Notícias

18
Fev/14

Soldado da PM que abusou sexualmente de crianças tem até quinta-feira para se entregar

        

O soldado PM Joilson Lacerda Santana, lotado em Riachão das Neves, tem até quinta-feira (20) para se apresentar no 10º Batalhão de Polícia Militar de Barreiras ou terá contra ele a abertura de um processo que poderá colocá-lo na condição de desertor.

Paralelo a isso a PM já abriu um processo administrativo que deve culminar na expulsão do militar.

O soldado precisava de apenas quatro anos para se aposentar, mas foi denunciado por abuso sexual contra crianças em Riachão das Neves.

O escândalo explodiu no último dia 11 e ganhou destaque na midia regional e estadual. De acordo com a denúncia feita pelas próprias crianças o soldado, a esposa Maria Jesus Borges e a amante dele Carla dos Santos mantinham um triangulo amoroso e obrigava as crianças a participarem de orgias sexuais.

A esposa do soldado foi presa, mas ele e sua amante escaparam e continuam foragidos. O delegado Carlos Freitas investiga o caso e vem tentando localizar o PM.

O 10º Batalhão, através do serviço de inteligência também vem trabalhando para tentar localizar Joilson.

Até o momento não se tem notícia do seu paradeiro embora a polícia já tenha algumas pistas e acredita que até o final da semana ele pode ser localizado e preso.

Caso seja expulso da corporação ele será entregue a Justiça Comum e responderá pelo crime no Complexo Policial de Barreiras.

Fonte:Texto e Fotos do site Mural do Oeste
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades