Notícias

20
Fev/14

Oferta de Emprego

01 Coordenador Administrativo de Escritório: para trabalhar em fazenda: experiência em rotinas administrativas, emissão de notas fiscais, lançamentos de notas fiscais, acompanhamento de carga e descarga de insumos, caroços, plumas etc. balança, controle de ponto, rotinas de RH. Deve ter trabalhado em escritório em fazenda.

01 Gerente Financeiro: possuir experiência em planejamentos, Contas a Pagar e a receber, controle de lançamentos de receitas, Liberação de recursos, Contas Bancárias, Fretes, Embarques de Exportação, contato com fornecedores, fluxo de caixa e outros. Para Trabalhar em escritório de fazenda, localizado em Barreiras. Exige-se bons conhecimentos em matemática, prática em negociações, que tenha cursado ou esteja cursando Faculdade de Matemática, Ciências Contábeis, Administração ou Economia.

01 Auxiliar de escritório:
com experiência em informática, elaboração de planilhas e relatórios no sistema, balanço patrimonial, movimentação contábil, auditoria interna. Deve ter boa comunicação e liderança. Para trabalhar em escritório de fazenda, localizado em Barreiras, com disponibilidade para viagens.

INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA [email protected]

Fonte:Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades