Notícias

20
Fev/14

ROCAM da PM de LEM aprende mais de três quilos de maconha no Santa Cruz


Toda a droga apreendida



No início da noite desta quinta-feira, 20, após rondas pelo bairro Santa Cruz policiais militares da ROCAM da 5ª CIA de LEM, fizeram uma grande apreensão de maconha prensada.

O ex-detento Iranildo Santos Brito, de 25 anos, acompanhado pelo seu irmão menor T.S.B de 17 anos, estavam a bordo de uma motocicleta Honda, CB 300, cor vermelha, placa NZJ 5661, quando perceberam a presença da PM, eles tentaram fugir.

Os policiais militares ROCAM (Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas) saíram em perseguição à dupla. Na Rua Seabra, ao perceber que seriam alcançados, eles tentaram se desfazer de uma sacola, sem êxito, acabaram presos pela polícia.


A moto que a dupla estava


Produtos apreendidos na casa de Iranildo

Na tão protegida sacola, os policiais militares encontram quatro tabletes de maconha prensada, que totalizou 3,5 quilos da droga, ainda foram encontrados na residência de Iranildo, uma TV de plasma, celulares, um aparelho de som, relógio, joia, tudo sem notas.

A droga, Iranildo, seu irmão menor, e os produtos foram encaminhados e apresentados na delegacia de polícia.

O delegado Leonardo Almeida vai indiciar Iranildo por tráfico de drogas e receptação, já que os produtos não apresentam notas, além de corrupção de menor.

Iranildo tinha deixado a prisão a menos de 15 dias.

Fonte:Repórter Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades