Notícias

21
Out/20

Caminhada de Júnior Marabá reúne mais de três mil pessoas no bairro Conquista

O candidato democrata Junior Marabá realizou ontem, terça-feira 21, uma caminhada no bairro Conquista em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, onde reuniu mais de três mil pessoas em plena pandemia. Segundo o coordenador da campanha, Jader Borges, “o movimento foi espontâneo”.

“No último domingo nós tivemos a nossa segunda carreata cancelada, em função de um decreto municipal publicado determinando luto oficial de três dias, após o falecimento do secretário municipal de cultura. Nós nos assustamos quando vimos a quantidade de gente estava chegando”, disse Jader. “A primeira carreata havia sido cancelada na semana anterior, quando na manhã do domingo, dia 11, a cidade acordou sob uma forte chuva de granizo. Decidimos então cancelar a carreata e ir prestar dar atenção às famílias. Nosso povo estava com o grito preso na garganta. Nunca imaginamos colocar quase três mil pessoas numa caminhada”, justificou. “Isso nunca aconteceu em Luís Eduardo Magalhães”, concluiu o coordenador da campanha de Junior Marabá.

O evento de fato chamou a atenção da cidade. “Nunca tinha visto isso aqui no bairro não, é muita gente, moço. Tá pior que jogo do Brasil. E hoje é terça-feira ainda”, disse uma moradora do bairro que assistia a multidão passar em frente a sua varanda.

“A gente tá aqui por que quer. Ninguém foi obrigado não. Esse povo do prefeito não gosta do nosso bairro não. A gente quer mudança, quer Junior”, disse uma eleitora entusiasmada.

Fonte:VEJA POLÍTICA
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades