Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Ago/22

GleiFit - Marmitas saudáveis Fit. Comida caseira sem conservantes!!!

Fonte:Publicidade
()
27
Ago/22

Confeitaria LEM - Há 17 anos servindo bem e com qualidade superior

A Confeitaria LEM é uma empresa fundada em 2005 e há 17 anos demonstra amor pelos seus clientes, através do sabor. São diversos tipos de bolos personalizados, salgados, doces, ovos de Páscoa e servimos um delicioso café da manhã. A Confeitaria LEM trabalha com o melhor Coffe Break da cidade deixando o evento da sua empresa ainda mais prazeroso.





Na Confeitaria LEM, contamos com um ambiente amplo, climatizado e temos um espaço aconchegante para você confraternizar com os seus amigos e empresa. Estamos nas plataformas de aplicativos Ifood, Vokerê, Tonolucro, Catalogo Delivery e Mais Delivery.

Estamos localizados na Rua Castro Alves, número 1249, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Horario de atendimento segunda a sabado
Das 07:30 as 19:00.

Telefones (77) 9 9919 9619 ou (77) 9 9815 6031

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Ago/22

ACM Neto realiza carreata em Luís Eduardo Magalhães e reforça proposta de implantar hospitais microrregionais

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) encerrou a sua agenda de 10 cidades da região Oeste com três carreatas nesta sexta-feira (26). A derradeira foi realizada em Luís Eduardo Magalhães, onde a comitiva da coligação Pra Mudar a Bahia foi recebida pelo prefeito Júnior Marabá (PP). O evento reuniu centenas de veículos, numa fila que alcançou mais de 6 km e preencheu as principais vias da cidade.

O dia terminou com um comício na Praça do Jardim das Acácias, onde a carreata terminou depois de percorrer 14 km. Ao lado também dos candidatos a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos) e a senador Cacá Leão (PP), Neto e Marabá falaram para as pessoas que ocuparam a rua à noite.

Em seu discurso, Júnior Marabá disse que é hora de votar em ACM Neto para não dar nenhuma chance ao PT. "Já deu, agora é hora de mudar a Bahia. Depois de 16 anos o PT precisa de mais quatro para fazer o que? Eu preciso de Neto ao meu lado para realizar tudo o que tenho para fazer nessa cidade, como por exemplo nosso hospital municipal com mais de 100 leitos", disse.

Neto disse que a ideia de Marabá tem tudo a ver com o seu plano de governo. "Uma das nossas propostas é implantar hospitais microrregionais. Vamos pegar bons hospitais municipais e vamos ampliar, colocar equipamentos, contratar profissionais e essas unidades vão atender aos municípios da região. Imaginem o que podemos fazer com o hospital municipal aqui de LEM. Júnior, não só vou ajudar você a terminá-lo como ele já será incluído como microrregional", afirmou.

A carreata saiu do Estádio Municipal Coronel Arold, no bairro Conquista, e percorreu primeiro a Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, repleta de comércios da cidade. Bem no final do expediente, os moradores que saíam do trabalho saudaram o candidato do União Brasil aos gritos de "uh é ACM" e 'pongaram' no carro aberto para retirar selfies com Neto.

Na BR-242, os caminhões tão presentes na cidade fizeram um buzinaço. De lá, a carreata seguiu pelo Centro, Mimoso I, Jardim Imperial e foi até o Jardim das Acácias. Pelo caminho, as pessoas acompanhavam nas caçambas dos veículos.

Quando despontou na Avenida Juscelino Kubitschek, uma das principais vias da cidade, deu para ver o tamanho da carreata. Centenas de carros com as luzes piscando ocuparam toda a extensão da avenida, que tem sozinha pelo menos 6 km. Como disse o locutor no carro de som, "nunca na história de LEM se viu uma carreata desse tamanho".

Neto agradeceu: "Eu fiquei impressionado com o que vi hoje nas ruas de Luís Eduardo Magalhães, não só pela quantidade incrível de carros, mas também pela demonstração de carinho, que foi espontânea. Se Deus me der essa oportunidade de ser governador da Bahia, serei um grande parceiro de Júnior Marabá. Ele merece pelo trabalho que tem sido feito na prefeitura, é um cara jovem, sério e leal.

Antes de percorrer as ruas de Luís Eduardo Magalhães, Neto e a comitiva realizaram carreatas nas cidades de Santana e Tabocas do Brejo Velho, também na região Oeste.

Fonte:Ascom
()
27
Ago/22

Produtores rurais do Oeste baiano reprovam fala de Lula sobre agronegócio

No Oeste da Bahia, região reconhecida como maior produtora de grãos do Estado e uma das maiores do país, a resposta do candidato à Presidência da República pelo PT, Luís Inácio Lula da Silva, na entrevista concedida ao Jornal Nacional, da TV Globo, na quinta-feira (25), sobre o agronegócio teve repercussão negativa.

Para os produtores rurais, Lula acertou quando reconheceu que o agronegócio apoia em peso Jair Bolsonaro, mas foi injusto e ingrato ao considerar o setor “fascista e direitista”. O produtor rural e candidato a deputado federal, Zeca Alípio, indignado, usou as redes sociais para enviar um recado para o petista.

“O agricultor alimenta o mundo e merecemos respeito. Durante a pandemia, muita gente parou, mas o Agro não parou, sabe por quê? Porque você não poderia morrer de fome. Lula, respeita quem põe comida na sua casa”, enfatizou Zeca sendo seguido por representantes do setor.

Fonte:Bahia Notícias
()
27
Ago/22

LOCALIZE - Rastreamento Para Frotas

Tenha uma gestão completa de sua frota através do nosso sistema... Controle de velocidade, troca de pneus, óleo, abastecimento, manutenção em geral, além de alertas costumizados que podem ser gerados. Seja um cliente LOCALIZE. Ligue para um de nossos especialistas 📞3628.5292 e 📱9.9835-5560, vai ser um prazer atendê-lo!

🖱️ www.localizerast.com.br
📌Av. Salvador, 226, Centro. LEM-BA

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Ago/22

Prefeitura de Barreiras realiza capacitação para educadores físicos com o técnico da seleção brasileira de futsal, Marquinhos Xavier

Por meio dos Projetos Educa Barreiras e Brincar e Viver, a Prefeitura de Barreiras através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, deu início nesta quinta-feira (25), à Capacitação para Educadores Físicos e Técnicos de Futsal da região Oeste, ministrado pelo técnico da seleção brasileira de futsal, Marquinhos Xavier. A capacitação se estenderá nesta sexta-feira (26) e sábado (27), com a proposta de proporcionar aos profissionais da área, as técnicas relacionadas ao futsal, os tornando também facilitadores nos ambientes escolares.

A abertura do evento aconteceu no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho e contou com a presença da secretária de educação, Gabriela Nogueira; do diretor de Esportes, Lucas Quirino; do subdiretor Danilo Farias, dos subcoordenadores Antônio Relson e Ney Barbosa, além de educadores, técnicos e empresários.

Com o tema “Liderança, Trabalho em Equipe, Resultados”, Marquinhos Xavier fez a sua primeira palestra, e já nesta sexta-feira foram abordadas as temáticas: Métodos de Ensino-Aprendizagem e Treinamento; Metodologias aplicadas ao Futsal; Construção do sistema de defesa e construção do sistema de ataque. No sábado,27, pela manhã serão abordados os temas: Conceitos adaptados no Futsal e Conceitos adaptados para exercícios, finalizando no período da tarde,  com a parte prática, onde o técnico irá demonstrar algumas de suas técnicas de treinamento na quadra de futsal do Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade.

“Um prazer imenso estar em Barreiras realizando essa capacitação para educadores físicos e profissionais de futsal da cidade e região. Nosso objetivo é atender a expectativa de todas as pessoas, além da parte técnica, irei também realizar um Workshop de atividades práticas e passar de perto minha experiência. Esperamos também que todos esses conhecimentos compartilhados nesses três dias de encontro sejam trabalhados com as crianças e jovens deste município, na perspectiva de se formar também, bons profissionais do futsal”, destacou Marquinhos Xavier.

Conforme a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, educar não é apenas escolarizar crianças e jovens, é também formar cidadãos com dimensões sociais, psicológicas e biológicas. Esse tripé que compõe o processo educativo é aperfeiçoado através do esporte, seja em campeonatos infanto-juvenis como também em campeonatos profissionais, que envolvem a comunidade.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
26
Ago/22

JAÚ - Aqui tem preço baixo!


Fonte:Publicidade
()
26
Ago/22

A FIO DIAMANTE CHEGOU EM LEM

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Ago/22

UBI LEM - Somos daqui, chama aí!!


Fonte:Publicidade
()
26
Ago/22

Com medo do 7 de setembro, STF dispensa funcionários um dia antes

Fonte:JOVEM PAN
()
26
Ago/22

Fiuza: Lula foi mimado na entrevista ao Jornal Nacional, foi uma vergonha

Fonte:JOVEM PAN
()
26
Ago/22

Precisou? A Farmácia Avenida te entrega!

Fonte:Publicidade
()
26
Ago/22

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
26
Ago/22

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
26
Ago/22

Bahia registra 948 casos de Covid-19 e mais três óbitos nas últimas 24 horas

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 948 casos de Covid-19 e três mortes. De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), de 1.684.343 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.652.778 são considerados recuperados, 945 encontram-se ativos e 30.620 pessoas foram a óbito.

Segundo a Sesab, o boletim epidemiológico desta sexta-feira (26) contabiliza ainda 1.998.467 casos descartados e 359.299 em investigação. Conforme a secretaria, na Bahia, 68.286 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19.

Vacinação

A Sesab ainda informa que a Bahia contabiliza 11.676.389 pessoas vacinadas contra a Covid-19 com a primeira dose, 10.849.675 com a segunda ou dose única, 7.105.401 com a de reforço e 1.914.477 com o segundo reforço. Do público de 5 a 11 anos, 1.029.853 crianças foram imunizadas com a primeira dose e 648.446 já tomaram também a segunda. Do grupo de 3 e 4 anos, 33.210 tomaram a primeira dose.

Fonte:Política Livre
()
26
Ago/22

Carla Albuquerque fala sobre a letalidade das ações policiais | À PROVA DE BALA

Fonte:JOVEM PAN
()
26
Ago/22

MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço. Atendemos toda a região oeste

Fonte:Publicidade
()
26
Ago/22

Conheça a PCH Santa Luzia

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Ago/22

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
26
Ago/22

Parlamentares baianos ‘passam em branco’ em premiação de melhores do Congresso

Os parlamentares representantes da Bahia “passaram em branco” e não receberam premiação do “Congresso em Foco”, promovido pelo portal Uol. A celebração classifica os membros da Casa por temas que variam desde defesa ao clima e sustentabilidade, até a educação. O prêmio tem votação popular, de júri especializado e de jornalistas. A cerimônia de entrega das gratificações ocorreu na  noite da última quinta-feira (20).

O único parlamentar baiano a receber uma “menção honrosa” foi o senador Otto Alencar (PSD), que ficou em 7º lugar na votação de jornalistas para a escolha do melhor parlamentar no Senado. Em 2020, Jaques Wagner (PT) também foi o único baiano a ser lembrado, ficando na 2ª colocação na votação popular e em 3º na escolha da imprensa para o melhor senador do Brasil.

Na avaliação do júri especializado, o melhor parlamentar no Senado foi Marcelo Castro (MDB/PI). Na opinião dos jornalistas, repetindo a premiação anterior, Randolfe Rodrigues (Rede/AP) foi eleito o melhor senador. Sobre o voto público, Marcos Rogério (PL/RJ) venceu a votação.

Em relação à Câmara, Marcelo Ramos (PSD/AM) foi eleito o melhor deputado da Casa, de acordo com a opinião do júri especializado. Para os jornalistas, o parlamentar mais bem avaliado foi Alessandro Molon (PSB/RJ), repetindo o feito da premiação anterior. Em relação à opinião popular, a deputada Carla Zambelli (PL/SP) ficou em primeiro lugar nas votações.

Confira os vencedores das outras categorias:

Júri Especializado:
Defesa da Liberdade e Transporte - Adriana Ventura (Novo/SP);
Defesa da Educação - Dário Berger (PSB/SC);
Clima e Sustentabilidade - Rodrigo Agostinho (PSB/SP).

Escolha do Público:
Defesa da Liberdade e Transporte - Carla Zambelli (PL/SP);
Defesa da Educação - Hélio Lopes (PL/RJ);
Clima e Sustentabilidade - Carlos Portinho (PL/RJ).

Fonte:Bahia Notícias
()
26
Ago/22

Ipec: ACM Neto lidera intenções de voto para o governo da Bahia e venceria no 1º turno

O candidato ACM Neto (União) lidera as intenções de voto ao governo da Bahia e venceria no 1º turno se as eleições fossem hoje, de acordo com números do levantamento do Ipec, contratado pela TV Bahia e divulgado na noite desta sexta-feira (26).

Segundo o cenário estimulado do Ipec, quando o nome dos candidatos é apresentado ao entrevistado, ACM Neto aparece com 56% das intenções de voto, contra 13% de Jerônimo Rodrigues (PT) e 7% de João Roma (PL).

Marcelo Millet (PCO) teve 2%, enquanto Kleber Rosa (PSOL) pontuou 1%. Giovani Damico (PCB) não pontuou. Os votos em branco e nulo somaram 8%. Os que não souberam responder são 12%.

O Ipec entrevistou presencialmente 1.008 eleitores entre os dias 23 e 25 de agosto em 51 municípios da Bahia. A margem de erro é 3% para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BA-02873/2022.

Fonte:Bahia Notícias
()
26
Ago/22

Otto lidera a corrida para o Senado na Bahia com 30% das intenções de voto, diz Ipec

O senador Otto Alencar (PSD) lidera a corrida para o Senado na Bahia, de acordo com o primeiro levantamento do Ipec sobre as eleições no estado, contratado pela TV Bahia e divulgado nesta sexta-feira (26).

Otto está disparado na frente, com 30% da preferência do eleitorado. Empatados tecnicamente na segunda posição, estão Cacá Leão (PP), com 11%; Dra. Raíssa Soares (PL), com 7%; Marcelo Barreto (PMN), com 5%; e Tâmara Azevedo (PSOL), também com 5%. Cícero Araújo (PCO) teve 4%.

Brancos e nulos somaram 15% das respostas, enquanto 22% não soube ou não respondeu.

O Ipec entrevistou presencialmente 1.008 eleitores entre os dias 23 e 25 de agosto em 51 municípios da Bahia. A margem de erro é 3% para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BA-02873/2022.

Fonte:Bahia Notícias
()
26
Ago/22

Em LEM você tem a Império Materiais Elétricos

 

Fonte:Publicidade
()
26
Ago/22

ESSA PROMOÇÃO VC NÃO PODE PERDER!!!🍔Espetáculo Lanches

X-CALABRESA POR APENAS R$20,00. Mas, válida somente para pedidos através de nossa plataforma exclusiva, é muito fácil e prático. Basta clicar no link abaixo ou ler nosso QrCode, compre e ganhe descontos Super Especiais:

https://www.espetaculolanches.com.br

Espetáculo Lanches, um espetáculo de sabores! Nossos lanches são prensados e montado com produtos de alta qualidade para trazer uma experiência ainda mais espetacular.
*Promoção válida somente por pedidos pela nossa plataforma disponível no link e no QrCode. Válida por tempo indeterminado ou enquanto durar o estoque. Podendo ser encerrada sem aviso prévio. Valor é válido somente para o X-CALABRESA, sem poder ter alterações no pedido de sabores e/ou ingredientes.

Fonte:Publicidade
()
26
Ago/22

Global System Rastreamento 24H. Gestão de Frotas

Com o sistema da Global System Rastreamento 24h você terá muito mais visibilidade da operação. Nossos dispositivos coletam dados em tempo real e permitem verificar se a rota realizada corresponde à planejada, quando e onde o motorista realizou paradas e se as entregas ou os serviços foram realizados da melhor forma. Tudo isso facilita a sua gestão de frota.

Seja um cliente Global System.
Entre em contato com um de nossos Consultores:
📱 077 99962-1046 LEM-BA
📱 077 3639-0710 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT

 

Fonte:Publicidade
()