Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Ago/19

Em Barreiras voc encontra a FILCAR, TRATOESTE e S PARAFUSOS!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
20
Ago/19

No Oeste Shopping Popular voc tambm encontra comida caseira

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
20
Ago/19

leo MOBIL

Fonte:Publicidade
()
20
Ago/19

Farmcia Avenida - Cuidando de sua sade

Fonte:Publicidade
()
20
Ago/19

Veto ao abuso: momento decisivo para Bolsonaro

Fonte:JOVEM PAN
()
20
Ago/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
20
Ago/19

Na dvida? V de Garupa

Fonte:Informe publicitrio
()
20
Ago/19

Confira as novas promoes do Grupo Marab!






Fonte:Informe publicitrio
()
20
Ago/19

A farra dos jatinhos com dinheiro do BNDES

Fonte:JOVEM PAN
()
20
Ago/19

AMANH TEM Rodzio Oriental no West Burguer

Fonte:Publicidade
()
20
Ago/19

Novas ofertas de aniversrio do IGACENTER


Fonte:Publicidade
()
20
Ago/19

Voc pediu e o TUKAS atendeu!

Fonte:Publicidade
()
20
Ago/19

Promoo Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Voc e sua Famlia!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
20
Ago/19

Hoje dia da "Tera da Verdura" no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
19
Ago/19

Adolescente de 14 anos morre caminho de Barreiras aps ser atropelado por moto em LEM

No início da tarde desta segunda-feira, 19, pouco depois do meio dia, um adolescente identificado como Ranael dos Santos Souza, de 14 anos, morreu a caminho do Hospital do Oeste após ser atropelado violentamente por uma motocicleta Honda Twister na Rua Manoel Novais, próximo à Rua Espírito Santo, no bairro Mimoso II, em LEM.

De acordo com informações de populares, o motociclista trafegava em alta velocidade quando atropelou o adolescente que estava andando a pé sentido bairro Bosque dos Girassóis, onde residia.

O adolescente foi socorrido pelo motociclista que também se feriu para a UPA, e logo depois foi trasferido em estado grave por uma equipe do SAMU para o HO, mas devido os graves ferimentos como Traumatismo Craniano, Traumatismo Abdominal, Fratura de Pelve e de Fêmur, ele veio a óbito na BR 242, na altura do KM 30, já no município de Barreiras.

O corpo de Ranael foi encaminhado para o IML de Barreiras pelo próprio SAMU.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
19
Ago/19

CONVITE

A população de Barreiras está convidada para Sessão Especial, amanhã, dia 20, com o Secretário de Saúde - Anderson Vian, onde serão prestados esclarecimentos aos vereadores sobre a situação da Saúde Municipal.

Dia: 20/08 (Terça)
Horário: 19:30h
Local: Câmara de Vereadores

#SaúdeMaisDigna
#DrJoséBarbosaOficial

Fonte:Publicidade
()
19
Ago/19

FAEB: Emoo, msica, dana e teatro marcam a primeira edio do evento



A noite de sexta-feira (16) foi de muita emoção com as reapresentações dos campeões do 1º Festival Artístico Estudantil Barreirense (FAEB) no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho. Famílias inteiras foram prestigiar as apresentações dos estudantes das escolas municipais do ensino fundamental nas categorias de dança, teatro e música. O FAEB é realizado pela Prefeitura de Barreiras, através da Diretoria Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, por meio do Projeto Cultura e Arte por Toda Parte, cujo os objetivos durante os dias de competição, foi de valorizar a produção artístico cultural estudantil, intensificar o movimento cultural e difundir talentos como um dos meios mais essenciais de expressão cultural através do protagonismo infantil.



O evento também contou com a presença da subsecretária de educação, Emília Moreno; diretor de cultura, Lucas Barreto; secretária de administração e planejamento, Gislaine Barbosa; dos vereadores Otoniel Teixeira e Cesar da Vila; integrantes da Diretoria Pedagógica da Secretaria de Educação; professores e estudantes de unidades escolares. Na abertura do evento, algumas escolas foram premiadas e a apresentação cultural da Escola Ballet Mar e Ar Bianca Mariá marcou a noite.

“Ao final de todo processo do primeiro FAEB, a avaliação é extremamente positiva, agradecemos a colaboração de todos, em especial a equipe da Diretoria Pedagógica. A perspectiva em 2020, é que mais escolas também participem. Trabalhamos no entendimento de que a difusão da arte e da cultura são essenciais para o desenvolvimento artístico dos nossos estudantes”, pontuou Aldeci Queiroz, diretora pedagógica do município.

O evento que tem caráter educativo, artístico e cultural teve a participação de estudantes de 15 escolas municipais. Noelma Nascimento, estava muito emocionada ao ver pela primeira vez seu filho de três anos representando o ‘lobo mau’, da historinha dos Três Porquinhos, reapresentado pela Escola M. Antônia Matos de Oliveira. “Essa é a primeira vez que o vejo fazendo uma encenação para um público grande como foi hoje. Muito emocionante, meu pequeno se envolveu muito com essa apresentação, o que ajuda na timidez, parabéns a todos os envolvidos nesse projeto”, destacou.

Os estudantes das Escolas Municipais Valdete Piedade de Holanda, Murilo Avelar Hingel (CAIC) e do Centro Educacional Sagrado Coração de Jesus, também tiveram a oportunidade de mostrar suas habilidades na culminância do FAEB. Reapresentando a música Além do Arco-íris, de Luiza Possi, os estudantes Andriey Miguel e Sarah Bianca Pacheco, deixaram seus pais e a plateia emocionados. “Desde os cinco anos que incentivo ele tocar e cantar algumas músicas, sempre me emociona nas apresentações, fico feliz com projetos como esse sendo desenvolvidos em nossa cidade”, disse Miguel dos Santos, pai de Andriey.



Na oportunidade, o público assistiu à apresentação cultural da Escola Municipal de Teatro e Dança. A subsecretária de educação, Emília Moreno, destaca a valorização cultural e as conquistas adquiridas na educação de Barreiras. “A Prefeitura de Barreiras trabalha para que a educação do nosso município seja de qualidade. Além das diversas reformas acontecendo nas escolas municipais, estão sendo construídas simultaneamente três grandes escolas e 14 quadras poliesportivas na cidade e zona rural, tudo isso para levar conhecimento, arte, cultura e dança para todos. O FAEB incentivou a criatividade dos estudantes, promovendo o intercâmbio cultural e essa integração entre as escolas”, pontuou.

Fonte:DIRCOM
()
19
Ago/19

PM realiza operao na zona rural Santa Rita de Cssia







Policiais Militares componentes do 3° pelotão da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar/Formosa do Rio Preto desencadearam nos dias dia 16,17 e 18 de agosto do corrente ano a Operação Santa Rita Segura na zona rural do município de Santa Rita de Cássia.

Sob o comando do tenente Danillo, comandante do pelotão da cidade, as guarnições realizaram rondas e abordagens nas mais de 15 localidades rurais que fazem parte do município de Santa Rita de Cássia, chegando até locais próximos ao estado do Piauí. A referida operação tinha como foco principal: combater o tráfico de drogas, perturbação do sossego, que, muitas vezes, resulta em lesões corporais e até mesmo, homicídios, além de levar àquela comunidade rural, a sensação de segurança devida, e estreitar os laços com o cidadão sertanejo, que, tem em sua vida, anos de labuta no cerrado baiano.

"A Guardiã do Vale do Rio Preto"

Fonte:pm
()
19
Ago/19

Prefeitura de Barreiras apoia Ao Cvico Social 2019 na oferta de servios sociais no Barreiras I





O final de semana foi de atendimento e muita informação para os moradores do Bairro Barreiras I com o acampamento da Ação Cívico Social instalada na Praça 26 de Maio, no último sábado, 17. De realização do 4º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC), o Aciso 2019 contou com o apoio e a participação da Prefeitura de Barreiras, Associação de Moradores do bairro, Polícia Militar, SESC, SENAI, Detran, Instituições públicas e particulares, ofertando diversos serviços na área da saúde, assistência social, ambiental, jurídico, dentre outras.





“Nós do Exército usamos a slogan ‘Braço Forte - Mão Amiga’ e através da Ação Cívico Social, unimos os “braços” das entidades federal estadual e municipal em um dia de ação social. O Barreiras I é uma comunidade vizinha ao 4º BEC, e precisa como muitos, desses atendimentos com informações e prestação de serviços. Esse momento aproxima a população de todas as entidades, como a PM, Prefeitura, Detran, dentre outros”, pontuou o Tenente Coronel Cavadas, subcomandante do 4º BEC.



Com a tenda toda enfeitada, o SESC chamou atenção da criançada e dos adultos com o projeto de lazer infantil, brinquedoteca e oficinas culturais. Já os acadêmicos da Faculdade São Francisco de Barreiras levaram atendimento na área da psicologia, enfermagem, medicina e a prática jurídica, juntamente com a Faculdade Dom Pedro II.

De olho nas informações sobre a ‘chave de partida de um motor’ ministrada pela equipe do SENAI, os jovens moradores José Carlos Júnior e Camilo Pimentel agradeceram pela oportunidade de conhecimento. “Somos moradores do bairro e ficamos muito satisfeitos por essa ação, é um momento importante para aprender um pouco mais dos serviços e cursos oferecidos em nossa cidade”, disse Júnior.

A Polícia Militar proporcionou momento de interação com a comunidade através das ações realizadas nas escolas do município contra as drogas. Na oportunidade crianças, jovens e seus familiares conheceram as consequências do uso das drogas, através do Proerd e o trabalho realizado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Destacando a segurança municipal e estadual, a Cootrans e o DETRAN trabalharam lado a lado passando informações pertinentes sobre o trânsito.

A Secretaria de Assistência Social orientou a população sobre carteirinha do idoso, passe livre, CADÚNICO, Benefício de Prestação Continuada (BPC) e atualização do Bolsa Família com a Unidade Móvel. “A Prefeitura de Barreiras abraça ações como essa no intuito de mostrar o que é ofertado diariamente no município, assim como as Secretarias de Segurança e Saúde, a Secretaria de Assistência Social apresenta serviços que são necessários e importantes para a comunidade, como orientações dos direitos e normas para o benefício do Bolsa Família”, pontuou a gestora do Programa Bolsa Família, Maritânia Gonçalves.

O evento contou ainda com os serviços do Laboratório Inlab, e informações sobre saúde alimentar na adolescência pelas acadêmicas do curso de Biologia da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Dona Sueli de Almeida esteve na fila para o atendimento médico e odontológico ofertado pela equipe da Unidade de Saúde de Barreiras e destacou a relevância da ação na comunidade. “Aproveitei a oportunidade também para aferir minha pressão, essas ações são muito importantes, deveria ter mais vezes porque trazem para perto dos moradores diversos serviços”, disse.

Acompanhando de perto, inclusive os testes rápidos de leishmaniose realizados pelo Controle de Zoonoses de Barreiras, o presidente interino da Associação de Moradores, José Carlos dos Santos agradeceu mais uma realização do Aciso na comunidade. “Foi um dia bem proveitoso para os moradores do Barreiras I, através do apoio de várias instituições os moradores tiveram acesso a diversos serviços e orientações que são oferecidos no município aqui, próximo de suas casas”, frisou.

Fonte:DIRCOM
()
19
Ago/19

Agosto Lils d continuidade em Barreiras





Dando continuidade aos aventos alusivos ao "Agosto Lilás" e ao aniversário da publicação da Lei Maria da Penha, na data de 19/08/2019, a Ronda Maria da Penha se fez presente no projeto Escolas Culturais, no CETEP. O evento da data de hoje foi inteiramente dedicado ao tema violência contra a mulher.

Na oportunidade, diversas palestrantes falaram sobre os tipos de violência contra a mulher, as formas de identificá-las e como combater esse tipos de violencia. A comandante da RMP Barreiras faliu, nos turnos matutino e vespertino, sobre a Lei Maria da Penha, as garantias que essa lei trouxe para a mulher em situação de Violência, explicando também como se dá a atuação da Ronda Maria da Penha na cidade de Barreiras e os projetos por ela encabeçados.

Ronda Maria da Penha: mais proteção para as mulheres que mais precisam!

Fonte:PMBA E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM!
()
19
Ago/19

Vai alugar um carro? V na LocaLider







Há 12 anos atendendo a população luiseduardense, a LocaLíder Rent a Car está agora em novo endereçado para melhor lhe atender.

O melhor jeito de trabalhar e negociar com o cliente você encontra na LocaLíder, pois não fazemos bloqueio de cartão, temos veículos novos, sem burocracia na locação do veículo, diária de R$ 39,90 mais taixas, locamos reboques, carretinhas, Fiat Strada cabine simples e dupla além de outros veículos pra você que gosta de viajar bem e com conforto.

Estamos localizado na Avenida JK, próximo ao Dantas, no centro de LEM.

Para mais informações: 3628-4748 - 3639-0490 - 99991-4748, 9.9984-0490 9.9992-4747.

Fonte: Publicidade
()
19
Ago/19

Passe a semana do Saco Cheio em Joo Pessoa

Fonte: Publicidade
()
19
Ago/19

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte: Publicidade
()
19
Ago/19

UNIPEAS - Centro Automotivo!











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
19
Ago/19

AFS Pr-Moldados e Materiais de Construo

Fonte: Publicidade
()