Notícias

17
Fev/14

Nota de Esclarecimento da prefeitura de LEM

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) informa, que em decorrência das fortes chuvas do último domingo, 16, e o consequente acúmulo de resíduos no sistema de canalização de esgoto do Hospital e Maternidade Gileno de Sá Oliveira, todos os pacientes internados na unidade foram transferidos para o Hospital e Maternidade Silvestre.

O translado se fez necessário para a realização da higienização e esterilização do ambiente hospitalar. Todos os esforços estão sendo feitos para que a unidade de saúde retorne suas atividades normais o mais rápido possível. Até lá, os pacientes continuarão sendo atendidos no Hospital e Maternidade Silvestre, a quem agradecemos desde já pelo acolhimento imediato dos nossos pacientes.

Em tempo, o prefeito Humberto Santa Cruz agradece aos técnicos, enfermeiros, médicos e toda equipe da Secretaria Municipal de Saúde pela dedicação demonstrada em contornar a situação e a todos os familiares dos pacientes pela compreensão diante do ocorrido.

Luís Eduardo Magalhães, 17 de fevereiro de 2014.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades