Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Nov/18

Alcione Rodrigues deve tomar posse nesta semana na Cmara de Barreiras

O Assessor da Prefeitura de Barreiras, Alcione Rodrigues (PHS), deverá ser empossado na Câmara Municipal de Vereadores, ainda esta semana. Alcione estará assumindo a cadeira do vereador Carlos Costa que deixará o legislativo para assumir o cargo de Secretário de Indústria e Comércio.

Em contato com Alcione, o mesmo disse que a data para a posse ainda não está agendada, mas que aguarda com muita ansiedade o momento, para continuar ajudando o município de Barreiras.

Fonte:Redao do Blog do Sigi Vilares
()
12
Nov/18

Seguro DPVAT com a RC Seguros

Agora em novo endereo para melhor lhe atender. Rua das Turbinas, 1040, ao lado do SENAI, em Barreiras.

Fonte:Publicidade
()
12
Nov/18

Venha morar com conforto e segurana. Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
12
Nov/18

Arena So Jos - O seu espao para lazer



Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.





Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 04 aos 16 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte:Publicidade
()
12
Nov/18

Famlia faz apelo para encontrar jovem desaparecida aps fugir do CAPs em LEM

Familiares e amigos de Jaiane Ferreira de Miranda, de 22 anos estão desesperados a procura da jovem que está desaparecida desde a última quinta-feira (08).

Segundo informações de Josenilson Miranda Bispo, de 48 anos, pai de Jaiane, ela sumiu após fugir do Centro de Atenção Psicossocial (CAPs), localizado na Avenida Brasília, ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Jaiane sofre de esquizofrenia bipolar tipo II e toma remédios controlados. Essa não é a primeira vez que ela sai e deixa os pais que moram no bairro Florais Lea III, preocupados. Jaiane tem dois filhos um de 2 anos e seis meses e outro de quatro anos. A família solicita a secretaria de saúde internamento para a filha.

Quem tiver qualquer informação que ajude a encontrar Jaiane deve manter contato com Josenilson pelo telefone 9 9985 3903.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
12
Nov/18

Foras de segurana de LEM recuperam celulares com envolvidos em trfico de drogas

Forças de segurança de Luís Eduardo Magalhães apreenderam na semana passada diversos aparelhos celulares com suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas na cidade.

Segundo informações da Polícia Civil, esses indivíduos têm o hábito de receber esses aparelhos em troca de entorpecentes.

As autoridades locais alertam se você cidadão foi vítima de furto ou roubo e reconhecer algum aparelho celular acima deve comparecer no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) de LEM, localizado na Rua Manoel Novais, próximo ao cemitério, munido de nota fiscal do aparelho e número de i IMEI (número de identificação), para recuperar seu celular.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
12
Nov/18

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fbrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS


A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.








Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br

Fonte: Publicidade
()
12
Nov/18

Country Club Rio de Ondas, pertinho de voc. Venha conferir!

77 2103-8303 e 9.9823-9942







Fonte: Publicidade
()
12
Nov/18

Casa do Escritrio - Tudo que voc precisa

Barreiras e LEM











Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório em dois endereços:

LEM - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Barreiras: Cleriston Andrade, 777, Centro. Fones: 77 3611-4422 - 9.9963-4647 - 9.9930-6247.

Fonte: Publicidade
()
12
Nov/18

Nino Auto Peas adquire nova frota de sucatas













A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 

Fonte: Publicidade
()
12
Nov/18

Novidades na UNIASSELVI



Vereador WGS - Guinho Acaba de chegar de Cuiabá-MT e trouxe muita novidade boa para nosso município agora mais 5 cursos mais 5 opções de carreira para você 😃👍🏻.

Biomedicina - Nutrição - Fisioterapia - Radiologia - secretariado tudo isso agora para 2019 😊👍🏻 📚🎓🍾🎉🎈 watts 99863-9499 - 99982-7104 - 99207-1738-99864-9299!

Fonte: Informe Publicitrio
()
12
Nov/18

PRF recupera 127 veculos durante a operao Hircus IV no Maranho e Bahia





A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio das polícias civis do Maranhão e Bahia, deflagrou entre os dias 2 e 10 de novembro, a Operação Hircus IV, que teve como objetivo o combate à fraudes veiculares e a recuperação de veículos adulterados, roubados ou furtados que circulavam nesses dois estados. A operação foi executada em 32 municípios e resultou na prisão de 95 pessoas e na recuperação de 76 motocicletas e 51 automóveis, totalizando 127 veículos, além da apreensão de diversos documentos falsos e outros itens ligados à fraudes veiculares.

A operação contou com cerca de 50 agentes da PRF atuando por dia, durante os 8 dias de ação operacional. Todos os agentes envolvidos são especializados no combate à fraudes veiculares e de apoio de inteligência. No Maranhão, os policiais atuaram nos municípios do sudoeste e na baixada maranhense além de ações na região dos Lençóis, Baixo Parnaíba, Cocais e no centro do estado. Na Bahia, os policiais concentraram suas ações em regiões distantes da capital, especialmente no oeste do estado.




Quadro resumo operacional Hircus IV

Em uma das fases da operação Hircus IV, a PRF prendeu um homem de 42 anos identificado como o maior receptador de veículos roubados do oeste baiano. Com ele foram encontrados uma caminhonete e uma motocicleta roubados, que seriam adulterados e posteriormente revendidos, além de grande quantidade de documentos falsos. Logo após a sua prisão, foram recuperados outros seis veículos que já haviam sido vendidos por ele e estavam em posse de outras pessoas que também foram presas pelo crime de receptação.

O combate às fraudes veiculares é uma das áreas de atuação ordinárias da PRF e ações pontuais como a Hircus IV são realizadas quando se verifica uma maior incidência desse tipo de crime em determinadas regiões do país. De primeiro de janeiro ao dia dez de novembro deste ano, as apreensões de veículos realizadas pela PRF alcançaram a marca de 7.031 veículos que, comparada com os 5.731 veículos apreendidos no mesmo período do ano passado corresponde a um crescimento de 22%.

Como funciona o crime

O crime de fraudes veiculares resulta em múltiplas vítimas e está dividido em três fases distintas: o roubo, a adulteração e a revenda.

Na primeira fase temos claramente identificada a primeira vítima, que é a pessoa que teve seu veículo furtado ou roubado e, neste último caso, frequentemente com o uso de violência por parte dos criminosos.

Na segunda fase, a adulteração, os criminosos trocam a identificação do veículo e seus documentos para que pareça ser um veículo regular, também conhecida como clonagem. Neste momento o veículo recebe placas de outro veículo idêntico e o proprietário desse veículo, que se encontra em situação regular, torna-se a segunda vítima dos criminosos pois passa, muitas vezes, a receber multas de trânsito por infrações relacionadas ao veículo clonado.

A terceira e última fase é a revenda, alimentada pelo comércio ilegal desses veículos clonados, muitas vezes negociados em sites na internet por valores inferiores ao preço real do veículo. Nesta terceira fase do crime temos a terceira vítima em potencial, o comprador que, inadvertidamente, passa a ter a posse do veículo clonado.



Histórico

Somadas, as quatro edições da Operação Hircus resultaram na recuperação de mais de 500 veículos. A primeira edição ocorreu no estado do Piauí, em 2013, onde foram apreendidos 123 veículos com ocorrência de roubo ou furto. A segunda edição aconteceu simultaneamente nos estados do Piauí e Bahia, totalizando 164 veículos recuperados. A Hircus III, deflagrada no Maranhão no ano passado, resultou em 105 veículos apreendidos.

A edição atual soma 127 veículos recuperados nos dois estados. No Maranhão, as ações se deram nas imediações dos municípios de Buriticupu, Bacabal, Pinheiro, Turilândia, Santa Helena, Pedro do Rosário, Presidente Sarney, Cururupu, Palmerândia, Lago da Pedra, São João Batista, Viana, Igarapé do Meio, Santa Quitéria, Brejo, Paulino Neves, Barreirinhas, Alcântara, Água Doce do Maranhão, São Bernado, Buriti Bravo, Passagem Franca, Governador Eugênio Barros, Gonçalves Dias e Governador Archer. Na Bahia, nos municípios de Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, Baianópolis, Catolândia e Wanderley.

Áreas alvo da operação Hircus IV

O nome da operação, Hircus, se refere à uma variedade de caprinos presente na região do nordeste brasileiro. Na linguagem policial o “cabrito” designa um veículo de procedência ilícita: roubado, furtado, adulterado ou clonado.

Fonte: PRF
()
12
Nov/18

Arabe&Pizza. As Melhores Pizzas Pertinho de Voc!

Fonte:Publicidade
()
12
Nov/18

Mega Promoo Black Friday da DESTACK BY DESIGN

Mega Promoção com preços imbatíveis e descontos especiais. Não perca essa oportunidade!!!

Destack By Design - Avenida JK, centro de LEM. Fone: 3639-3189.

Fonte:Publicidade
()
12
Nov/18

85 CIPM inicia a Operao Distrito do 2 semestre 2018 na zona rural de So Desidrio



Policiais militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) deflagraram na última sexta-feira (09), a Operação Distrito do 2º Semestre 2018, na zona rural do município de São Desidério. Com essa ação, diversos povoados vão receber reforço no policiamento aos finais de semana.

De acordo com a polícia, a operação tem como objetivo aumentar as ações policiais em localidades situadas na zona rural, aumentando a sensação de segurança dos moradores e coibindo as práticas delituosas nos dias de maior movimentação por conta da realização de feiras livres e visitas a pontos turísticos da região.

Nos dias 09, 10 e 11 de novembro, além do rádio patrulhamento preventivo, as guarnições realizaram visitas a moradores locais e estabelecimentos comerciais.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Nov/18

Hoje dia da "Segunda da Carne" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
12
Nov/18

Clnica Oeste Viso est em novo endereo


Edifício Torre 11

A Clínica Oeste Visão informa aos seus clientes e amigos que está atendendo em novo endereço: Avenida JK, número 3563, Edifício Torre 11, sala 1, Jardim Imperial/LEM.


Dra. Vanessa Ranzi

Agende seu exame oftalmológico pelo telefone 77 9.9991-4273.

Dir. Técnico Dra Vanessa Ranzi Crm 25384.

Fonte: Publicidade
()
12
Nov/18

Realize o sonho da casa prpria... Venha morar no Residencial Cidade Alta

Fonte: Publicidade
()
12
Nov/18

Acqio - A sua maquininha de passar carto. Pea j a sua!


Fonte: Publicidade
()
12
Nov/18

Blue Friday da Microlins



Neste mês de Novembro a Microlins está com uma campanha sensacional. Blue Friday Solidário Microlins! Responsável pioneira na qualificação e capacitação no país a Microlins tambem é a favor de ações solidárias com propósito em ajudar pessoas carentes em Luís Eduardo Magalhães Bahia.

Doe um 1kg de alimento não perecível e ganhe sem sorteio 50% de desconto na matrícula e 20% nos nossos cursos de capacitação. Ex: Excel , Operador de Caixa, Informática ,Gestão Empresarial e muito mais.

Abrace tambem essa causa, invista na realização do seu sonho e ao mesmo tempo ajude a realizar o de outra pessoa! As doações estão sendo recebidas na Unidade de Luís Eduardo Magalhães. Rua Paraíba 288 Centro. Ao lado da Jussama. Mais informações entre em contato conosco. 07736280909

Fonte: Publicidade
()
12
Nov/18

Mulher estuprada dentro de casa na zona rural do municpio de Santa Rita de Cassia



Uma mulher de 41 anos foi estuprada por um assaltante na madrugada deste domingo (11), dentro da própria casa, na zona rural do município de Santa Rita de Cassia.

A vítima estava em casa em companhia de seu filho de 8 anos, quando foi surpreendida pelo criminoso que forçou a porta e invadiu o local. A vítima ainda tentou impedir a entrada segurando a porta, mas não conseguiu. O marido da mulher encontra-se viajando.

Dentro do imóvel, Leandro Ferreira dos Santos, de 26 anos, conhecido como "baú", fez ameaças contra a mulher e a criança, além de obrigar ela a manter relação sexual com ele. Após ação criminosa, ele roubou o celular e dinheiro da vítima.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) saiu em diligências e prendeu o criminoso na cidade, na casa de um colega. Questionado ele alegou que estava sob efeito de drogas, tipo cocaína e álcool.

A família da vítima conhecia o criminoso, além da comunidade onde ocorreu o fato. “Bau” foi conduzido para delegacia de Polícia Civil de Barreiras, onde vai ficar à disposição da Justiça.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
12
Nov/18

Policiais da 83 CIPM participam de curso de aprimoramento para uso de drone no GRAER





Policiais militares da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Barreiras, participaram da solenidade de encerramento do 5º Curso de Operador de Sistema de Aeronave Remotamente Pilotada (CORPAS), da Polícia Militar da Bahia (PMBA), no auditório do Grupamento Aéreo (GRAER).

O CORPAS permite que os policiais aprimorem seus conhecimentos utilizando o uso de Veículo Aéreo Não Tripulado (VANT), popularmente conhecido como drone. Essa qualificação integra o conjunto de estratégias e medidas que estão sendo adotadas pelo órgão para utilização destes equipamentos na realização de suas operações de forma mais segura e em concordância com a legislação”.

O CORPAS é uma capacitação teórica e prática totalmente desenvolvida por profissionais do GRAER, que teve o seu currículo aprovado no ano de 2016, por meio de parecer do Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP). Esse curso possui o formato EAD semipresencial, com um total de 120 horas/aula, divididas entre a fase inicial a distância e a fase presencial final.

A base de exigências do presente curso se alinhou com os padrões técnicos de desenvolvimento de conteúdo que são exigidos nos Estados Unidos da América por meio da autoridade aeronáutica daquele país, a Federal Aviation Administration (FAA).

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
12
Nov/18

VERDURO Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras no VERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Informe publicitrio
()
12
Nov/18

O Ademir apareceu

O caminhoneiro Ademir José de Carvalho, 53 anos, que era procurado por familiares de Curitiba desde quinta-feira (8), data de seu último contato, foi localizado na manhã desta segunda-feira (12).

Segundo sua filha, a professora Suelen Fabris, ele estava incomunicável porque havia realizado carregamento de pluma de algodão em uma fazenda na BR 242, entre Luís Eduardo Magalhães e Barreiras, área em que o sinal de internet é instável.

Diferentemente do que fora anunciando anteriormente, a carga de geladeiras foi levada a Imperatriz (MA) e não a Goiânia.

No retorno a Curitiba, Ademir de Carvalho conseguiu o frete no oeste da Bahia. Ele já está a caminho de Santos, onde levará a carga para o porto local e, de lá, retornará à capital paranaense.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Nov/18

O melhor pastel de LEM em breve em Barreiras

Fonte:Informe publicitrio
()