasmim Miranda de Oliveira, 13 anos retornavam para Brasília-DF onde moravam na cidade de Val Paraíso. A garota fraturou um dos braços e já recebeu alta, mas seu irmão ainda está no setor de observação do HO.

Segundo um dos familiares de nome João Heides Guedes Moreno, os corpos do casal estão sendo velados na rua Landulfo Alves, no bairro Jardim Ouro Branco em Barreiras – BA, mas serão transladados nas próximas horas para sepultamento no Distrito Federal.

O mecânico Antonio Ferreira da Mota, 67 anos ocupante do Ford/Ranger, ainda recebeu socorro do SAMU, mas faleceu a caminho do hospital do Oeste. No mesmo veículo estavam Roseni Ferreira da Mota, 34 anos, Rafael Ferreira da Mota, 14 anos e Queila da Silva Santos 27 anos, os quais não sofreram graves lesões.

Fonte:Texto e Foto do Blog Alô Alô Salomão
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades