Notícias

27
Fev/14

Luís Eduardo: Polícia procura pai que estuprou filha durante 5 anos

Uma garota, de 17 anos, está grávida do próprio pai na cidade de Luís Eduardo Magalhães. De acordo com o delegado de polícia Leonardo Mendes, que está a frente das investigações, a garota era abusada sexualmente pelo pai desde 12 anos, quando a mãe a entregou ao pai.

A mãe contou que a família foi desfeita quando a filha tinha somente 3 anos de idade e que a criou até os 12 anos. Segundo a mãe, pensando no melhor para a filha, resolveu mandá-la para morar com o pai em LEM, assim que ela fez doze anos. A adolescente, agora com 17 anos, diz que seu pai começou os abusos sexuais assim que ela veio morar com ele.

Ela revoltada revelou para a polícia, que para o caso não ser descoberto, o pai a mantinha em cárcere privado, impedindo-a até mesmo de ir à escola. Este caso de estupro só foi descoberto esta semana, depois que a garota viu que está há pelo menos dois meses grávida do próprio pai.

O delegado Leonardo encaminhou a vítima para o departamento de polícia técnica de Barreiras (BA), para as perícias. A polícia de Luís Eduardo Magalhães está a procura do acusado e espera prendê-lo temporariamente, até que os laudos sejam concluídos.

Fonte:Da Rádio Barreiras
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades