Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Ago/19

Promoo ESPECIAL da JUMBO AUTO CENTER!!!

Avenida Octogonal, 639, Jardim Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). Luís Eduardo Magalhães-bA. Ligue e agende (77) 77 3628.1778 / 9.9977.1778

 

Fonte:Publicidade
()
20
Ago/19

Prefeitura de LEM mutiro de sade no Assentamento Rio de Ondas

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da secretaria de Saúde realiza no próximo sábado (24), o “Mutirão Saúde do Bem” na Vila IV do assentamento Rio de Ondas. A ação acontece das 8h às 12h, no prédio da antiga escola municipal (espaço rural).

O Mutirão Saúde do Bem contará com consultas médicas, atendimentos odontológicos, vacinação, realização de preventivo, testes rápidos de HIV, sífilis e hepatites B e C, pesagem da 2ª vigência do programa Bolsa Família e vacinação antirrábica para cães.

Para o prefeito Oziel Oliveira, mais uma importante ação que oferece muitos benefícios aos moradores. “Eles têm muitos serviços à disposição sem precisar se deslocar para a sede do município ou para outras unidades de saúde mais afastadas. Montamos uma estrutura adequada para atender a todas as necessidades daquela localidade”, comentou o gestor.

Os próximos Mutirões da Saúde acontecem dia 31 de agosto no Residencial Sol do Cerrado; 14 de setembro na comunidade Galinhos; 31 de setembro no Residencial Vista Alegre; 28 de setembro na Vila III; 05 de outubro na Vila I; 19 de outubro na Vila Buriti; 09 de novembro na Vila II; 23 de novembro na comunidade Novo Paraná e 30 de novembro na Bela Vista.

Fonte:ASCOM/Prefeitura de Lus Eduardo Magalhes
()
20
Ago/19

Praa central de LEM precisa de cuidados, alerta moradores









Na tarde desta terça-feira, 20, a nossa reportagem esteve na Praça Sérgio Alvim Mota, no centro de Luís Eduardo Magalhães, mais uma vez atendendo reclamações de moradores que frequentam a praça e que têm reclamado do abandono com bancos, lixeiras e de duas fontes luminosas que existem no local.

Se por um lado os vândalos estão destruindo o bem público, por outro lado a secretaria responsável tem fechado os olhos para com o cartão postal da cidade que a noite recebe várias famílias que procuram lazer e diversão.

"Tanto durante a noite quanto durante o dia, a população aproveitava a fonte para fazer fotos. Pena que agora não é possível mais", lamentou comentou uma moradora do centro.

"Queremos saber o por que da dificuldade de arrumar o que se encontra danificado nessa praça, e outra, o que leva uma pessoa a danificar o bem público?" Indagou outra moradora.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Ago/19

De Braslia, Alexandre Garcia comenta a Lei do Abuso de Autoridade

Fonte:Alexandre Garcia
()
20
Ago/19

Participe do III Congresso de Avivamento da Igreja O Brasil para Cristo

Fonte:Informe publicitrio
()
20
Ago/19

A Oeste FM faz aniversrio quem ganha o presente voc!

Fonte:Informe publicitrio
()
20
Ago/19

HIROSHI - PARA TODA FAMLIA

Fonte:Informe publicitrio
()
20
Ago/19

Vem a a Nova Real Calados em LEM

Fonte:Informe publicitrio
()
20
Ago/19

Galego Lanches - Qualidade que d gosto!

Fonte:Informe publicitrio
()
20
Ago/19

Quer fazer o seu evento em LEM? Temos o local certo pra voc















Agora você luiseduardense conta com um Espaço Para Eventos com piscina, churrasqueira, cervejeira, geladeira, fogão, mesas, louças e um espaço amplo bem localizado e confortável.

Estamos localizado na Rua 43, lote 12 e 13 Cidade Universitária II.

Para mais informações fale com Carla pelo 9.9957 -6126

Fonte:Informe publicitrio
()
20
Ago/19

UNIPEAS - Centro Automotivo!











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe publicitrio
()
20
Ago/19

Ps graduao na Sulamrica Faculdade

Fonte:Informe publicitrio
()
20
Ago/19

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - Rua Glauber Rocha, 103, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe publicitrio
()
20
Ago/19

MEGA Fbrica de Telas e Alambrados. Qualidade e rapidez na entrega


Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM


Tela Moeda


Tela artística


Chapa expandida


Tela soldada de 1,00 a 2,00 mts


Tela artística


Tela artística


Telas soldadas galvanizadas, revestidas e em alumínio

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe publicitrio
()
20
Ago/19

Assista ao vivo o Programa Impacto na Oeste FM com Sigi Vilares

Hoje com os delegados Rivaldo Luz e Leonardo Almeida

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
20
Ago/19

Doaes de produtores rurais so revertidas em benfeitorias na Associao dos Moradores do Aracruz

Em meio à colheita de algodão no Oeste da Bahia, os agricultores da região estão colhendo também os frutos da solidariedade da categoria. Na última sexta-feira (16), os produtores rurais doadores do Fundo para o Desenvolvimento Integrado e Sustentável da Bahia (Fundesis) acompanharam de perto o resultado de mais um projeto apoiado por eles. Graças às doações, o Fundesis patrocinou uma ampla reforma e a aparelhagem da Associação dos Moradores do Aracruz (AMA), na cidade de Luís Eduardo Magalhães. Com o recurso destinado, cerca de R$ 35 mil, foi possível realizar obras estruturais e a pintura da sede, e ainda equipá-la com carteiras novas para os alunos, mesas para os professores, prateleiras e estantes, além de renovar os brinquedos do parque infantil. O objetivo é proporcionar mais conforto, segurança e bem-estar aos atendidos pela instituição social.

Emocionado, o vice-presidente do Instituto Aiba (Iaiba), entidade mantenedora do Fundesis, Odacil Ranzi, ressaltou o papel do agricultor no desenvolvimento social, ambiental e econômico da região. “Nossa missão vai para além de cuidar da terra e produzir alimentos. Nós também cuidamos de pessoas. É uma felicidade muito grande ver a aplicação responsável da nossa doação transformando a vida de quem precisa. O Fundesis é o resultado da generosidade e atenção do produtor para com o próximo. E, hoje, poder testemunhar essas crianças tendo um atendimento digno graças à nossa contribuição só aumenta a minha fé de que com amor tudo é possível. Elas eternizam a vontade de fazermos ainda mais e multiplicam nosso carinho”, afirmou o agricultor que há anos colabora com o Fundo. Odacil aproveitou para agradecer a presença dos produtores rurais que abriram mão da lida para acompanhar a entrega. “Em nome dos que vieram, eu agradeço também àqueles que por causa do trabalho não puderam estar aqui, mas que mesmo assim não deixam de colaborar”, reforçou.

Quem fez questão de compartilhar desse momento foi o produtor rural Jacson Wallauer. Ele, que contribui com o Fundesis há mais de 10 anos e acompanha de perto as ações, é vice-presidente de outra entidade beneficiada na cidade de Luís Eduardo Magalhães. “Hoje estou ainda mais presente porque sou produtor, doador e beneficiado também pelo Fundesis, através do Abrigo Santa Clara, instituição que eu ajudo a presidir. Me sinto mais integrado nessa realidade não só como benfeitor, mas também como beneficiado. Ver de perto de que forma nossas doações são aplicadas é muito gratificante. Por isso, eu faço um convite aos demais produtores: venham conhecer e acompanhar o trabalho dessas instituições, assim não tem como não ajudar”, conta.

A coordenadora da AMA, Ângela Araújo, ressaltou a importância da contribuição do produtor rural. “A manutenção do nosso projeto é dispendiosa, pela quantidade de crianças e suas famílias que recebemos diariamente. Desse modo, desgastes acontecem com frequência, havendo a necessidade de fazer reposições e manutenções. Essas doações são responsáveis por 90% das nossas ações, ou seja, é graças a elas que funcionamos dignamente e oferecemos um serviço de qualidade”, afirma, ao destacar que a instituição já foi agraciada três vezes pelo Fundesis. “É a terceira vez que recebemos recursos do Fundo. Eu sempre digo que o Fundesis nos atende nas horas em que mais precisamos”, completa.

Atualmente, a AMA atende mais de 150 crianças, além de receber também alguns familiares para orientação, apoio e amparo. Sem o recurso destinado pelo Fundesis o atendimento seria precário.

“Somos muito criterioso ao selecionar os projetos contemplados em cada edital. Há muita seriedade em todo o processo, desde a captação até o repasse dos recursos, que são geridos corretamente e promovem verdadeiros milagres para a sociedade. A quantidade instituições assistidas e, consequentemente, de vidas transformadas são a prova do efeito multiplicador. Sabemos que anualmente os custos operacionais aumentam, mas quando o produtor se dispõe a doar um pouco mais dos seus recursos para promover o bem ele transforma vidas”, salientou Romildo Oliveira, do Banco do Nordeste, que funciona como agente catalizador do Fundesis, ao captar recursos para o Fundo junto ao produtor rural que custeia a lavoura pelo Banco.

O Fundesis é mantido pelas doações dos produtores rurais associados à Aiba. Em quase 13 anos, já foram investidos cerca de R$ 4 milhões em 124 projetos sociais de 13 municípios da região. Uma verdadeira “semente de efeito multiplicador”, como define o presidente do Fundo, Celestino Zanella, ao lembrar que mais de 60 mil vidas já foram transformadas direto e indiretamente com ações do Fundo.

Fonte: Ascom Aiba
()
20
Ago/19

No stand Nutica ns fazemos tudo para voc!

Fonte: Publicidade
()
20
Ago/19

Mulher passa mal aps coliso entre veculos no centro de LEM

















Na manhã desta terça-feira, 20, pouco depois das 10h, um acidente envolvendo um VW Voyage e um Fiat Pálio causou danos materiais aos envolvidos na Avenida JK, na altura do cruzamento com a Rua Paraná, no centro de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o veículo VW Voyage trafegava pela Avenida JK, sentido Jardim das Acácias, quando o condutor foi surpreendido pelo Fiat Pálio que trafegava pela Rua Paraná, sentido a praça da matriz, e invadiu a preferencial.

Com a colisão lateral, os veículos ficaram danificados. A condutora do Fiat Pálio teve que ser atendida por uma equipe do SAMU depois de passar mal, sendo atendida e liberada no local.

A Polícia Militar registrou o acidente. Agentes da SUTRANS controlaram o transito.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Ago/19

JA Materiais de Construo

Fonte:Informe publicitrio
()
20
Ago/19

Voc viu o Marcos? Ele fugiu do DISEP de LEM





Nesta terça-feira, 20, completa três dias que Marcos Vinicius Souza Santos, de 20 anos, fugiu após utilizar de uma "tereza" (corda feita com pano) e fugir pelo teto da área de banho de sol do DISEP de LEM.

Marcos Vinicius responde por dois roubos utilizando de uma bicicleta amarela, com simulacro de arma de fogo. Um na última quinta-feira, dia 15, na Rua Piauí, próximo ao Banco do Brasil e o outro na Rua Jorge Amado, próximo à UPA, no centro da cidade.

Na oportunidade Marcos foi preso pela Polícia Militar, após testemunha ocular dos roubos seguir o autor.

Ajude - Qualquer informação que leve ao paradeiro de Marcos Vinicius entre em contato com a Polícia Civil no 3628 9541 ou na Polícia Militar 3628 3471. O sigilo das informações será garantido.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Ago/19

Oferta de emprego

Empresa disponibiliza vagas de emprego na cidade de Luís Eduardo Magalhães – BA para o cargo de COMPRADOR.
Requisitos:
• Sexo: Masculino;
• Formação: Ensino Superior Completo em Administração ou área afins;
• Conhecimento: Pacote office e Internet, relacionamento e ótima comunicação;
• Necessária experiência comprovada;


Interessados deverão enviar currículos para o e-mail:
[email protected] (favor inserir a função pretendida no assunto do e-mail).

Fonte:Informe publicitrio
()
20
Ago/19

Praa dos Trs Poderes comea a receber o clima da EXPOLEM 2019

Fonte:www.expolem.com
()
20
Ago/19

Super Ofertas da Semana no Verduro



Fonte:Informe publicitrio
()
20
Ago/19

Barreiras ganha a Karinny Fbrica de Mveis - A fibra inteligente; confira!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
20
Ago/19

Passando por Barreiras? Almoce na Churrascaria Capanema

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()