Notícias

03
Nov/12

Padrasto é acusado de estuprar enteada de seis anos em Tabocas do Brejo Velho

Uma dona de casa, moradora do Povoado de Cantinho, município  de Cristópolis, esteve no Complexo Policial de Barreiras, na tarde da última quinta-feira,1, para denunciar que sua filha de apenas seis anos havia sido vítima de estupro.

Segundo dados do boletim de ocorrência, o crime teria acontecido na manhã do último dia 30 de outubro, na localidade de Barra do Peixinho, zona rural de Tabocas do Brejo Velho.

O autor seria o padrasto da criança, que teria se aproveitado da ausência da sua companheira de convívio e genitora da menina para praticar o abuso sexual contra a mesma.

Logo que retornou para casa e percebeu que sua filha havia sido estuprada, a mãe em estado de desespero procurou por ajuda em um posto de saúde sendo a criança atendida por profissionais da área.

Os médicos ao perceberem a gravidade do ocorrido, acionaram agentes do conselho tutelar do mesmo município, sendo necessária a transferência da menina para Hospital do Oeste (H.O), em Barreiras.

No HO, a criança foi atendida pelo Dr. Walney Toledo, onde a mesma foi medicada e constatadas lesões nas partes intimas.

Dr. Walney expediu uma guia para exame de corpo de delito na menina, para Departamento de Policia Técnica (DPT) do Complexo Policial.

Agora a polícia procura o acusado de cometer esse crime bárbaro, que até o fechamento desta matéria permanecia foragido.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades