Notícias

05
Nov/12

Depois de Correntina criminosos tentam arrombar caixa de banco em Cotegipe


O helicóptero da polícia militar esté tendo trabalho no oeste do estado.

A guarnição 1060 da policia militar esteve na manhã desta segunda-feira, 05, na cidade de Cotegipe onde apreenderam os objetos utilizados por uma quadrilha na tentativa de arrombamento de caixas eletrônicos do Banco Bradesco naquela cidade.

A ação criminosa ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 5, quando dois policiais militares conseguiram impedir que a ação de furto se concretizasse.

Os policiais foram avisados da ação dos criminosos e se deslocaram para o local, onde foram recebidos a tiros pelos criminosos que estavam dentro da agência e em pontos estratégicos do lado de fora do banco.


Os objetos que estavam sendo usados pelos criminosos.

Houve intensa troca de tiros entre bandidos e policiais. Os marginais, que estavam em maior número, conseguiram fugir.

Os policiais militares de Cotegipe pediram reforço ao 10 BPM, em Barreiras, que deslocou a guarnição 1060 do PELOPES (grupo tático operacional da Policia Militar), para o local onde realizam buscas aos criminosos.

Para trás os bandidos deixaram um botijão de gás, uma barra de ferro (alavanca) e uma espátula. Objetos esses que foram trazidos pelos policiais militares para a delegacia do complexo policial de Barreiras.

A perseguição aos criminosos continua, por terra com equipes da policias militar, CIPE/Cerrado e pelo ar com o helicóptero do GRAER que já está em Barreiras para dar reforço às buscas pelos criminosos que roubaram os Bancos do Brasil, Bradesco e lotérica em Correntina e agora na tentativa de furto aos caixas eletrônicos do Bradesco, em Cotegipe.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades