Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Nov/18

O Ademir apareceu

O caminhoneiro Ademir José de Carvalho, 53 anos, que era procurado por familiares de Curitiba desde quinta-feira (8), data de seu último contato, foi localizado na manhã desta segunda-feira (12).

Segundo sua filha, a professora Suelen Fabris, ele estava incomunicável porque havia realizado carregamento de pluma de algodão em uma fazenda na BR 242, entre Luís Eduardo Magalhães e Barreiras, área em que o sinal de internet é instável.

Diferentemente do que fora anunciando anteriormente, a carga de geladeiras foi levada a Imperatriz (MA) e não a Goiânia.

No retorno a Curitiba, Ademir de Carvalho conseguiu o frete no oeste da Bahia. Ele já está a caminho de Santos, onde levará a carga para o porto local e, de lá, retornará à capital paranaense.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Nov/18

O melhor pastel de LEM em breve em Barreiras

Fonte:Informe publicitrio
()
12
Nov/18

HIDROLUZ. Multimateriais e Servios

Fonte:Informe publicitrio
()
12
Nov/18

Magazine G&G - Esquenta Black Friday

Fonte:Publicidade
()
12
Nov/18

Autor de femicdio em Roda Velha preso em Barreiras


Bruno Abílio da Silva. Foto: Alô Alô Salomão

Depois de uma denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (12), em um ponto de ônibus, na cidade de Barreiras/BA, o suspeito de feminicídio de Jamile Bento Soares, de 14 anos, natural de Itaporanga/PB. Bruno Abílio da Silva, de 20 anos, natural de Ouricuri/PE, assassinou a adolescente a golpes de faca no corpo e pescoço. Os policiais afirmaram que o criminoso não ofereceu resistência ao receber voz de prisão.


Jamile Bento Soares

Ele foi encaminhado ao plantão central do complexo policial do bairro Aratu, mas deverá ser transferido para a delegacia de São Desidério, município onde aconteceu o crime. O mesmo será interrogado e indiciado pelo delegado Carlos Cruz Ferro.

Jamile foi brutalmente ferida na manhã de domingo (11), por volta das 9h50, no Distrito de Roda Velha de Baixo. Clique AQUI para rever o caso.

Fonte:Al Al Salomo
()
12
Nov/18

Moro vai fechar a torneira da corrupo

Eduardo Bolsonaro disse ao Estadão que seu pai não tem ciúme de Sergio Moro: “Ele não se preocupa com vaidade. Se preocupa com o que é melhor para o Brasil. E o Moro tem, além do simbolismo, ele tem total competência para pôr em prática o combate á corrupção, que é o que minha geração mais abomina. O Moro vai fechar a torneira da corrupção. Ele falou em retomar as dez medidas de combate à corrupção. Vai haver um esforço grande no próximo ano para aprovar isso.”

Eduardo Bolsonaro disse que o governo vai fechar também a torneira do MST: “O Moro definiu bem. Primeiro o que são movimentos sociais e, depois, definiu o que são essas ações criminosas. O que ocorre hoje é que grupos como o MST por vezes utilizam o seu poder criminoso para invadir terras, incendiar tratores para obrigar o fazendeiro a vender suas terras a um preço abaixo do mercado. Eles impõem o terror para ganhar um benefício por outro lado. É isso que a gente visa combater. Isso aí é terrorismo. É a intenção de levar o terror para amedrontar as pessoas. Se fosse necessário prender 100 mil pessoas, qual o problema nisso? Eu vejo problema em deixar cem mil pessoas com esse tipo de índole, achando que invasão de terras é algo normal, livres para cometer seus delitos. Esse é meu principal receio. Eu quero dificultar a vida dessas pessoas.”

Fonte:O Antagonista
()
12
Nov/18

Mulher atropelada no Santa Cruz









Na manhã desta segunda-feira, 12, pouco depois das 8h, uma mulher identificada como Francisca Alves dos Santos, de 25 anos, ficou ferida após ser atingida por um carro na Rua Ibitiba, na altura do cruzamento com a Rua Central, no bairro Santa Cruz, em LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a mulher atravessava a pé a Rua Ibitiba quando ocorreu o acidente.

Ferida, Francisca foi socorrida por uma equipe do SAMU para a UPA com dor no tórax. O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
12
Nov/18

Oeste d Sorte. Sorteio hoje as 20h. Compre logo sua cartela

Fonte:Informe publicitrio
()
12
Nov/18

Consumidores devem estar atentos para no cair em pegadinhas da Black Friday


O supervisor de fiscalização da entidade, Bruno Stroebel, sugeriu que o consumidor registre quais os preços praticados agora

O consumidor que pretende aproveitar as ofertas da Black Friday já deve começar a pesquisa de preços, para não cair em “pegadinhas”.

Em edições anteriores, algumas lojas aumentaram os valores dos produtos faltando poucos dias para o evento e, depois, simularam promoções falsas. No ano passado, a chamada “maquiagem” foi a principal queixa registrada pelo Procon de São Paulo, com mais de duas mil reclamações.

O supervisor de fiscalização da entidade, Bruno Stroebel, sugeriu que o consumidor registre quais os preços praticados agora: “tire foto da página da internet que você acessa e mostre na foto o preço e a data e hora do acesso. Isso vai facilitar quando você fizer essa denúncia”.

Bruno Stroebel ambém recomendou cuidado com as compras em sites estrangeiros. Em todo o país, lojistas já se preparam, reforçando os estoques e organizando a logística de entregas, e esperam resultados ainda melhores nessa edição.

Segundo a Associação Comercial de São Paulo, a alta nas vendas deve ser de 3%, na comparação com o ano passado.

O economista da Associação Comercial de São Paulo, Marcel Solimeo, ressaltou que a Black Friday não é mais um evento de apenas um dia: “a Black Friday começou com a promoçõa de um dia e depois começaram a antecipar na semana e algumas lojas o mês da Black Friday”.

Segundo Marcel Solimeo, as melhores ofertas devem ser nos setores de eletroeletrônicos e eletrodomésticos.

No site do Procon de São Paulo, o consumidor encontra uma relação de 419 lojas virtuais que devem ser evitadas. A maioria das empresas que aparecem na “lista suja” não entregou os produtos vendidos nem devolveu o dinheiro do cliente. A Black Friday é na sexta-feira da semana que vem, dia 23 de novembro.

Fonte:JOVEM PAN
()
12
Nov/18

Precisando de dinheiro? Conte com a Casa CRED

Fonte:Publicidade
()
12
Nov/18

Plano "frustrado" do PCC buscava aes antes de posse de Bolsonaro


Marcola, líder do PCC

Setores de inteligência da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) e do Ministério Público do Estado de São Paulo desvendaram no mês passado um audacioso plano para tirar da cadeia Marcos Herbas Camacho, chefão do Primeiro Comando da Capital (PCC).

As investigações apontam que a operação envolvia a tomada de uma cidade, contratação de mercenários estrangeiros equipados com fuzis, lança-granadas e metralhadoras de calibre .50, capaz de derrubar helicópteros. Estima-se que o intento custou cerca de R$ 100 milhões ao PCC.

Os bandidos planejavam atacar quartéis, unidades policiais e fechar o município de Presidente Venceslau, no interior de São Paulo, que abriga a penitenciária em que Marcola e outras lideranças do PCC estão. O local é mantido pelo governo paulista.

Segundo reportagem da revista Veja, a sofisticada ação foi arregimentada com o objetivo de soltar os chefões da facção antes da posse de Jair Bolsonaro (PSL) que, em campanha, prometeu “pegar pesado” com a criminalidade. O receio dos cabeças do PCC é que o novo governo pressione a transferência deles para presídios federais, onde se encontram encarcerados, por exemplo, os chefes do Comando Vermelho, Fernandinho Beira-Mar, e dos Amigos dos Amigos, Nem da Rocinha. Neles, os detentos ficam isolados e tem restrições de visitas e de horários para banho de sol, por exemplo. 

O envio das cabeças do PCC para outros estados divide as autoridades de segurança pública de São Paulo. Há quem entenda que manter os presos no estado facilita a investigação e o monitoramento de celulares com que se comunicam e que a mudança poderia atrapalhar investigações em andamento. Outros temem que uma transferência de líderes do PCC poderia desencadear rebeliões em outros presídios e represálias, como em 2006, quando a facção comandou uma série de atentados a policiais e agentes penitenciários.


Treinamento de policiais da Rota no interior paulista

Em meio a ameaça, equipes da Rota, tropa de elite da Polícia Militar de São Paulo, estão recebendo treinamento para o uso de armamento de guerra.

Dois tipos de armas são utilizadas nos treinos: metralhadoras calibre .50, utilizada em ações da facção, e metralhadoras MAG 7.62, também de grande poder de destruição por funcionar em modo rajada de disparos.

O treinamento da tropa está sendo ministrado por homens do Exército, por determinação do Comando Militar Sudeste, que também cedeu o armamento para ser empregado na operação em Presidente Venceslau, conforme solicitada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

Na terça-feira (6), o governador de São Paulo, Márcio França (PSB), passou a tarde reunido com os secretários de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, e de Administração Penitenciária, Lourival Gomes. Segundo o governo, porém, o encontro foi apenas uma reunião de rotina. Nenhum secretário deu declarações à imprensa após o encontro.

Fonte:Yahoo
()
12
Nov/18

Voc viu o Ademir?

A família do caminhoneiro Ademir José de Carvalho, 53 anos, de Curitiba, está a sua procura. Ele saiu da capital paranaense em 25 de outubro, rumo a Goiânia, com carga de geladeiras. O último rastreio é do dia 8 de novembro, às 15h45, em Luís Eduardo Magalhães.

Ele tem1,65m de altura e pesa 80 kg. Contatos podem ser feitos para: Nascimento (41) 99183-4538 (Suelen Fabris, filha de Ademir de Carvalho).

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Nov/18

Novas ofertas do PARA TODOS Supermercados. Aproveite!

Fonte:Publicidade
()
12
Nov/18

TUKAS BURGER... Venha almoar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
12
Nov/18

Ateno Barreiras e LEM! Novas ofertas do Grupo Marab, confira!!




Fonte:Publicidade
()
12
Nov/18

Marco Antonio Villa: Presidente do Inep tirana e a desafio a responder sobre a prova do ENEM


"Desafio ela vir aqui no Jornal da Manhã e discutir a prova do primeiro dia do ENEM. Ela é uma tirana”, diz Marco Antonio Villa

Ministro da Educação diz que o ENEM foi um sucesso, mas foge de polêmicas e lembra que caberá a Jair Bolsonaro a gestão da prova só a partir de 2019.

Rossieli Soares não quis comentar as críticas do presidente eleito, que afirmou que, no ano que vem, vai querer olhar a prova antes da aplicação.

A questão do Enem é fundamental porque afeta 4,5 milhões de auos. E a tirana do Inep, Maria Inês Fini, sequer vem a público falar sobre o assunto. Desafio a senhora vir a público. Desafio ela vir aqui no Jornal da Manhã e discutir a prova do primeiro dia do ENEM. Ela é uma tirana”, diz Marco Antonio Villa.

Confira o comentário completo:

Fonte:JOVEM PAN
()
12
Nov/18

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo

Fonte:Publicidade
()
12
Nov/18

Novas ofertas do Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz!


Fonte:Publicidade
()
12
Nov/18

Venha morar com conforto e segurana. Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
12
Nov/18

Mercadona. Sempre o melhor para sua famlia


Fonte:Publicidade
()
11
Nov/18

Wesley apareceu e passa bem, informa a famlia

Na tarde deste domingo, 11, o Blog do Sigi Vilares divulgou o desaparecimento de Wesley Oliveira, de 27 anos, ocorrido desde a última sexta-feira, 9, quando saiu de Formosa do Rio Preto, familiares conseguiram manter contato com o rapaz.

De acordo com informações da família, que entrou em contato com a nossa redação ainda na noite deste domingo, Wesley foi encontrado com vida em Goiânia/GO e passa bem.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
11
Nov/18

So Desidrio: Jovem de 20 anos mata ex-companheira de 14 anos, em Roda Velha




Bruno Abílio da Silva, autor do homicídio

Na manhã deste domingo, 11, por volta das 9h50, ocorreu um feminicidio na localidade de Roda Velha II, no município de São Desidério.

De acordo com informações da polícia, Bruno Abílio da Silva, de 20 anos, é o principal suspeito de ter matado a golpes de faca sua ex-companheira de convívio Jamile Bento Soares, de 14 anos.

A adolescente sofreu vários golpes de faca pelo corpo e um na altura do pescoço. A adolescente chegou a ser socorrida para o Posto de Saúde na sede do distrito de Roda Velha, mas os médicos constataram que ela já chegou sem vida.

Segundo amigos e familiares, a separação do casal e o ciúme possessivo do autor teria sido a motivação para crime bárbaro. A polícia civil de São Desidério irá investigar o caso.

Policiais militares da 85ª CIPM registram o crime e ainda e realizaram rondas na tentativa de prender o criminoso que conseguiu fugir. O corpo da Jamile foi removido para o IML de Barreiras para ser necropsiado.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares. Fotos: O Destak
()
11
Nov/18

Foi s um susto...



No início da tarde deste domingo, 11, o condutor de uma carreta rodotrem perdeu o controle e virou o veículo em "L", na BR 242, próximo a cidade de Cristópolis.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e acionou uma empresa de guincho para a retirada da carreta que bloqueou totalmente a rodovia.

Ninguém se feriu.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
11
Nov/18

Motorista de caminhonete envolvido em acidente na BR 020 transferido da UPA para o HO









Na tarde deste domingo,11, por volta das 13h30, uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) transferiu para o Hospital do Oeste, em Barreiras, Norberto Zancheta, de 52 anos, condutor da caminhonete que se envolveu em um acidente de trânsito na tarde de ontem, na BR 020, entroncamento com a BA 463, que liga a cidade de São Desiderio ao distrito de Roda Velha.

Norberto estava internado na UPA de LEM desde a tarde de ontem após transferência feita pela SAMU de LEM e a ambulância do posto de saúde de Roda Velha. O estado de saúde de Norberto se agravou com quadro de Hemorragia subdural, rebaixamento de consciência e luxação de fêmur esquerdo.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
11
Nov/18

Voc viu o Wesley?




Wesley Oliviera, de 27 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira, 9, conforme contou uma prima ao Blog do Sigi Vilares.

Wesley saiu da cidade de Formosa do Rio Preto para a cidade de Barreiras e depois iria para a cidade de LEM.

A família está sem notícias, o celular dá caixa de mensagem e o Whatsapp não responde. Wesley Oliviera deixou um recado em sua conta no Facebook que deixou a família em aflição, "Hoje acordei disposto a ir para um lugar diferente aonde poderia tentar ser feliz, estou partindo para um lugar sem volta estou cansado de sofrer, sinto muito a falta da pessoa que amo, e de onde eu estiver estarei olhando por minha família. Em outras palavras ele fala que preferia morrer do que perder sua ex. No final ele despede de seus amigos, família, mãe e avó".

Quem tiver informações que leve ao paradeiro de Wesley Oliviera entrar em contato com sua prima, a Daiane, pelo (77) 9.9852-5446 ou na polícia militar de sua cidade.

Weslei Santos

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()