Notícias

25
Fev/14

Rejuvenescimento Facial

O rejuvenescimento da face sem cirurgia é um conjunto de procedimentos que devem ser realizados. O Profissional em Estética pontuará suas principais queixas em relação ao envelhecimento da sua face e encontrará a melhor forma de tratamento.

Para que haja o rejuvenescimento efetivo da face esse combinado de tratamentos deve ser levado em conta, já que cada método é destinado a corrigir um tipo de queixa: rugas , fotoenvelhecimento (que se apresenta de diversas maneiras), flacidez, manchas, “Bigode Chinês”,etc. Portanto, quem deseja obter uma pele saudável, com aparência jovem, é preciso tratá-la por inteiro. Para que se tenha o efeito desejado  é necessário utilizar equipamentos, aparelhos, substâncias e  cremes.
 
 
CURIOSIDADE: Sabe aquela marca de expressão que se estende desde o fim das narinas até o canto da boca? Conhecida como bigode chinês, essa nuance que não se limita a aparecer apenas quando sorrimos, representa um grande incômodo que, no entanto, pode ser resolvido de maneira bastante simples. O bigode chinês costuma aparecer por volta dos 30 anos, quando a pele começa a dar sinais de que está perdendo rigidez. Sendo justamente essa a idade em que passamos a produzir menos colágeno
 
DEBORAH ASSIS
TERAPEUTA E ESTETICISTA
Para  mais informações :
SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
TEL: (77) 36281215 / 99073076

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades