Notícias

18
Fev/14

Reclamação de um morador de LEM



Olá Sigi;
 
Esta preocupante onde moro, a RUA ESTA PARTIDA AO MEIO, minha casa fica próxima a esse local e tenho que passar todo dia nesse trajeto, na Rua 31 de marco.

Colocaram uma terra que com as chuvas não consigo passar, alias ninguém. Ela quebrada, fora atoleiros, perigo de alguém cair. Vai ter uma tragédia já esta anunciada e com as constantes chuvas só vem aumentando os buracos na rua abaixo da 31de março... Uma VERGONHA! Só vão fazer algo quando alguém morrer nesse local ou olhe lá...



É uma falta de respeito com quem mora nesse local no Florais Léa ll, na rua 31 de março divisa do bairro Paraiso, a rua logo abaixo ruas DAS QD  08, 09, 10, 11 até lá embaixo.

Estou vendo que  logo logo terei que deixar minha moto na rua de acima e ir a pé. Será? Cadê a infraestrutura desse local? Dessa cidade?

Se atrasar meu IPTU na hora acha minha casa, meu nome vai pro SPC. Com tantos tributos, impostos que eu pago, você paga, a população paga... Não tenho direito de ao menos chegar em casa com segurança? Segue as fotos.

Grato.
 
Morador do Florais Léa II

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades