Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

Destaques

  Curta nossa pagína
  Publicidades
18
Mai/17

LEM: Cliente baleado durante assalto supermercado nas Accias

Câmeras de segurança flagraram a ação dos assaltantes








Um homem de 31 anos foi baleado na tarde desta quinta-feira, 18, por volta das 15h40, durante um assalto ao Supermercado Catarinense, localizado na Avenida JK, no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.


Segundo informações obtidas no local, José Carlos Santos Silva foi surpreendido por dois indivíduos armados e de capacete na cabeça quando chegava ao supermercado. Os assaltantes trajavam uniforme de fazenda e levaram celulares de clientes e funcionários, além de uma quantia em dinheiro do caixa.


Antes da fuga, um dos bandidos atirou contra José Carlos que foi atingido na altura da clavícula. Na filmagem é possível perceber que o comparsa chega a se assustar com o disparo de arma de fogo do parceiro. Em seguida a dupla foge sentido BR 242 em uma motocicleta.

José Carlos foi socorrido pelo cunhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento, sendo liberado no final da tarde, por volta das 17h, com uma bala de revólver calibre 22 alojada no ombro direito.


Duas guarnições da Policia Militar da 85ª CIPM estiveram na unidade de saúde e no supermercado analisando as imagens, além de realizar rondas para prender os bandidos.

()
17
Mai/17

Morador das Oliveiras leva golpe de faco no rosto por demorar a entregar chave da moto para assaltantes




Um morador foi covardemente agredido com um golpe de facão durante assalto ocorrido na última sexta-feira, dia 12, por volta das 19h, bairro Jardim das Oliveiras, em Luís Eduardo Magalhães.


A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares conversou na manhã desta quarta-feira, dia 17, com o senhor José Nilton que contou como tudo aconteceu.


Durante entrevista, ele revelou que estava chegando do serviço quando foi abordado por dois indivíduos e um deles deu voz de assalto exigindo para ele descer da moto e entregar a chave. Surpreso com a situação ele demorou em entregar a chave e o comparsa desferiu um golpe de facão no seu rosto e logo após levou sua motocicleta


Gravemente ferido, ele foi socorrido pelos seus pais que o colocaram em um carro levaram direto para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi submetido a três horas de cirurgia. A vítima esteve no Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo delito.


Em entrevista ao repórter Naldo Vilares, da Rádio Cultura FM, o delegado Joaquim Rodrigues disse que os autores já foram identificados e a moto já foi recuperada.
"Tudo indica que a vítima possuía uma dívida com um dos autores e essa foi a motivação da ida deles ao encontro do mesmo. Se não tivesse ocorrido o uso do facão e o golpe que poderia ter sido fatal, seria tratado como uso arbitrário das próprias razões, mas como houve o golpe e a moto foi levada estou tratando como tentativa de latrocínio. Já recuperamos a moto e já identificamos os autores que inclusive são irmãos, sendo que um deles já ouvimos e como já não havia flagrante foi liberado e na conclusão do inquérito provavelmente será pedido a prisão preventiva dos indivíduos", revelou o delegado.

()
12
Mai/17

Usurio de drogas morto a tiros durante a madrugada no Santa Cruz


O corpo do rapaz estendido no chão


Marcas de tiros em um portão próximo ao local do crime


A movimentação policial no local

Um homem identificado como Eqsilei Alves de Souza, de 34 anos, morreu com diversos tiros na madrugada desta sexta-feira,12, por volta da meia noite e meia na Avenida Ayrton Senna, logo após o mercado municipal, no bairro Santa Cruz.

Os curiosos no local nada souberam informar como foi e quem teria executado Eqsilei que, segundo o pai, era usuário de drogas.

"Dei muitos conselhos para ele sair desse mundo das drogas. Não foi por falta de conselho que ele morreu", contou o pai, emocionado.

Pelo menos cinco tiros atingiram a porta de um estabelecimento próximo. A polícia civil esteve no local colhendo informações e a polícia militar guardou a cena do crime até a chegada da polícia técnica que removeu o corpo para o IML de Barreiras.

()
24
Abr/17

Em tarde de festa e casa cheia Seleo de LEM vence So Desiderio


Seleção de LEM


Seleção de São Desidério


Arbitragem


Diante de quase 2 mil torcedores no Aroldâo, em Luís Eduardo Magalhães, a Seleção de LEM conquistou sua segunda vitória Copa Oeste 2017 neste domingo (23). A seleção comandada pelo técnico Tim venceu a seleção de São Desiderio por 3 a 1, com gols de Ginó, Marquinhos Testão e Leandro.


O próximo compromisso da Seleção Luíseduardense será o jogo de volta na casa do adversário, em São Desiderio, no dia 07 de maio às 18h. Depois, no dia 21, o adversário será Catolândia no ultimo jogo da primeira fase, em casa. A liga desportiva de LEM através do seu presidente Reginildo França em nome de toda sociedade de desporto vem publico agradecer o total apoio em relação estrutura do estádio que estava totalmente destruído se não fosse a atual gestão do prefeito Oziel Oliveira via secretarias Cultura Turismo Esporte e Lazer, Eltinho, Infra Estrutura: Marciano Pauletti,Finanças Ricardo Knupp, De Governo: Lidia Katerine Rios de Saúde Dr. Felipe, Secretaria deSegurança Daniel Alvarez não seria possível proporcionar esse lazer a nossa comunidade.


Em campo a seleção de LEM fez valer o mando de Campo e venceu o jogo

O JOGO -
Muito participativo durante toda a partida, Mateus começou a mostrar seu bom futebol nos primeiros segundos do jogo. Antes de o relógio marcar um 5 minutos, Nen desarmou o contra-ataque São Desiderio e passou para o camisa 10 Alan, que avançou e finalizou no gol levando perigo ao gol de Eladio. Com mais posse de bola, a Seleção Luís Eduardo Magalhães seguiu pressionando. Em boa cobrança de falta, Nen quase abril o marcador. Mas foi de São Desiderio o melhor lance do primeiro tempo um contra ataque o Herbley saiu cara a cara com goleiro Laesley que contou com a sorte ao ver a bola passar rente a trave do lado direito, terminando em 0 a 0 a primeira etapa.




Tim mexeu nas laterais do time na volta do intervalo saindo Andinho e Djair entrando Maicon Tiozinho e Hiago, as mudanças surtiu efeito dando uma nova postura à seleção sem sair do seu esquema tático 4-4-2 em seguida começou a pressionar em jogadas de bolas aéreas. Em uma delas, Mateus desarmou a defesa de São Desiderio e após bela assistência do meia Nen, Maicon Tiozinho lançou para o Zagueiro Ginó que  subiu mais alto que a defesa  e cabeceou sem chance para defesa abrindo o placar e fazendo a festa da torcida no Aroldão.



Na sequência, meio a comemoração Herbley de São Desiderio pegou a defesa de LEM distraída aproveitou cruzamento conseguiu fazer o domínio empatando o jogo, não satisfeito só com o gol Herbley ex-atacante da seleção de LEM deu uma provocada na torcida sem imaginar o que aconteceria no o final do jogo.




Cerca de duas mil pessoas assistiram ao jogo


Instantes antes de deixar o jogo para a entrada de Ravenne, Alan cruzou pela direita para Ratão que chutou forte para boa defesa de Eládio. Tim, não contente com resultado, colocou em campo Marquinhos Testão (o nome do jogo) que entrou e mostrou o porquê era titular da seleção do ano anterior.



As Substituições de Tim empolgaram a torcida e não deu outra. O maestro Revenne novamente colocou fogo no jogo.  Não demorou muito aparecer boa triangulação entre os laterais e meio de campo que envolveu São Desiderio onde nada pode fazer em mais um belo passo por elevação de Nen, encontrando o artilheiro Marquinho Testão que fez um lindo gol de cobertura no experiente goleiro Eládio, tornando o Aroldão um verdadeiro caldeirão de agito da torcida Luiseduardense.


Raquel Santana e Chico Duvalle fizeram parte da transmissão da Rádio Moderna, emissora que acompanha a seleção na competição


Secretário Eltinho em entrevista a Douglas Batista que narrou o jogo


Técnico da seleção de LEM em entrevista à Rádio Moderna

E antes do pôr do sol, meio ao silencio do atacante Herbley, arrependido por ter provocado a torcida. Ravenne fez mais um belo passe para Marquinhos Testão que deixou a bola na medida para atacante Leandro tirar a “urucubaca” e fazer o terceiro gol de LEM que sacramentou a vitória e a classificação antecipada, garantindo no mínimo o segundo lugar no grupo “A” e com aplausos da torcida, a Seleção de LEM saiu de campo com a vitória por 3 a 1.


Ficha da Seleção de LEM: Laesley, Zaroi, Andinho(Tiozinho), Djair,(Hiago), Edson, Ginó, Kuin, Afeu, (Marquinhos de Dega), Mateus,Alan,(Ravenne), Nen, Ratão (Marquinhos Testão), Leandro, Miojo, Maicon Bunina, Guilherme Geladeira.

()
23
Abr/17

LEM: Jovem de 21 anos morto a tiros no Balnerio Rio de Pedras


Rio de Pedras


Quiosque onde a vítima morreu


Polícia Militar no local


SAMU no local


O SAMU ainda chegou a retirar a maca da ambulância


Movimentação no local




SAMU atestando o óbito da vítima 


Um jovem de 21 anos identificado como Welligton Pereira da Silva foi morto com diversos disparos de arma de fogo na tarde deste domingo, 23, pouco depois das 16h. O fato ocorreu em um quiosque no Balneário Rio de Pedras, às margens da BR 020, na cidade de LEM.


De acordo com informações colhidas por nossa reportagem no local, um indivíduo trajando roupa preta chegou e se direcionou à vítima disparando diversas vezes.

Em seguida guardou a arma e fugiu em uma motocicleta. No rio havia muitos banhistas e vendedores ambulantes que pouco a pouco foram deixando o balneário.


O SAMU ainda foi no local, mas nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. Pelo menos duas perfurações os médicos constataram no corpo da vítima: Uma na região do tórax e a outra na testa.


Policiais Militares da 85 CIPM estão no balneário  guardando o local do crime e a espera da remoção do corpo para o IML de Barreiras.

()
23
Abr/17

Filho mata me a facadas em Carinhanha




No início da tarde deste domingo, por volta das 13h, ocorreu um homicídio no bairro São Francisco, na cidade de Carinhanha, onde o filho matou a mãe, após uma suposta discussão, por motivos ainda desconhecidos.


O filho que seria esquizofrênico, de 36 anos, é acusado de ter assassinado a golpes de faca a sua própria mãe, identificada por Hermelina Alves de Jesus, conhecida popularmente por Lulu.


A mãe ao ser ferida pelos golpes de faca, tentou pedir ajuda e acabou não resistindo e vindo a óbito no meio da rua.
O filho foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia de polícia local.


O corpo será periciado e encaminhado para o IML de Guanambi.

()
23
Abr/17

Homem morto a tiros em Cristpolis


Por volta do meio dia deste domingo, 23, um homem identificado pelo nome de Sandro Lucio foi morto a tiros na Travessa Feliciana, no bairro Cerradão, na cidade de Cristópolis.


De acordo com informações, indivíduos chegaram em um carro em frente à casa de Sandro Lucio e atiraram várias vezes contra ele. Sandro não resistiu e veio a óbito dentro da residência.


Vingança - Acerca de dois anos, Sandro Lucio teria espancado até a morte, em uma estrada vicinal, um rapaz quando ambos saiam de uma festa. O motivo seria banal.


Após o crime, criou-se uma comoção na cidade e Sandro Lucio fugiu. A poucos dias, Sandro estava de volta à Cristópolis, onde hoje acabou sendo morto.


Sua morte pode estar ligado ao crime cometido anos atrás. A polícia civil vai investigar o caso e não descarta nesse momento nenhuma hipótese.

()
22
Abr/17

Jovem de 20 anos morre caminho da UPA aps levar 15 tiros no Santa Cruz




Movimentação no local


PM no local


O suspeito detido


UPA


PM na UPA


O corpo de Gabrielle no necrotério da UPA


Na noite deste sabado, 22, pouco depois das 20h, uma mulher identificada como Gabrielle Souza Coutinho, de 20 anos, natural de Ilhéus/BA, foi brutalmente assassinada no interior de uma residência na Rua Lapão, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, indivíduos teriam arrombado a porta da residência onde a jovem se encontrava e a executado.

A jovem foi alvejada com pelo menos 15 perfurações de disparos de arma de fogo. O SAMU foi acionado e após o primeiro atendimento socorreu Gabrielle para a UPA, mas durante o trajeto a jovem não resistiu e veio a óbito.

A autoria e motivação ainda são desconhecidas, porém políciais militares da 85 CIPM prenderam o companheiro da vítima identificado como Joab Oliveira da Silva, que completou 18 anos ontem. Aos policiais, Joab contou que não estava na hora do fato e que estava junto com Gabrielle a pouco tempo.

Ele foi apresentado na delegacia para prestar esclarecimentos.

()
21
Abr/17

Jovem de 22 anos baleado no Santa Cruz


PM e SAMU no local




Sebastião sendo atendido pelo SAMU




Sebastião dando entrada na UPA


No final da noite de ontem quinta-feira, 20, por volta das 23h30, um jovem de 22 anos identificado como Sebastião Paulo Oliveira sofreu uma tentativa de homicídio na Rua Lapão, no bairro Santa Cruz, em LEM.


De acordo com informações colhidas no local, pelo menos quatro indivíduos em um veículo obrigaram Sebastião a entrar em um veículo. Ele teria se recusado, sendo alvejado com dois tiros, um no ombro e outro na perna direita. Sebastião foi socorrido pelo SAMU para a UPA onde ficou internado.

A polícia militar registrou a ocorrência.

()
20
Abr/17

Jovem de 23 anos baleado no Mimoso II


Após retornar com o SAMU, Alex deixa novamente a UPA rumo ao Hospital do Oeste


Alex indo em definitivo para o Hospital do Oeste agora na ambulância do município


Alex sendo transferido pelo SAMU para o Hospital do Oeste


Na noite desta quinta-feira, 20, por volta das 20h, Alex Gonçalves de Sena, de 23 anos, deu entrada na UPA de LEM após sofrer uma tentativa de homicídio no bairro Mimoso II.

De acordo com informações colhidas por nossa equipe, indivíduos teriam chegado para executar outro indivíduo que estava na mesma residência que Alex que acabou atingido.

Alex foi socorrido por populares para a UPA onde recebeu o primeiro atendimento médico e sem seguida transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras pelo SAMU.

Porém no meio do trajeto, o médico retornou para a UPA devido o estado da vítima, que foi atingida com um tiro no tórax e outro de raspão em um dos braços, não oferecia risco de morte e o trajeto até Barreiras poderia ser feito por uma ambulância do município.

Por volta das 22h, uma ambulância do município transferiu Alex novamente para o Hospital do Oeste, acompanhado por um médico e um técnico em enfermagem.

()
20
Abr/17

Adolescente de 14 anos morto a tiros agora a noite em Barreiras


Local onde ocorreu o homicídio


SAMU no local






Movimentação no local


O corpo do adolescente


Motocicleta em que o adolescente estava




O corpo sendo removido



Na noite desta quinta-feira, 20, por volta das 19h, o adolescente Carlos Eduardo, de 14 anos, foi morto a tiros na Avenida José Bonifácio, na altura do Posto 70, em Barreiras.


O adolescente, que era morador do bairro São Miguel, fui executado com tiros de pistola 9mm e ponto 40. No total Carlos Eduardo levou cerca de 16 tiros. Ele estava a bordo de uma moto Honda Biz quando foi fechado por dois indivíduos em uma Honda CG 125, de cor preta. Os assassinos já desceram atirando. O adolescente ainda tentou correr, mas caiu logo em seguida. Mesmo caído, Carlos Eduardo ainda continuou levando tiros.


Uma equipe do SAMU foi acionada, mas nada pode fazer a não ser constatar o óbito do adolescente. A polícia militar foi ao local e preservou a cena do crime até a chegada da polícia técnica, juntamente com o delegado Francisco Carlos de Sá, foi ao local onde realizou a perícia e a remoção do corpo para o IML do complexo policial.

()
10
Abr/17

Mulher morta a facadas durante a madrugada em Barreiras


O corpo de Jéssica


Irmã se desespera ao ver o corpo de Jéssica


Rabecão no local


Polícia Técnica no local


O corpo sendo removido para o IML

No final da madrugada desta segunda-feira, 10, por volta de 5h, uma mulher morreu vítima de arma branca no Bairro Ribeirão, mais precisamente na Rua Vitória, as margens da BR 135.

Segundo informações colhidas no local, uma mulher identificada como Jéssica da Conceição dos Santos, de 25 anos, teria passado a noite bebendo com um homem (até o momento desconhecido). Por volta das 5h, os dois acabaram discutindo e entrando em luta corporal.

A irmã da vítima, que estava muito abalada, contou que no momento da discussão Jéssica pediu para que ela saísse do local. Foi nesse momento que o agressor começou a golpeá-la deferindo três golpes de faca. Jéssica ainda conseguiu correr, mas não aguentando mais caiu próximo de um poste deixando para trás um rastro de sangue.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas não pôde nada fazer a não ser atestar o óbito da mulher.

()
05
Abr/17

LEM: Adolescente de 16 anos baleado no Santa Cruz e morre caminho da UPA


A movimentação no necrotério da UPA


O SAMU no necrotério da UPA


A polícia militar foi na UPA colher informações


O adolescente morreu à caminho da UPA

Um adolescente de 16 anos, identificado como Roger Luis Santos Moreira, natural de Pirapora/MG, foi executado com diversos tiros na noite desta terça-feira, 4, por volta das 22h, na praça Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.


De acordo com informações colhidas no local, Roger se encontrava sentado na praça quando dois indivíduos a bordo de uma motocicleta chegaram ao local e efetuaram os disparos contra ele.

O SAMU foi acionado e socorreu Roger para a UPA, mas devido aos ferimentos ele não resistiu e morreu à caminho da UPA.

Pelo menos três perfurações os médicos do SAMU constataram no corpo do adolescente, sendo dois na cabeça e um no abdome.

Policiais Militares estiveram no local do crime e também na UPA colhendo informações que possam ajudar a prender aos assassinos.

O corpo de Roger foi levado pelo SAMU para o necrotério da UPA, onde aguardará a remoção para o IML de Barreiras, o que deve ocorrer durante a madrugada.

()
31
Mar/17

Barreiras: Jovem perseguido e executado a tiros na Vila Amorim

A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza
Movimentação no local

A imagem pode conter: montanha, atividades ao ar livre e natureza
PM no local

A imagem pode conter: carro, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e natureza
DR. Francisco no local

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, grama, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre, natureza e texto

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre, natureza e texto
Polícia Técnica no local

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e natureza
Rabecão no local

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza
O corpo sendo removido

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre, natureza e texto

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto e close-upUm jovem de 20 anos foi morto com um tiro na cabeça por volta do meio dia desta sexta-feira, 31, próximo da Rua Bombril, no bairro Vila Amorim, na cidade de Barreiras.


A vítima identificada como Breno Medeiros da Silva, natural de Barreiras, foi morta com um tiro na cabeça em um matagal próximo ao Hospital do Oeste (HO).


Segundo informações preliminares, a vítima estava em uma moto Honda CG, de cor vermelha, em companhia de uma mulher que seria sua namorada. Ele tinha acabado de pegar ela na escola quando foi surpreendido pelos criminosos na Rua do Aeroporto e alvejado a tiros.


Durante a perseguição, a vítima fugiu em direção a um matagal e abandonou a moto e correu a pé, porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Foram encontrados no corpo perfurações de um tiro na cabeça, nas nádegas e um na perna. O tanque da moto também foi atingido com um dos tiros.


A namorada da vítima também foi atingida. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) esteve no local para realizar o registro da ocorrência e preservar a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica.


O delegado Francisco Carlos de Sá esteve no local e coletou informações que irão ajudar na investigação. A suspeita que o crime tenha sido passional, mas somente após investigação da Polícia Civil que poderá ser confirmada ou não essa informação.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local, mas a vítima não apresentava os sinais vitais. O corpo foi encaminhado pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras para necropsia. Este é o 18° homicídio do ano em Barreiras.

()
31
Mar/17

LEM: Moradores fazem mutiro para limpar praa no Jardim Yp


















Ontem, quinta-feira, 30, foi o aniversário de Luís Eduardo Magalhães e portanto feriado no município. Aproveitando o dia de folga, moradores do Residencial Ana Zapponi, localizado na Rua Bergonias, no Jardim Ipê, resolveram se presentiar e limpar a Praça do bairro que fica na área externa do condomínio.

"Se fôssemos esperar pela prefeitura, sabe lá quando esse serviço seria feito. Então, em comum acordo, resolvemos botar a mão na massa e nós mesmos fazermos esse serviço. Agora a praça está com outra aparência. Limpeza é tudo", disse um morador.

A praça se encontra abandonada pelo município, sem iluminação, sem um zelador e sem segurança. Há quatro postes de iluminação na praça, mas nenhum esta funcionando. é uma escuridão assustadora.

()