Blog do Sigi Vilares - 7 Anos
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Fev/18

Laboratório Carlos Chagas - A gente cuida de você!!!

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/18

Carnaval de Ofertas na Avícula Mandarin

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/18

CLIOV - Clínica de Olhos Victória

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/18

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/18

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/18

Polícia Civil de LEM recupera moto roubada em julho de 2017

A equipe de Investigadores da delegacia de polícia de LEM, coordenada pelo delegado Joaquim Rodrigues, localizou e apreendeu uma motocicleta da Honda NX-4 Falcon, cor Laranja, placa JNY-8641, roubada no bairro Mimoso II, na manhã do dia 11 de julho de 2017.

A motocicleta foi recuperada no final da tarde de ontem, segunda-feira, 20, quando os policiais civis virão a moto sendo conduzida pela Rua JK, no bairro Jardim Paraíso.

Os agentes abordaram o condutor que contou que havia comprado a moto. Ele foi conduzido e apresentado na delegacia de polícia, onde foi autuado pelo crime de receptação.

A vítima e proprietária da motocicleta também compareceu na delegacia de polícia, onde foi ouvida em termo de declarações. Ela reconheceu o bem e apresentou a documentação comprovando a propriedade do veículo que foi lhe restituído.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com informações da polícia civil
()
20
Fev/18

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
20
Fev/18

Oeste dá Sorte - Acredite na sua sorte

Fonte:informe publicitario
()
20
Fev/18

Oeste dá Sorte - Tem mais um sortudo de LEM no maior prêmio

Fonte:informe publicitario
()
20
Fev/18

Prefeitura de LEM intensifica fiscalização de terrenos baldios e notifica proprietários


















Muitos proprietários de terrenos em Luís Eduardo Magalhães desrespeitam o Código de Posturas do Município e deixam acumular lixo e entulhos nesses locais, colocando em risco a saúde e a segurança da população. A situação não é diferente quando se trata das loteadoras, que em razão da especulação imobiliária, têm prejudicado substancialmente a cidade, deixando-a em estado de total abandono. Diante desse contexto, a prefeitura intensificará a fiscalização dessas áreas que se encontram sujas.

Terrenos não edificados, de propriedade privada, deverão ser mantidos limpos, capinados, drenados, isentos de quaisquer sujeiras, a fim de evitar a proliferação de insetos e possíveis focos transmissores de doenças nocivas à saúde e à coletividade, sob pena de aplicação de penalidades como multas, conforme tabela anexa à Lei nº 248, de 30 de maio de 2007, que modifica o Código de Posturas do Município.

No ano de 2017, com a Campanha “Cidade que Te Quero Limpa”, o atual governo realizou um intenso trabalho de limpeza urbana em todo o município, que se encontrava em estado caótico. Sobre as notificações e aplicação de multas, o Prefeito Oziel Oliveira explica que a ação é de grande importância para Luís Eduardo Magalhães, principalmente em tempos de epidemia de dengue, zika e chikungunya. “Embora possamos perceber o esforço intenso de uma parcela da sociedade em manter a limpeza de seus quintais e tudo o que eles acomodam, o engajamento parcial não resolve, é preciso que toda a sociedade esteja comprometida. Por esse motivo, a partir de agora começaremos a aplicar penalidades para quem não cumprir o estabelecido pelo Código de Posturas do Município. Terrenos abandonados viram facilmente pontos de lixo, que são grandes criadouros de mosquitos, o que se transforma em um grave problema de saúde pública”, ressaltou o chefe do executivo municipal.

Vale lembrar que cabe à prefeitura, a limpeza apenas das vias e áreas públicas. É importante também a conscientização da comunidade no sentido de continuar colaborando, acondicionando corretamente o lixo doméstico, pondo os sacos nas ruas somente 30 minutos antes de o caminhão passar para realização da coleta, não jogar entulhos nas calçadas, que tanto dificultam a passagem dos pedestres. “Pequenos hábitos podem ajudar na preservação do meio ambiente e melhoria da qualidade de vida. Com a coleta mais eficiente, a cidade permanece limpa e o custo com a limpeza urbana diminui consideravelmente”, encerrou Oziel.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
20
Fev/18

Empresário fica na mira de revólver ao ter casa invadida por bandidos em LEM

A polícia civil está investigando todos esses crimes


Três criminosos invadiram uma residência no início da noite de ontem, segunda-feira, dia 19, por volta das 18h, no bairro Jardim Primavera, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, os suspeitos chegaram ao local causando terror na família e apontando uma arma na cabeça do empresário. Todos foram rendidos e trancados no banheiro.

Os criminosos levaram televisão, celular, R$ 1500 em dinheiro e uma caminhonete GM S10 de placa PJP 1876.

Por volta da 1h, mais de três marginais em dois veículos voltaram até à residência fazendo uma limpa na casa praticando desta vez um furto. Nesse horário, o proprietário já não estava mais na residência no momento.

O caso vai ser registrado na delegacia de polícia que investigará o caso.

Uma onda de invasão a residências tem assustado moradores de Luís Eduardo Magalhães, uma vez que os marginais agem com violência e sempre amedrontando e apontando armas na cabeça das vítimas.

O juiz Claudemir da Silva Pereira tem cobrado celeridade a Polícia Civil de LEM para investigar e prender esses marginais.

O delegado Leonardo Almeida informou que em um curto período de tempo vai dá uma resposta à sociedade e irá apresentar estes marginais à Justiça.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/blog do sigivilares
()
20
Fev/18

SAMU em Ação: Homem cai de telhado de empresa no Jardim Paraíso, em LEM







No final da manhã desta terça-feira, 20, por volta das 11h45, um homem identificado como Tiago da Cunha Queiroz, de 26 anos, ficou ferido após cair de um telhado de aproximadamente três metros de altura em uma empresa localizada na Rua JK, no bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

Uma equipe do SAMU foi até o local e socorreu o rapaz para a UPA. Ele se queixava de dores na região lombar.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/blog do sigivilares
()
20
Fev/18

Volta às aulas Irmãos Ribeiro

Fonte:informe publicitario
()
20
Fev/18

Promoção

Fonte:informe publicitario
()
20
Fev/18

Internautas relatam golpe aplicado via operadora de celular

Internautas têm relatado nas redes sociais na manhã desta terça-feira, dia 20, que têm recebido créditos gratuitamente, sem participar de nenhuma promoção e sem colocar créditos para receber bônus em linhas pré-pagas da operadora Vivo.

Diversas pessoas em grupos de WhatsApp confirmaram terem recebidos torpedos confirmando os créditos e pacotes de internet.

A mensagem abaixo que está circulando em redes sociais é vírus. Não clique para entrar nestes sites que podem roubar seus dados.

Recarga realizada com Sucesso!
Seu saldo é: R$ 72,05
Val: 17/03/2018
Faça agora uma recarga Grátis!
*https://minuto.site/recarga-gratis*

Conforme apurado pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, os clientes da Vivo consultados afirmaram que receberam os créditos.

Seriam duas situações, conforme informações que a equipe coletou. Esta mensagem acima de entrar em um site que é mentira e a outra que é verdadeira vem automaticamente sem precisar de cadastro algum e que realmente vários clientes estão recebendo créditos e até pacotes de Internet gratuitamente.

A equipe do Blog do Sigi Vilares ligou para dois canais diferentes ao cliente Vivo e nenhum dos atendentes souberam responder o assunto.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/blog do sigivilares
()
20
Fev/18

Nota de falecimento

Familiares de Ivan Francisco Gomes, de 30 anos, comunica o seu falecimento ocorrido na tarde de ontem, em Salvador, onde lutava desde outubro do ano passado contra um tumor no cérebro.

Ivan era carinhosamente conhecido como "Chegado". Ele morava no bairro Jardim das Acácias, em LEM.

O velório de Francisco está previsto para começar na tarde desta terça-feira às 17h na Casa Mortuária e o sepultamento ocorrerá na manhã de amanhã às 10h.

A família enlutada agradece a todos por este ato de fé e solidariedade cristã.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Luto
()
20
Fev/18

Show de Ofertas do Grupo Marabá. Um espetáculo de economia!

Fonte:informe publicitario
()
20
Fev/18

Volta às aulas Irmãos Ribeiro

Fonte:informe publicitario
()
20
Fev/18

Diesel B10 está chegando e a demanda por soja aumentando

Para este mês de março, o Brasil passará a ter no óleo diesel de petróleo, a mistura de 10 % de biocombustíveis não fósseis. Segundo a Abiove, o acréscimo percentual de 8 para 10, representará um incremento na demanda por biodiesel de quase 30 %.

Com a alteração, a demanda passará para quase 6 bilhões de litros de combustível vindo de fontes renováveis, sendo 80 % originário da soja. Isso representa uma necessidade de produzir cerca de 4 milhões de toneladas de óleo de soja bruto, somente para atender a produção de diesel brasileira neste ano. Além dos ganhos ambientais, estima-se uma economia em divisas na ordem de U$ 2,2 bilhões.

Embora o biodiesel possa ser obtido de diversas espécies vegetais, nenhuma tem condições de produção em grande escala com eficiência igual a sojicultura. Para contribuir com a oferta brasileira, a região do MATOPIBA e Pará produzirá 16,5 milhões de toneladas de soja nesta safra, representando mais de 10 % da produção nacional.

Apesar de um ambiente onde se emprega altas tecnologias no campo, o desafio de elevar produtividades continua presente.

A prova são as médias regionais, sendo 54 sc/ha na última safra na Bahia, enquanto diversos sojicultores colheram próximo das 100 sacas por hectare.

Dentre os desafios para o sucesso das lavouras, estão a semente e a plantabilidade, reforça Celito Missio, presidente da Aprosem. Para atendermos a demanda crescente por soja, o caminho mais eficiente é a busca por incrementos na produtividade. Neste contexto, uma lavoura bem formada, dará mais segurança para o manejo, de forma a aproveitar ao máximo seu potencial produtivo.

Fonte: ASCOM/APROSEM
()
20
Fev/18

Andréa Vogt Gelateria Artesanal. Cada Cor um Delicioso Sabor!

Fonte:Publicidade
()
20
Fev/18

Distribuidora RSEG Equipamentos para Segurança

Fonte:Publicidade
()
20
Fev/18

Em LEM Bendito Churros Delivery e Chopp Delivery

Churros Delivery chegou para adoçar seus dias, peça já pelo Delivery 77 99870.6162. Atendimento de Terça à Domingo das 14h30 às 20h.

Em Luís Eduardo e toda região precisou de chopp sua melhor opção é Chopp Delivery 77 99941.3060. Atendimento todos os dias 24hs.

Fonte:Publicidade
()
20
Fev/18

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Fev/18

LAVORO Service - Nós lutamos pelo menor preço

Fonte:Publicidade
()
20
Fev/18

Para Todos Supermercados, completo e econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()