Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Jul/22

Alexandre Garcia comenta o acordo das pizzas na Justiça de LEM

Fonte:Canal do Alexandre Garcia
()
21
Jul/22

Agora na LOCALIZE você já pode proteger sua bicicleta; saiba as vantagens



Bateria de longa duração
Visualização de velocidade
Trajeto em tempo real
Deslocamento indevido com alerta no Smartphone

Seja um cliente LOCALIZE. Ligue para um de nossos especialistas 📞3628.5292 e 📱9.9835-5560, vai ser um prazer atendê-lo!

🖱️ www.localizerast.com.br
📌Av. Salvador, 226, Centro. LEM-BA

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Jul/22

Rede São Camilo nossa especialidade é cuidar de você

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Jul/22

UBI LEM - Somos daqui, chama aí!!


Fonte:Publicidade
()
21
Jul/22

Quer construir ou reformar sua piscina? A AquaBombas lhe ajuda!

Fonte:Publicidade
()
20
Jul/22

Em Luís Eduardo Magalhães, densitometria óssea é no IRLEM

É muito comum utilizar a densitometria óssea para detecção da osteoporose. Porém, esse é um exame muito buscado por atletas e praticantes de atividades físicas para a análise corporal. Assim, é possível verificar a quantidade de gordura, percentual de massa magra e densidade mineral dos ossos. Consequentemente, é possível saber qualidade do treino e nutrição, sinalizando que intervenção precisará ser feita e como deverá ser feita. Em Luís Eduardo Magalhães, densitometria óssea é no IRLEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Jul/22

Em Luís Eduardo Magalhães, ultrassonografia é no IRLEM

Quem pratica esporte sabe que imprevistos envolvendo contusões podem acontecer. Nesse momento o auxílio de um ortopedista amparado por exames de imagem é fundamental. E um desses exames é a ultrassonografia, responsável por determinar com precisão qual a graduação e extensão da contusão sofrida pelo paciente. Em Luís Eduardo Magalhães, ultrassonografia é no IRLEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Jul/22

Seja uma consultora de vendas da FIO DIAMANTE e aumente sua renda

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Jul/22

CR Cabos elétricos - Aqui tem descontão!

Fonte:Publicidade
()
20
Jul/22

Seja um corretor de imóveis

Faça um curso com Maísa Regis. Corretora e Coordenadora de Cursos

✅ Você sabia que a profissão de Corretor de imóveis é uma das mais rentáveis do mercado de trabalho ? Seja um Corretor de Imóveis!!!🏘️🏡🏚️ 📱Entre em contato conosco. Que explicaremos tudo sobre essa profissão. Uma excelente oportunidade para você!!!

Informações:
77 9.9971- 2141
[email protected]
@maisaregisimoveis

Seja um Corretor de Imóveis!

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Jul/22

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
20
Jul/22

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
20
Jul/22

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
20
Jul/22

MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço. Atendemos toda a região oeste

Fonte:Publicidade
()
20
Jul/22

Mais uma obra entregue pela prefeitura de Riachão das Neves

A Avenida João Muniz é mais uma obra entregue pela gestão que não para. Uma ação muito esperada por nossa que agora entrega qualidade de vida para a nossa gente.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Jul/22

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
20
Jul/22

LEM está ganhando o Luggi Residencial - um condomínio de casas inteligentes

VCA traz Luggi Residencial, um condomínio de casas inteligentes com controle por voz Smarthouse terá dois quartos, sendo uma suíte, e quintal. Condomínio terá 14 opções de área comum e lazer.

Imagina chegar em casa com suas músicas preferidas tocando e ter um café recém feito ou um assado perfumando a cozinha? E entrar em casa sem precisar tirar tudo dos bolsos para achar as chaves?  

Os moradores do Luggi Residencial, lançamento da VCA Construtora podem ligar a cafeteira ou o forno elétrico pelo celular a caminho de casa, entrar em casa digitando sua senha de acesso na fechadura eletrônica e pedir à assistente virtual que toque suas músicas favoritas no momento em que se conectar ao Wi-Fi da residência. É tecnologia pra deixar a vida mais fácil e prazerosa.

Além de inteligentes, as casas do Luggi têm dois quartos, sendo um deles suíte com closet. E quintal, que no futuro pode abrigar uma churrasqueira para receber os amigos, virar um escritório, uma área gourmet ou o que a imaginação do morador quiser.

E 14 opções de lazer e áreas comuns para fazer pelo condomínio: tem piscina semiolímpica, sala de jogos, sala de pôquer, pomar, espaço pet, brinquedoteca, quadra poliesportiva, quadra de areia, quatro quiosques gourmets, pomar, entre outras.

E não apenas: se faltou açúcar, não precisa entrar no carro e ir comprar. O condomínio terá também um micromarket, mercado inteligente dentro do seu condomínio com sistema de autoatendimento 24h. Um novo jeito de comprar, mais rápido, prático e sem sair de casa. E facilidades como compras pelo app, ofertas personalizadas para o perfil de compras de cada cliente e segurança automatizada para bebidas alcoólicas, impedindo a compra para menores de 18 anos. Faltou carvão na hora do churrasco? Corre no mercadinho e pague com o celular.

Quer morar ou investir no Luggi Residencial?

As casas poderão ser compradas pelo programa de financiamento próprio da VCA, o VCA Facilita, com possibilidade de dividir a entrada em até 36 vezes e o restante em até 240 vezes, com parcelas sem correções por IPCA, INCC ou IGPM, apenas por taxa de referência. E para quem tem um dinheiro sobrando todo ano, ainda pode pagar parcelas intercaladas, reduzindo o valor dos boletos do financiamento. As casas têm valor a partir de R$ 199.000,00.

 “O VCA Facilita é uma grande oportunidade para quem quer comprar um imóvel com análise de crédito facilitada e sem burocracias. Pensando em quem trabalha no agro e recebe bônus de lavoura, ajustamos o programa para que o cliente possa usar o bônus para reduzir o valor das parcelas do financiamento. E ainda há a possibilidade de usar o FGTS para quitar o imóvel”, diz Clécio Pereira, diretor de expansão da VCA. “Por isso, você que trabalha no agro e tem bônus de lavoura para receber, vem conversar com a gente”.

O programa permite que mais de um imóvel seja financiado por vez, permitindo a quem quer diversificar ativos, investir no mercado imobiliário de LEM. Se é para morar, o Luggi Residencial é o primeiro lugar para você chamar de seu.

Procure nossa equipe de venda na nossa loja na Avenida Salvador, Edifício Guarujá, torre 2, sala 4. Nossa equipe de corretores está a sua espera das 8:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira e nos sábados das 8:00 às 13:00. Uma construtora que lança casas inteligentes tem a inovação no seu DNA. Se quiser comprar pelo celular, é só entrar em contato com nosso canal de vendas online e comprar um VCA de forma 100% digital, da escolha da unidade à assinatura do contrato. Fale com a gente pelo WhatsApp: 77 3025-1212.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Jul/22

ÁudioVolks amplia seu local de trabalho para melhor atender os seus clientes e amigos

A empresa ÁudioVolks ampliou o seu local de trabalho para melhor atender os seus clientes e amigos: agora contamos com uma ampla área coberta, conveniência, sala de espera, veículo para levar os clientes. Trabalhamos com uma linha completa de acessórios para picape, som, acessórios, alarmes, ar condicionado, tapeçaria, vidros elétricos, martelinho de ouro, recuperação de parabrisa, insul-film, engates, capota marítimas, vidros, tapeçaria... venha nos fazer uma visita.

Estamos localizados na avenida Enedino Alves da Paixão, 3314, bairro Santa Cruz, LEM. Tel: (77) 3628-8738 ou Whatsapp (77) 9.9952-1727

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Jul/22

Algodão que Aquece 2022 inicia entregas e atende 14 comunidades rurais de Angical

Projeto realizado pelo Núcleo das Mulheres do Agro leva agasalhos 100% algodão e proposta pedagógica para as escolas de zona rural

Dezoito escolas beneficiadas. Este foi o balanço das primeiras entregas do projeto Algodão que Aquece em 2022, realizado pelo Núcleo das Mulheres do Agro. Primeiro município a ser atendido este ano, Angical recebeu pela primeira vez o projeto, que leva agasalhos 100% algodão e uma proposta transformadora para comunidades escolares e famílias.

“É uma satisfação muito grande receber o projeto em nosso município, pois esta é uma iniciativa grande que beneficiará nossas crianças. Temos que agradecer muito às Mulheres do Agro”, disse Emerson Mariani Dias, prefeito do município. Em um evento realizado pela Secretaria Municipal de Educação, as integrantes do Núcleo foram acolhidas e recebidas para dar início às entregas, que aconteceram entre os dias 11 e 14 de julho. Ao todo, 14 comunidades rurais receberam a visita das integrantes do Núcleo e dos parceiros do projeto em 2022, e 1.525 agasalhos foram entregues.

O Projeto

O Algodão que Aquece já atendeu mais de 8 mil crianças nas principais cidades da região, e vai beneficiar cerca de 6.800 estudantes em 2022. Além de Angical, as cidades de Correntina e Formosa do Rio Preto vão receber o projeto este ano, tendo as entregas realizadas em julho e agosto.

O projeto inclui, além da entrega dos casacos, uma ação lúdica educativa e muito acolhimento e inclusão, agregando, este ano, algumas novidades. “Nosso projeto procura inserir a criança na realidade à sua volta, onde o agronegócio e a cultura do algodão são tão importantes e representativas. Através da intervenção na comunidade escolar e familiar, procuramos ampliar a visão de mundo dessas pessoas e impactar suas vidas positivamente”, conta Suzana Viccini, presidente do Núcleo.

Parceria com Secretarias de Educação

Além da entrega dos casacos, o projeto também tem o objetivo de desenvolver o pilar educacional, que se dá por meio da entrega de informações esclarecedoras, corretas e seguras acerca da cadeia produtiva do algodão.

Para levar este conhecimento, o Núcleo propõe a apresentação de uma série de ações, incluindo uma animação cinematográfica, utilizando-se de técnica audiovisual para abordagem pedagógica e com uso dos personagens infantis Cadu e Nina. Em conjunto com as Secretarias Municipais de Educação de cada cidade, o material apresentado embasa uma proposta pedagógica de estudo para os alunos, que deverão apresentar uma devolutiva aos professores.

“Através da colaboração de todos, buscamos envolver pais, alunos e coordenação da escola no desenvolvimento de uma atividade coletiva leve e lúdica que agrega conhecimento e experiência à vida das crianças, ampliando sua visão de mundo”, defende Suzana Viccini.

Este ano, a apresentação de uma peça teatral para toda a comunidade, seguindo a mesma proposta do filme infantil, também faz parte do projeto, e será viabilizada com o apoio das prefeituras e secretarias dos municípios contemplados.

Apoio

Este ano, o Algodão que Aquece conta com apoio do Fundesis – Fundo para o Desenvolvimento Integrado e Sustentável da Bahia, além da Fertipar, Abapa, Basf, Sumitomo, FMC, Instituto SLC, GR Nossa/Avant Fenge, Grupo Adir Parizzi, Cargill, Cia Seeds, Costa Lima LTDA e Sementes Multiplicar.

Fonte:Ascom
()
20
Jul/22

Bahia registra 3.630 novos casos de Covid-19 e mais 15 óbitos

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 3.630 casos de Covid-19 e 15 mortes. De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), de 1.640.718 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.597.334 são considerados recuperados, 13.159 encontram-se ativos e 30.225 pessoas foram a óbito.

Segundo a Sesab, o boletim epidemiológico desta quarta-feira (20) contabiliza ainda 1.936.342 casos descartados, 355.693 em investigação. Ainda de acordo com a secretaria, na Bahia, 66.998 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19.

Vacinação

A Sesab ainda informa que a Bahia contabiliza 11.640.539 pessoas vacinadas contra a Covid com a primeira dose, 10.743.571 com a segunda ou dose única, 6.583.246 com a de reforço e 1.171.444 com o segundo reforço. Do público de 5 a 11 anos, 994.034 crianças foram imunizadas com a primeira dose e 590.344 tomaram também a segunda.

Fonte:Do Política Livre
()
20
Jul/22

Conheça o Clube de Vantagens da Ancore

Ancore Clube de Vantagens é uma das maiores associações de proteção veicular, que busca levar até você os melhores serviços e benefícios.

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva;
♦Sem perfil de motorista;
♦Sem consulta SPC/ Serasa;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, caminhonete ou caminhão!

Faça sua cotação online:
https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

  1. Iago Ivens
    (77)99805-3561

    Av. Salvador, n°630, sala 05, centro - Luis Eduardo Magalhães.
Fonte:Informe Publicitário
()
20
Jul/22

Precisou? A Farmácia Avenida te entrega!

Fonte:Publicidade
()
20
Jul/22

Cidadão de LEM desabafa sobre a situação dos Correios



Me reporto a este notório e importante meio de comunicação para relatar e desabafar o que segue:

Os Correios de Luís Eduardo Magalhaes ao invés de melhorar os serviços prestados acompanhando o desenvolvimento da cidade, notoriamente e comprovadamente tem retrocedido no que diz respeito aos serviços prestados; além da precária estrutura que há anos atende nossa cidade, onde não bastasse o histórico dos últimos anos que por diversas vezes a população e os meios de comunicação tem clamado ás autoridades e responsáveis para a melhora do atendimento, da estrutura física e operacional; últimas semanas nos deparamos com a troca de CEP que é bom pra organizar e facilitar as remessas, porém, junto com estas mudanças surgiram atitudes e fatos onde as encomendas passaram a ser devolvidas com o argumento de ‘endereço incompleto’ mesmo estando com o CEP atualizado; isso é um absurdo, cidadão paga o frete pelo serviço a encomenda vem e por motivos escusos os responsáveis devolvem acusando inconsistência mesmo estando correto.

Tive diversas encomendas devolvidas algumas de fato com CEP antigo e outras mesmo com CEP atualizado estão sendo devolvidas com observação de ‘endereço incorreto’. Será que não tem um controle de qualidade, alguém que revise se de fato está incompleto?
E nossas autoridades locais, vereadores, órgãos de defesa do consumidor não conseguem intervir e notificar esta instituição obrigando a melhoria deste péssimo serviço oferecido a população de Luís Eduardo Magalhaes? Onde está o direito do Consumidor de milhares de consumidores que diariamente são lesados pelo indiscutível e notório péssimo serviço oferecido e cobrado um preço do cidadão? Onde está a OAB e os órgãos de justiça que podem ou poderiam intervir neste caos e descaso.

Assim como eu tenho certeza que milhares de cidadãos Luis Eduardense clamam por socorro e não são ouvidos. Devolver uma mercadoria com endereço incompleto é uma coisa, fazer por mera conveniência é uma afronta ao consumidor. Alguém tem dúvidas que os Correios no Brasil devem ser privatizados urgente? Eu não tenho e espero que as autoridades que possam intervir façam alguma coisa pra por fim ao descaso desta instituição.

Att. Cidadão e Cliente dos Correios de Luís Eduardo Magalhães.
Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.9810-9920
()
20
Jul/22

Pesquisa aponta queda de vantagem de Lula sobre Bolsonaro para 6 pontos

Lula (PT) tem 43% dos votos e Jair Bolsonaro (PL) aparece em segundo lugar com 37%, segundo PoderData



O ex-presidente Lula (PT) segue na liderança da disputa presidencial, de acordo com a pesquisa PoderData divulgada nesta quarta-feira, 21. Realizado entre os dias 17 e 19 de julho, o levantamento aponta o petista com 43% dos votos, contra 37% do presidente Jair Bolsonaro (PL). Os 2 candidatos tiveram variações dentro da margem de erro do levantamento (de 2 pontos percentuais) nos últimos 15 dias: Lula oscilou de 44% para 43%; Bolsonaro variou de 36% para 37%.

Essa diferença de 6 pontos é a menor registrada entre Lula e Bolsonaro desde abril de 2022, quando começaram a ser sentidos de maneira mais vigorosa os efeitos da alta da taxa de inflação e dos preços dos combustíveis.

A margem de erro da sondagem é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) oscilou positivamente de 5% para 6%, enquanto a senadora Simone Tebet se manteve estável com 3%. O deputado federal André Janones (Avante) flutuou para baixo, de 3% para 2%, e o empresário Pablo Marçal (Pros) oscilou de 0% para 1%. O ex-deputado José Maria Eymael (DC), Leonardo Péricles (UP), o deputado federal Luciano Bivar (União Brasil), o cientista política Luiz Felipe D’Avila (Novo), a professora Sofia Manzano (PCB) e a sindicalista Vera Lucia (PSTU) não pontuaram.

Considerando a margem de erro, Ciro, Tebet e Janones estão tecnicamente empatados, sendo que a senadora e o deputado federal também empatam com Marçal, Eymael, Péricles, Bivar, D’Avila, Manzano e Vera.

Brancos e nulos somaram 4% e os entrevistados que disseram não saber em quem votar também foram 4%.

Segundo turno

A pesquisa PoderData fez apenas uma simulação de segundo turno para a disputa, confrontando Lula e Bolsonaro.

O levantamento mostra estabilidade na corrida presidencial, com Lula vencendo as eleições com 51% dos votos (sumindo um ponto percentual da sondagem anterior). O atual mandatário repetiu os mesmos 38%. A diferença entre os dois é de 13 pontos percentuais —há duas semanas, ela era de 12 pontos.

Brancos e nulos somaram 9% e os entrevistados que disseram não saber em quem votar foram 2%.

Cenário Regional

Por região, o levantamento do PoderData mostra os seguintes números na disputa entre Lula e Bolsonaro:

  • Sudeste – Lula e Bolsonaro têm o mesmo desempenho do que no eleitorado em geral: 43% a 37%;
  • Sul – Bolsonaro supera Lula por larga margem: 48% a 28%;
  • Centro-Oeste – os candidatos empatam tecnicamente, considerando-se a margem de erro regional de 6,9 p.p.: Lula 36% X 41% Bolsonaro;
  • Norte – Bolsonaro tem 50%; Lula, 44%. Margem de erro regional é de 6,4 p.p.;
  • Nordeste – Lula segue com grande vantagem, como registrado nas rodadas anteriores: 52%, contra 27% de Bolsonaro.

A pesquisa PoderData foi entrevistou 3 mil pessoas, por telefone, em 309 municípios das 27 unidades da federação e custou R$ 103.715,00. O intervalo de confiança é de 95%, segundo o instituto, e o registro no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) é BR-07122/2022.

Fonte:Diário do Poder
()
20
Jul/22

Farmácia PAGUE POUCO. A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()