Notícias

22
Fev/14

FAAHF entrega 103 profissionais ao mercado de trabalho


Formandos



20 de fevereiro de 2014. Para muitos um dia qualquer, mas não para 103 acadêmicos da Faculdade Arnaldo Horário Ferreira (FAAHF) que deixam a Instituição e vão em busca do sucesso profissional.

A cerimônia de colação de grau da quinta formatura da IES aconteceu nesta última quinta-feira, 20, Quatro Estações Hall, reunindo formandos de Letras, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Administração, Agronomia e Direito; familiares, amigos, professores e mesa diretiva.

Neste ano, a Instituição entrega ao mercado de trabalho, doze administradores, vinte em contadores, doze em professores de língua portuguesa, vinte e quatro engenheiros agrônomos, onze engenheiros de produção e vinte e quatro bacharéis em Direito.



Para a diretora geral da Faculdade, Maria Angélica Cardoso Ferreira de Sousa, a FAAHF cumpriu todas as metas estabelecidas e sela definitivamente o compromisso acadêmico e social . “O sonho não ficou no imaginário. A FAAHF iniciou suas atividades acadêmicas em 2006 com a promessa de uma instituição de ensino superior de excelência, e tem comprovado nestes poucos anos de existência que veio para alcançar suas metas por acreditar que educação levada a sério é capaz de realizar grandes mudanças na sociedade, bem como contribuir significativamente para a educação de nosso país”.

“Agora chegou a vez de cada formando fazer o seu diferencial na sociedade, dar o melhor de si”, complementa Maria Angélica. “A maioria das pessoas nunca chega a aceitar a grande verdade de que tudo na vida são escolhas...é preciso estar atento as ambiente a sua volta, ao seu segmento de mercado,  e apesar de todos os obstáculos vá a luta, pois  são eles que fazem de sua vida de uma verdadeira opção de sucesso. O desafio a partir de hoje é mudar suas atitudes. É abandonar posturas inadequadas para adotar aquelas que farão campeões”, ressalta.

Fonte:Cátia Andreia Dörr Assessoria de Comunicação Social
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades