Blog do Sigi Vilares - 7 Anos
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
tv Sigi
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Ago/17

Barreiras: Após colisão com moto, carro atinge residência na Vila Dulce














Uma casa ficou parcialmente danificada após uma colisão envolvendo uma moto e um veículo Fiat Pálio, na tarde desta terça-feira, 15, por volta das 14h, na Avenida José Bonifácio, nas proximidades do bairro Vila Dulce, na cidade de Barreiras, próximo do Posto de Combustível Buritis.

Segundo informações colhidas no local, o condutor da moto foi atingido pelo Fiat Pálio que estaria estacionado e na hora da conversão para sair e acessar a avenida, ocorreu a colisão lateral.

De acordo com informações, o motorista do carro perdeu o controle, invadiu a contramão e colidiu contra o portão e parte da parede uma residência. Apesar do susto ninguém ficou ferido, apenas teve danos materiais.

O condutor da moto, caiu na via, mas não precisou receber atendimento médico. Uma equipe da Cootrans e da Polícia Militar estiveram no local para registro do acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Ago/17

Ganhadores da Promoção do Dia dos Pais!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
15
Ago/17

Barreiras: Motociclista fica ferida após acidente na Vila Brasil













Uma mulher ficou ferida após acidente envolvendo um carro e uma moto, na tarde desta terça-feira, 15, por volta das 13h40, na Avenida José Bonifácio, próximo ao Colégio Luiz Viana, no bairro Vila Brasil, na cidade de Barreiras.

Segundo informações obtidas pela equipe do Blog do Sigi Vilares, durante a colisão entre um veículo Ford Ecosport do governo do Estado e uma moto Honda Biz, a motociclista caiu e ficou ferida.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU no local e encaminhada para o Hospital do Oeste.

Uma equipe da COOTRANS esteve no local e ordenou o trânsito até a chegada da Polícia Militar que registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Ago/17

LEM: Homem é preso pela Guarda Municipal após desacatar servidor e xingar prefeito



Na tarde desta terça-feira, 15, por volta das 13h40, a guarda civil municipal prendeu um homem identificado como Cícero Gleison Pedrosa, de 34 anos, após o mesmo desacatat um servidor público no interior da prefeitura de LEM.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, além de xingar com palavras de baixo calão os trabalhadores ali presente, Cícero também xingou o prefeito da cidade, Oziel Oliveira, que não estava presente no momento das ofensas.

A guarda civil municipal foi acionada e deu voz de prisão a Cícero, fazendo sua apresentação apresentação na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
15
Ago/17

Mais presos de LEM são transferidos para o Conjunto Penal de Barreiras


DP de LEM


A transferência teve o apoio da guarda civil municipal.











Foi transferido agora a pouco por volta das 13h15, mais 8 presos da delegacia de polícia de LEM para o Conjunto Penal de Barreiras.

Restam agora apenas 11 presos na DP de LEM. Eles poderão ser transferidos a qualquer momento. A trasferencia de hoje foi feita por policiais civis de LEM e teve o apoio da guarda civil municipal.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
15
Ago/17

No Supermercado Barateiro seu Pai economiza muito mais!

Fonte: Publicidade
()
15
Ago/17

Casa das Pedras - Marmoraria

Fonte: Publicidade
()
15
Ago/17

Agosto dos Pais é no PARA TODOS Supermercados

Fonte: Publicidade
()
15
Ago/17

Câmara Municipal recebe servidores grevistas.





Na manhã de hoje, 15/08, os vereadores de Luís Eduardo Magalhães receberam os servidores fiscais da Prefeitura Municipal, que estão em greve desde a última segunda-feira. 

Os servidores vieram até o Poder Legislativo buscar apoio em relação às reivindicações apresentadas pelos mesmos, desde o início do mês de fevereiro 2017, após a Prefeitura deixar de pagar a gratificação por produtividade, também conhecida como Gprod, que eles recebiam há dez anos.

Os servidores que estão em greve são das secretarias de Agricultura, Meio Ambiente, Segurança Pública e também da Vigilância Sanitária.

Segundo o Sr. Marcelo Rufino – Presidente do SINSERPLEM, o servidor fiscal tem direito por lei a receber uma gratificação que é aferida pelo sistema de metas.

Na oportunidade, o presidente da Câmara, vereador Reinildo Nery (PSDC), assegurou aos fiscais que podem contar com o apoio da Câmara, e, garantiu que nenhum projeto será votado sem que haja o consentimento entre servidores e Executivo.

 

Fique por dentro de tudo que acontece na Câmara de vereadores, acesse: www.cmlem.ba.org.br.

Fonte: ASCOM – Câmara Municipal de LEM
()
15
Ago/17

Você viu o Gildazion?



Boa tarde Sigi,

Esse da foto é o meu tio Gildazion Gomes dos Santos, de 43 anos. Ele fugiu de casa no bairro Mimoso II, em LEM, na terça-feira da semana passada. Quando ele fugiu fazia três dias que ele não se alimentava. Minha avó está desesperada.

Quem tiver informações sobre o seu paradeiro favor me ligar no fone: 77 9.9993-0889.

Att. Tyfany Santos

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
15
Ago/17

Liquida Total na Destack Interiores

Fonte: Publicidade
()
15
Ago/17

Graduação e Pós Graduação é na FAEL

Fonte: Publicidade
()
15
Ago/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de até 80%

Fonte: Publicidade
()
15
Ago/17

Oeste dá Sorte - Acredite na sua sorte

 

Fonte: Publicidade
()
15
Ago/17

Oeste dá Sorte - Faça como eles que compraram, acreditaram e ganharam

Sortudo de LEM ganhou sozinho um carro 0km

 

Fonte: Publicidade
()
15
Ago/17

Manifestantes fecham novamente a BR 242 em Luís Eduardo Magalhães






Os manifestantes cantaram o Hino Nacional














Pablo Rodrigo, da TV Sigi, entrevista o agricultor Luiz Pradela


Pablo Rodrigo, da TV Sigi, entrevista o presidente da AIBA, Celestino Zanela

Na manhã desta terça-feira, 15, por volta das 9h, mais uma vez produtores, agricultores, empresários, caminhoneiros e representantes de diversas associações, entre elas a AIBA e o Sindicato dos Produtores Rurais fecharam mais uma vez a BR 242, na altura do complexo da Bahia Farm Show.

Com máquinas e um caminhão atravessado na pista, os manifestantes protestavam contra os impostos no combustível, contra a carga tributária, sim a PRS 13/2017 e não ao FUNRURAL que está previsto para ser votado amanhã no senado Federal.

O protesto foi pacífico e ao final teve uma oração precedida pelo padre Wilson. Apenas ônibus e carros de passeio estavam passando pelo local do protesto.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
15
Ago/17

Nota de Pesar

Fonte:SAMU
()
15
Ago/17

Grupo Marabá - Ofertas para você economizar

Fonte:Publicidade
()
15
Ago/17

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
15
Ago/17

Dica Microlins: A importância da informática no mercado de trabalho

Com a globalização e os avanços tecnológicos, o uso de computadores tem sido cada vez mais comum em diversos ambientes com diferentes situações econômicas e sociais.

Não é de hoje que vemos cada vez mais a tecnologia envolta no nosso dia-a-dia, está cada vez mais fácil o acesso a computadores, celulares e dispositivos eletrônicos e complexos, onde a menos de uma década atrás era impossível o acesso a qualquer um sem uma boa base de conhecimento tecnológico. Todo esse processo só aconteceu por causa da grande influência da globalização e da automação de empresas que deram assim uma maior comodidade para seus usuários e empregados.

Com essa evolução, vemos que quando se aprender a lidar com computadores, temos a capacidade de aumentar a utilização da informática no cotidiano produzindo assim novos caminhos na vida profissional e pessoal dos usuários.

Atualmente nenhuma empresa consegue se mantêr sem a automação de alguns serviços, pois, é através da informática que vários problemas são resolvidos. A informática é a área que mais influenciou cursos do século XX e XXI. Hoje só vivemos na Era da Informação, devido ao avanço tecnológico na transmissão de dados e às novas facilidades de comunicação.

O fruto maior da informática em nossa sociedade é o de manter as pessoas devidamente informadas, através de uma melhor comunicação, possibilitando assim, que elas decidam pelos seus rumos e os de nossa civilização.

Basicamente, podemos afirmar que existe informática em quase tudo que fazemos e consumimos, é impossível imaginar que uma empresa ou um profissional moderno possa evoluir sua carreira sem a utilização desses meios e dessas atualizações no mundo atual.

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Ago/17

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná, agora no Hiper Santo Antônio

Fonte:Publicidade
()
15
Ago/17

DM Materiais de Construção. Toda Loja em 12x

Fonte:Publicidade
()
15
Ago/17

Estão abertas inscrições para curso na área gerencial em LEM

A capacitação será realizada de 29 de agosto a 1°de setembro, das 19h às 22h, no auditório da ACELEM

Empresários, gerentes e supervisores de Micro e Pequenas Empresas (MPE) de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, já podem se inscrever para o curso “Treinamento Gerencial Básico”. A ação acontece de 28 de agosto a 1º de setembro, das 19h às 22h, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (Acelem), com o objetivo de orientar os participantes para uma melhor administração dos seus empreendimentos. A iniciativa é do Sebrae e conta com a parceria da Acelem.

As inscrições já podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae (http://www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/) ou na sede da Acelem, que fica na Rua Alcides Trento Júnior, nº 100, Qd.15 Lt.08, bairro Jardim Imperial. O investimento é de R$ 75 por pessoa.

Com carga horária de 15 horas, o curso é dividido em cinco encontros, com os respectivos temas: Introdução à Gestão Empresarial; Perfil Gerencial e Planejamento; Gestão de Materiais; Gestão Contábil Financeira; e Preço de Venda, Mercado e Competitividade.

De acordo com o gerente regional do Sebrae Oeste da Bahia, Emerson Cardoso, o evento é direcionado para os que atuam na área gerencial, em função da grade curricular. “A capacitação apresenta os fundamentos da gestão empresarial, com planejamento, controle e organização das informações e processos para gerir melhor os recursos administrativos e financeiros, maximizando os resultados da empresa”, destacou. Ainda, de acordo com Emerson, quando o empresário adota uma postura favorável às mudanças e concorda em rever posicionamentos sobre a aplicação de novas ferramentas, fica mais fácil alcançar metas e os objetivos do negócio.

Mais informações podem ser pelos telefones (77) 3628-3548 (Acelem) ou 3611.3013 (Sebrae).

Fonte:Luciane Souza/Agência Sebrae de Notícias Bahia
()
15
Ago/17

Agora você compra o seu Jeep 0 km

Fonte:Publicidade
()
15
Ago/17

No Grupo HortiFruti você faz economia de verdade

Fonte:Publicidade
()