Notícias

30
Out/20

LEM: Empresa inapta contrata ela mesmo e pede registro de pesquisa eleitoral no TSE

A empresa Eleva Tecnologia e Comunicação Ltda-ME registrou no site do TSE – Tribunal Superior Eleitoral, um pedido de registro de pesquisa eleitoral em Luís Eduardo Magalhães. Acontece que a empresa, que atende pelo nome fantasia de Win Eleven, com endereço sediado em Salvador, está inapta diante da Receita Federal.

Em consulta realizada nesta quinta-feira, 29, a empresa se encontra inapta por motivo de “omissão de declarações” conforme informa o cartão de CNPJ, que serve como comprovante de inscrição e de situação cadastral, diante da receita federal.


De acordo com dados da Receita Federal, a empresa tem como atividade econômica principal o “desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis” e foi criada em março de 2003.

Empresa faz contrato com ela mesmo
Segundo a solicitação de registro da pesquisa eleitoral para prefeito em Luís Eduardo Magalhães, TSE nº BA-04361/202, a empresa contratante da pesquisa é a mesma que foi contratada. Ou seja, a Eleva Tecnologia e Comunicação Ltda-ME, pagou para a Eleva Tecnologia e Comunicação Ltda-ME a quantia de R$ 4.600,00 pelo serviço prestado.

O registro da pesquisa, contratada e paga pela mesma empresa e que tem como estatístico responsável Caroena Alves Santos, CONRE 8706, informa que foram entrevistados 767 eleitores residentes no município de Luís Eduardo Magalhães entre os dias 24 a 27 de outubro de 2020.


Tentamos falar com os sócios Uelson Damasceno Santos e Filipe Cores de Mendonça pelos telefones disponibilizados na internet, mas não conseguimos contato para saber quem iria divulgar a pesquisa contratada.

Todos os telefones disponibilizados na internet aparecem como inexistentes.

Fonte:VEJA POLÍTICA
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades