Notícias

03
Nov/12

Colisão entre motocicletas termina com morte de pintor em Baianópolis


Dona Dejalva, irmã de Gerson Pereira (no destaque acima) contou como tudo aconteceu.

Uma colisão frontal entre duas motocicletas terminou com a morte do pintor Gerson Pereira de Novais, de 53 anos.

Segundo informações da irmã da vítima, a senhora Dejalva de Novais, o acidente ocorreu no final da tarde de ontem sexta-feira, 2, por volta de 17h, quando seu irmão conduzia sua moto Honda CG 125, de cor vermelha, pela BA 464, sentido saída do perímetro urbano da cidade de Baianópolis, quando foi atingido por outra motocicleta Honda CG 150 de cor preta, conduzida pela jovem Samá Jesus dos Santos, de 20 anos, que seguia no sentido contrário e que teria perdido o controle em uma curva devido a alta velocidade, invadido a contra mão, colidindo frontalmente com a moto do pintor.

Com o impacto da colisão, o guidom da moto da jovem perfurou a viseira do capacete de Gerson atingindo-o na altura da testa, causando-lhe afundamento de crânio, além de varias lesões pelo corpo.

O SAMU foi acionado para prestar socorro às vítimas, porem Gerson Pereira de Novais, que completaria 54 anos no próximo dia 7, não resistiu e morreu antes que fosse socorrido.

Já Samá, a jovem que conduzia a outra moto, foi socorrida para o Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, onde permanece internada.

Nossa equipe tentou manter contato com a assessoria do HO em busca de informações sobre o estado de saúde de Samá, porem não obtemos sucesso.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades