Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

Destaques

  Curta nossa pagína
  Publicidades
21
Fev/17

Prefeito Oziel Oliveira concede entrevista exclusiva ao repórter Sigi Vilares e fala sobre a situação de LEM


O prefeito Oziel Oliveira recebeu Sigi Vilares em seu gabinete

O prefeito Oziel Oliveira esteve reunido com o repórter Sigi Vilares no início da noite do último sábado, 18. O encontro serviu para o gestor municipal informar a situação de Luís Eduardo Magalhães e os desafios que o município vai ter que enfrentar nos próximos quatro anos para reestruturar a cidade.

Nas últimas semanas o prefeito decretou estado de emergência devido os prejuízos causados pela chuva na cidade e o governador Rui Costa acatou o pedido do prefeito que também visitou os locais afetados pelo temporal em visita à cidade de LEM.


O prefeito Oziel Oliveira mostra as fotos da enchente ao repórter Sigi Vilares


Oziel mostra no mapa os problemas e as soluções que serão tomadas em prol do município


Na ocasião, o prefeito demonstrou sua preocupação com o município e o seu empenho e da sua equipe em trabalhar noite e dia e finais de semana para fazer uma Luís Eduardo Magalhães cada vez melhor. O gestor municipal apresentou o mapa geográfico de LEM, mostrou os principais pontos críticos que deveriam ser áreas de preservação ambiental, porém a gestão anterior aprovou alvarás para empresas abrirem loteamento onde deveria haver reservas ambientais. Essa ocupação contribuiu para dificultar o escoamento da chuva, como aconteceu no canal do "Rio dos Cachorros", nas proximidades da casa mortuária, situações em que a população está sofrendo as consequências, desabafou o prefeito.


Uma ampla documentação com fotos foi montada pela defesa civil do município

O chefe do executivo municipal fez um passeio pelo mapa da cidade destacando os pontos críticos, desde o "Rio dos Cachorros" que corta os bairros Mimoso I e II, Avenida Ayrton Senna e o final da Rua Ibotirama, no bairro Santa Cruz. Outra situação preocupante é a cratera que divide hoje os bairros Florais Léa e o Jardim Paraíso.

O prefeito Oziel Oliveira informou que já deu a ordem para embargar as obras em algumas áreas de loteamento irregular em locais de preservação ambiental. A administração municipal vai construir pontes e colocar tubulações em determinadas ruas e avenidas de bairros para que a água possa passar livremente sem causar novos transtornos.


Prefeito Oziel Oliveira e o governador Rui Costa que determinou a paralisação do DISEP e a mudança de local

Ainda segundo o prefeito, se não tivermos uma cidade estruturada e respeitando o meio ambiente, suas reservas, não será possível ter um crescimento sustentável. Caso não tenhamos essa responsabilidade os transtornos nos próximos anos poderão ser ainda maiores. Em outro mapa, o prefeito mostrou ao repórter a nova área que será destinada para construção do Distrito Integrado de Segurança (DISEP) que ficará próximo ao supermercado Hortifruti, no Jardim Primavera, uma área ampla, livre de enchentes e de fácil acesso.

A obra do DISEP que estava sendo realizada em uma área imprópria, sujeita a alagamentos, no final do Loteamento Campos Elíseos, foi paralisada por ordem do governador Rui Costa, devido a péssima localização em que se encontrava. Ainda segundo o governador, em conversa com o prefeito Oziel Oliveira, a gestão passada foi que apresentou e doou o local para a construção do DISEP, sendo assim o governador teria aprovado o local, mas não imaginava ser neste local, pois o papel do gestor é apresentar melhorias para o município.


O município não recebeu nada do FPM. O dinheiro foi sequestrado para pagar dívidas do INSS

O prefeito ainda apresentou as contas da prefeitura de LEM que estão com saldo negativo e com recursos sequestrados pela união devido a contas de INSS não pagas pelo gestor anterior, o que vem dificultando e muito o início de seu governo.

O prefeito Oziel Oliveira disse que deverá se reunir com a sociedade luiseduardense para informar todo o processo de reestruturação do município. “Quero ser transparente. Tudo que estou lhe dizendo e mostrando aqui eu quero levar para o povo desta cidade tomar ciência. Quero que o povo saiba o que estamos enfrentando, o que vamos fazer e como fazer. Estou trabalhando com minha equipe de domingo a domingo para recuperar essa cidade”, revelou o prefeito.


Na gestão passada o município deixou de dar o alvará para o Horti Fruti Super Center. Um investimento de R$ 42 milhões. "Em minha gestão eu nunca perderia um investimento desse", disse Oziel

O prefeito ainda ressaltou que LEM perdeu vários empresários que queriam investir na cidade e trazer grandes indústrias, mas por meio de sua gestão ele vai trazer esses investidores para a nossa cidade e o crescimento de LEM voltar a ser propagada. “Quantas empresas e empreendimentos quiseram vir para o nosso município e o ex-prefeito não deixou?! Você mesmo, em seu blog, publicou a perda do Horti fruti Super Center que seria construído às margens da BR 242. Foram 42 milhões de reais que o município perdeu com a não autorização desse empreendimento. Em minha gestão eu nunca perderia um investimento desse. A luta para e construir o shopping em nossa cidade. Quando assumi, chamei os investidores do shopping e abri as portas da prefeitura para que o empreendimento fosse aprovado. No final desse mês vamos ter o lançamento do shopping. O setor industrial agora consegui traze-lo de volta para o município e com isso vou melhorar a infraestrutura do local e trazer mais industrias que vão gerar emprego e renda para o nosso povo”, disse Oziel.


O prefeito Oziel visitou recentemente o local onde irá funcionar o corpo de bombeiros em LEM

O prefeito Oziel destacou ainda a vinda do corpo de bombeiros e a mudança do SAMU para um prédio mais adequado. “Uma cidade do tamanho e da importância de Luís Eduardo não pode faltar um corpo de bombeiros. Antes mesmo de assumir meu mandato eu já trabalhava nesse intuito. Teremos o corpo de bombeiros funcionando lado a lado com o SAMU em um prédio mais moderno e seguro”.


Prefeito Oziel Oliveira em visita recente à cidade de Indaiatuba/SP

A segurança do cidadão também foi outro tema tratado na reunião. O prefeito contou que colocará câmeras de monitoramentos nas entradas e saídas da cidade que passará a ser toda monitorada. “Esse sistema será moderno e semelhante ao que vimos no interior de São Paulo em visita recente. Mas só esse sistema não basta. Vamos apoiar nossas polícias no que for possível e investir em nossa guarda municipal. Quero ver nossa cidade no cenário nacional não só como uma cidade do agronegócio, como uma cidade próspera, mas também como uma cidade segura onde o cidadão pode criar sua família tranquilo”.

O prefeito encerrou a reunião falando sobre o funcionalismo público falando. Recentemente os fiscais e auditores fiscais do município denunciaram o não pagamento de gratificações, o que reduziu, segundo eles, em 60% os seus salários. “Tudo é diálogo, conversa e transparência. Vamos conversar com os servidores no momento certo. Eu como ninguém sabe do papel importante do funcionalismo público. Mas eu também sei da responsabilidade que o município tem que ter e o compromisso para não ultrapassar o limite dos gastos”, encerrou o prefeito.

()
20
Fev/17

LEM: Homem é morto a golpes de faca durante a madrugada no Conquista


Residência onde o corpo foi encontrado


A polícia interditou a frente da casa


A movimentação no local


O corpo de Antonio Carlos

Em menos de 24h, a cidade de LEM registrou o segundo homicídio. O fato ocorreu durante a madrugada desta segunda feira, 20, por volta das 2h. Um homem identificado como Antônio Carlos Antunes da Silva, de 56 anos, natural de Presidente Dutra/BA, foi executado com requintes de crueldade em uma residência na rua Ibitiba, no Loteamento Conquista, no final do bairro Santa Cruz.

De acordo com informações colhidas no local, pelo menos dois indivíduos teriam participado do crime. Marcas de facadas foram encontradas na face e no corpo do vítima, apesar dos populares relatarem que também teriam ouvido disparos de arma de fogo durante a madrugada, o corpo só apresenta sinais de arma branca.

O corpo só foi encontrado agora pela manhã. A polícia militar só teve conhecimento do crime por volta das 8h30.  A polícia civil também foi ao local e já colheu informações para começar a investigar o crime. Nesse momento, uma guarnição da polícia militar está no local aguardando a vinda do DPT para fazer a remoção do corpo para o IML de Barreiras.

()
20
Fev/17

Barreiras: O dia amanhece com dois homicídios no bairro Santa Luzia


A movimentação no local



Corpo encontrado na Rua Ayrton Senna


O corpo de José Carlos Santos sendo removido para o IML


Dr. Francisco de Sá esteve no local



O corpo de Josilvado de Jesus, encontrado na Rua Joaquim Nambuco




Pedra suja de sangue encontrada próximo ao corpo


Lote baldio onde a faca foi encontrada


A faca



O veículo encontrado na cena do crime



Um duplo homicídio foi registrado no início da manhã desta segunda-feira, 20, em duas ruas no bairro Santa Luzia, em Barreiras. Um dos corpos foi encontrado na Rua Joaquim Nambuco, já próximo ao final da rua da feira livre do bairro - e o segundo corpo foi encontrado na Rua Ayrton Senna, a poucos metros um do outro.

Policiais Militares foram ao local onde encontrado os dois corpos e um veículo Fiat Uno, cor prata, HOC 4769, de Patrocínio/MG, estavam. Eles provavelmente tenham sido mortos ainda na madrugada. Moradores próximos ao local contaram ter ouvido um barulho estranho por volta das 4h.

O corpo de Josilvado de Jesus de Matos, identificado por dois parentes que foram ao local, foi encontrado na Rua Joaquim Nambuco, cerca de 30 metros do veículo Fiat Uno, que estava na mesma rua provavelmente usado pelas vítimas.

Já o corpo de José Carlos Santos de Oliveira, 37 anos, foi encontrado na Rua Ayrton Senna, próximo à esquina com a Rua Joaquim Nambuco, cerca de 30 metros do outro corpo.

Uma faca foi encontrada no interior de um lote baldio, já o cabo dela foi encontrado em uma rua próxima aos corpos. Um pedaço de concreto manchado de sangue foi encontrado próximo ao corpo de José Carlos. Tudo indica que eles foram mortos à facadas e pedradas na cabeça, já que ambos tiveram perfurações e fraturas no crânio.

O delegado Francisco Carlos de Sá e a equipe da Polícia Técnica foram ao local e periciaram os dois corpos, os objetos utilizados no crime e o carro que ficou no meio da rua. Não foi encontrado sinais no veículo que estava com as quatro portas abertas.

Após perícia, os corpos foram removidos para o IML de Barreiras para necropsia. A capital do oeste agora registra 12 homicídios neste ano 2017.

()
20
Fev/17

LEM: Jovem de 17 anos é morto à tiros no Loteamento Conquista



Na noite de ontem, domingo, 19, por volta das 20h30, um jovem de 17 anos natural de Posse/GO, identificado como Wemerson da Silva José, foi executado a tiros, na Rua Candiba, no Loteamento Conquista, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, dois indivíduos a bordo de uma motocicleta teriam surpreendido Wemerson que também estava em uma moto. O adolescente teria abandonado a moto e fugido a pé, sendo perseguido e alçado pela dupla que o executou com tiros de pistola 380.

O SAMU ainda foi ao local, mas só pôde contatar o óbito. O corpo foi removido para o IML de Barreiras pela Funerária Pafir onde passaria por necropcia.

()
19
Fev/17

Barreiras: Caminhonete capota e deixa um morto e dois feridos na BA 460


A caminhonete que capotou




O veículo ficou com a frente destruída




A funerária removeu o corpo para o IML




Interior da caminhonete


Banco traseiro do veículo onde Rondineli estava


A PRE registrou o acidente






Uma testemunha conta para a PRE o que viu






Marcelo Zanetti dando entrada na UPA



Thalys Gama chegando na UPA



Na manhã deste domingo,19, por volta das 10h, uma caminhonete L200, placa de linhares/ES, capotou na BA 460, na localidade de Placas, no município de Barreiras.

De acordo com informações colhidas no local, um desnível no asfalto, acompanhado com a chuva que caia no momento, teria colaborado para que o acidente ocorresse. A caminhonete saiu da pista e bateu em um barranco.

Rondinelli Hupp, de 42 anos, que estava deitado dormindo no banco traseiro do veiculo veio a óbito na hora. "Eles não vinham em alta velocidade, mas no momento chovia muito", contou um morador que presenciou o acidente.

Ainda de acordo com informações, os ocupantes do veículo viajavam do Espírito Santo para o Pará. Duas equipes do SAMU da cidade de LEM foram ao local, onde socorreram os sobreviventes: Marcelo Zanetti Gama, de 42 anos, que sofreu contusão na região cervical, e Thalys Gama que só estava em estado de choque.

A polícia rodoviária estadual registrou o acidente. O corpo de Rondeneli foi removido para o IML pela Funerária Pax Santa Clara.

()
18
Fev/17

Homem é morto a tiros durante a madrugada em Barreiras

PETO da 84 CIPM no local onde o corpo foi encotrado

Rua onde o corpo foi encontrado


Foi encontrado na madrugada deste sábado, 18, na Rua Sabino Dourado, no bairro Morada Nobre, em Barreiras, o corpo de um homem ainda não identificado.

O corpo trajava bermuda bege, amarelo e detalhes branco, camiseta de cor azul, chinelo preto. Ao lado do corpo foi encontrado um capacete, uma chave de ignição de moto e duas chaves de boca; uma ao chão e outra na mão direita. Dentro da bermuda ainda havia um celular.

Uma moto Honda Biz, sem placa, cor vermelha, com uma faixa amarela no paralamas dianteiro foi encontrada a cerca de uma 300 a 400m do corpo, em outra quadra do bairro, estacionada em frente à um lote baldio. A moto pode ter sido usada pela vítima. Os peritos periciaram a moto e encontraram alguns documentos.


Calçada onde a polícia encontrou manchas de sangue


Capacete e as chaves encontradas ao lado do corpo


A moto encotrada próximo ao local onde o corpo foi encontrado

No corpo havia perfurações provocadas por tiros. Foram encontradas manchas de sangue em um trecho de calçada próximo do corpo.

Tudo indica que o rapaz tenha corrido e caído mais a frente ou até na fuga do seu algoz, tenha sido alvejado no caminho, abandonando a moto.

Policiais militares da 84 CIPM estiveram desde a madrugada isolando a área e guardando o corpo, até a chegada da Polícia Técnica.

()
18
Fev/17

LEM: Jovem de 19 anos sofre tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz



Na manhã deste sábado,18, pouco depois das 7h30, um jovem identificado como Luciano Pereira Santos, de 19 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na Rua Jequié, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.



De acordo com informações, Luciano andava de bicicleta quando foi atingido por dois tiros na região da boca. O rapaz foi socorrido por terceiros para a UPA onde recebeu o atendimento médico e ficou internado.

()
18
Fev/17

Agentes da SUTRANS salvam motorista de sequestro em LEM


A carreta recuperada


Sutrans no local

Na madrugada deste sábado, 18, pouco depois da meia noite, um caminhoneiro foi vítima de um sequestro relâmpago enquanto dormia na cabine de uma carreta LS P630 Scania no pátio do posto Imperador, às margens da BR 020, na saída para Brasília, na cidade de LEM. 


De acordo com informações, pelo menos dois homens quebraram o vidro do lado da porta do motorista enquanto ele dormia. O motorista foi amarrado com "língua de sogra" e teve colocado um pano em sua cabeça enquanto os assaltantes assumiam a direção da carreta.


Os bandidos quebraram o vidro da carreta


Cabine toda revirada

SUTRANS - O assaltante que dirigia a carreta, possivelmente por não conhecer a cidade, saiu da BR 020 e adentrou no trecho duplicado da BR 242 pela contra mão o que chamou a atenção de agentes da SUTRANS que estavam em uma das pistas aguardando a remoção de uma carreta de milho que havia tombada na tarde de ontem.

"Quando vimos a carreta trafegando em alta velocidade pela contramão da rodovia, pensamos que se tratava de um motorista que havia entrado na via errado. Afim de orientar o motorista saimos com a viatura com o giroflex ligado para poder evitar um acidente e conduzi-lo até a saída da cidade", contou um agente.


CIPE/Cerrado no local


Os policiais adentrando na carreta para averiguar



Quando os bandidos viram a viatura da SUTRANS pensaram que era a polícia e aceleraram ainda mais a carreta. "Já depois da TOPVEL, alcançamos a carreta. Os assaltantes pensando que nós éramos a polícia abandonaram a carreta ainda em movimento e fugiram em direção ao Jardim das Acácias. A carreta foi parando aos poucos quando nos surpreendemos com o motorista se levantando do banco de trás da cabine. Ele estava com a cabeça coberta por um lençol e com as mãos amarradas. Ele estava em estado de choque", revelou outro agente.

O caminhoneiro contou que havia parado no pátio do Posto Imperador na noite de ontem, 17, por volta das 22h30, para dormir. Ele seguiria viagem as 3h da madrugada de hoje para carregar em uma fazenda na região de Roda Velha, município de São Desidério. O motorista agradeceu a Deus pelo livramento. "Sou grato primeiramente a Deus e aos agentes de trânsito. Não sei o que teria acontecido comigo nas mãos desses bandidos".




O motorista foi amarrado com "língua de sogra"


Os policiais retirando a "língua de sogra" do caminhoneiro

Policiais da CIPE/Cerrado foram acionados e deslocaram até o local onde deram apoio ao caminhoneiro e realizaram rondas pelas imediações afim de prender os bandidos, porém sem sucesso. Eles conseguiram fugir após receberem apoio de um veículo sedan de características não anotadas. O caso foi registrado na delegacia de polícia de LEM.


O caminhão foi apresentado na DP de LEM





Armamento - O secretário municipal de segurança, Daniel Alvarez, esteve na delegacia de polícia para elogiar o trabalho feito pela SUTRANS. Em conversa com nossa reportagem ele revelou o desejo de também armar os agentes de trânsito. "Quando um agente aborda um veículo ele não sabe que está ali dentro. Se é um cidadão ou um bandido. Hoje mesmo eles correram um risco muito grande de vida. Capacitar e armar o agente de trânsito para que em situação extrema ele possa pelo menos se defender", disse o secretário.

()
18
Fev/17

Barreiras: Fardo de feno caido sobre a pista provoca acidente com morte na BR 242


Local do acidente


Movimentação no local




O corpo de Maurício




PRF e Polícia Técnica no local




A moto em que Maurício estava


Na noite desta sexta-feira, 17, por volta das 21h, um jovem identificado como Maurício de Santana Rocha, de 20 anos, morreu após sofrer um acidente de moto na BR 242, próximo ao povoado do Cerradão, onde mora, no município de Barreiras.

De acordo com informações colhidas no local, o jovem trafegava pela rodovia voltando de uma partida de futebol, quando teria sido surpreendido por um fardo de feno caido na pista. O rapaz teria desviado do feno, mas vindo a ser atingido por supostamente por uma caminhonete, vindo a óbito na hora. O veículo envolvido no acidente evadiu-se do local, sem deixar pistas.

O pai e os familiares de Maurício estiveram no local do acidente e se desesperaram com a morte do rapaz. A família informou que o velório ocorrerá neste sábado, 18, e o sepultamento ocorrerá no cemitério do povoado da Cachoeira do Acaba Vida, também na zona rural de Barreiras.

A polícia rodoviária Federal registrou o acidente. A polícia militar e a guarda municipal, juntamente com o secretário municipal de segurança de LEM, Daniel Alvarez, também estiveram no local.

()
08
Fev/17

LEM: Morador contrata pedreiro para tapar buracos no Jardim Imperial





















Cansado de esperar pela operação tapa buracos da prefeitura de LEM, um morador da Rua Alcides Trento, no bairro Jardim Imperial, resolveu ele mesmo mandar tapar os buracos da rua. 


O morador comprou o material e contratou um pedreiro para fazer a obra. Recentemente, a prefeitura até começou a tapar alguns buracos na cidade, mas operação parou sem qualquer justificativa por parte da secretaria de infraestrutura.

()
01
Fev/17

Amigos de LEM, desaparecidos em Dianópolis, são encontrados mortos na


O carro de Joscivaldo foi encontrado na zona rural de Dianópolis, mas nada dos amigos


Além de Joscivaldo, estavam no carro os amigos Bartolomeu e João Farias


Foram os familiares que encontraram os corpos dos amigos Joscivaldo Pereira de Oliveira, 43 anos, João Farias da Silva, 38 e Bartolomeu Marques Brandão, 34 anos, desaparecidos na zona rural de Dianópolis, conforme noticiamos agora pouco AQUI no Blog do Sigi Vilares.

Os amigos que moram na cidade de LEM, saíram de casa na última sexta-feira, 28, e não mais foram vistos. O carro que eles estavam foi encontrado abandonado próximo a localidade de Rio de Areias, às margens da estrada que dá acesso a localidade conhecida como Garganta.

Aliás, foi na região da Garganta, divisa da Bahia com o Tocantins, que os corpos foram encontrados. Os amigos foram assassinados.

Os corpos foram encontrados por volta das 11h. Nesse momento, policiais militares e civis do Tocantins estão no local, juntamente com familiares que pedem uma investigação rigorosa dos fatos.

()
01
Fev/17

Três amigos, moradores de LEM, desaparecem em Dianópolis, no Tocantins


O carro de Joscivaldo foi encontrado na zona rural de Dianópolis, mas nada dos amigos


Além de Joscivaldo, estavam no carro os amigos Bartolomeu e João Farias


Familiares e amigos estão aflitos com o desaparecimento de Joscivaldo Pereira de Oliveira, 43 anos, João Farias da Silva, 38 e Bartolomeu Marques Brandão, 34 anos que saíram desde a última sexta-feira, 28, e não deram mais notícias.

De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo que pertence a Joscivaldo e que estavam os três amigos - que são moradores de Luís Eduardo Magalhães, foi localizado na zona rural do município de Dianópolis, no Tocantins.

Ainda segundo a polícia, o carro foi encontrado abandonado, próximo a localidade de Rio de Areias, às margens da estrada que dá acesso a localidade conhecida como Garganta.
Familiares dos três amigos estão desesperados e estão realizando buscas no sentido de encontrar os entes queridos desaparecidos.

A Polícia Civil de Dianópolis já foi comunicada, mas até o momento nenhuns dos homens foram encontrados. As famílias estão desesperadas e pedem ajuda as autoridades dos dois estados para localizar os três amigos.

()
31
Jan/17

Assaltante morre durante assalto à distribuidora de bebidas em Barreiras


Movimentação no local




PM no local




Arma que estava com o assaltante

No final da manhã desta terça-feira, 31, por volta das 11h40, ocorreu um assalto seguido de morte na Rua Senhor do Bonfim, nos fundos da igreja São Pedro, no bairro do mesmo nome, em Barreiras.


Segundo informações, dois indivíduos chegaram à uma Distribuidora de Bebidas e deram voz de assalto. Os indivíduos renderam o comerciante e sua irmã que também estava no local.

Em seguida, o comerciante reagiu sacando uma arma e atirando contra um dos assaltantes identificado como Emerson Souza que morreu no local. O comparsa conseguiu fugir.


Testemunhas contaram que viu o assaltante fugindo do local, ele estava de camisa preta, calça jeans, e seria da cor branca. O comerciante deixou o local antes da chegada da polícia.


Policiais da 84° CIPM realizaram buscas nas proximidades para prender o assaltante que fugiu, mas até o momento da publicação desta matéria ele não havia sido preso.

()
31
Jan/17

Dono de sorveteria é morto a tiros em LEM. Mulher também foi atingida


Paulo correu para dentro da loja de auto peças, onde ainda foi baleado


Sorveteria de propriedade da vítima



Paulo sendo socorrido pelo SAMU para a UPA


A mulher de Paulo foi ferida na perna e também foi socorrida para a UPA


Local onde Paulo caiu


Cápsulas deflagradas de pistola 380 recolhidas pela polícia no local

Na manhã desta terça-feira, 31, por volta das 09h20, ocorreu um homicídio e tentativa de homicídio no Posto Porto Brasil, localizado às margens da BR 242, cruzamento com a Rua Paraná, no centro da cidade de LEM.

De acordo com informações, o crime foi cometido por dois indivíduos a bordo de uma moto Honda CG, de cor preta. A vítima foi um vendedor de sorvetes, que tem um pequena sorveteria no local, de nome Paulo Henrique de Souza.

De acordo com informações, ele e sua companheira saiam da sorveteria, quando a dupla se aproximou. O carona desceu da moto e de arma em punho começou a atirar em direção ao vendedor.

Ferido, a vítima saiu correndo para dentro de uma loja de auto peças que há no local. O indivíduo foi atrás e continuou atirando em Paulo Henrique que foi atingido por cerca de cinco tiros. A mulher, identificada pelo nome de Itainá Martins, que seria sua companheira, também acabou atingida de raspão por um disparo na perna direita.

O SAMU foi acionado e socorreu os feridos para a UPA, onde a quipe médica ainda lutou para salvar a vida de Paulo que não resistiu e morreu.

As polícia militar e CIPE/Cerrado estão realizando rondas para localizar e prender os assassinos. A polícia civil já investiga o crime.

()
23
Jan/17

Dois PM´s foram executados durante ataque de bandidos na lapa


Os policiais militares que foram executados



Caminhonete que os bandidos botaram fogo


No ataque dos bandidos à cidade de Bom Jesus da Lapa durante a noite de ontem, domingo, 22, e madrugada desta segunda-feira, 23, deixou um rastro de sangue no meio policial.

Um policial foi ferido e outros dois policiais feitos reféns e executados pelos marginais que pretendiam explodir duas agências bancárias na cidade. Os policiais mortos são: Everton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Junior


O Blog do Sigi Vilares acompanha o caso e em breve mais informações.

()