Notícias

24
Set/20

Na cidade das "grandes obras" grávida tem que esperar coletivo sentada na calçada e no sol quente


Assim a mulher esperava o ônibus coletivo para voltar para casa

Na tarde de ontem, quarta-feira, por volta da das 16h, um repórter do blog JB NOTÍCIAS passava pela Rua Emburana, no bairro Jardim das Acácias, em LEM, quando flagrou uma senhora sentada no meio da calçada da loja Veterinária JK, no sol quente, se protegendo com um guarda sol. O repórter se aproximou dela para saber o que estaria fazendo naquele local, a senhora então nos informou que mora no Residencial Sol do Cerrado e estava ali aguardando um transporte coletivo para retornar para sua casa.


Assim a mulher esperava o ônibus coletivo para voltar para casa

A senhora que está gravida de 8 meses, disse que depende desse meio de transporte e é comum aguardar o coletivo debaixo do sol quente, em pé, ou sentada em alguma calçada e que sente a falta de paradas de Ônibus em nossa cidade.


Uma funcionária da loja teve compaixão da mulher e lhe deu uma cadeira

Felizmente alguns minutos depois, uma funcionária da loja Veterinária JK, percebeu a presença da senhora e demonstrando solidariedade lhe ofereceu uma cadeira e uma sombra embaixo do toldo da loja, para que ela pudesse aguardar o transporte, com um pouco de conforto.


Agora a mulher pôde esperar o Ônibus com um pouco mais de conforto

“Falamos com alguns passageiros do transporte coletivo e é grande a insatisfação, pois na maioria das paradas de transporte coletivo há apenas poste pintado, não há um local para os passageiros aguardar sentados e protegidos do sol e da chuva”, contou o repórter do JB NOTÍCIAS.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares com informações e fotos do JB NOTÍCIAS
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades