Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 
Destaques
Jovem barreirense ingressa na faculdade de medicina aos 16 anos e está prestes a se tornar uma das médicas mais jovens do país
Jovem barreirense ingressa na faculdade de medicina aos 16 anos e está prestes a se tornar uma das médicas mais jovens do país
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Ago/18

Prefeitura de Irecê está asfaltando estrada do bairro Recanto 1

Dando sequência ao grande número de obras de infraestrutura e urbanização que estão acontecendo simultaneamente em todo o município, a Prefeitura de Irecê iniciou na última segunda-feira (6) as obras de asfaltamento da estrada que liga os bairros Asa Sul e Recanto 1.

São 700 metros de estrada que serão asfaltadas, atendendo a uma demanda da comunidade que hoje enfrenta bastante poeira para se deslocar do local para outros bairros do município. Após a conclusão da obra, está prevista outra etapa de asfaltamento, dessa vez ligando o Recanto 1 ao Recanto 2.

"O asfaltamento da estrada do Recanto faz parte do compromisso que assumimos de levar asfaltamento a diversos bairro e povoados. É o tipo de obra que melhora instantaneamente a qualidade de vida dos moradores, pois diminui muito a poeira, facilita o deslocamento, incentiva a abertura de pequenos comércios locais e valoriza os imóveis", enaltece o prefeito Elmo Vaz.

Fonte:ASCOM, prefeitura de Irecê
()
09
Ago/18

SEMATUR intensifica trabalhos de combate de esgoto a céu aberto em Barreiras

Para garantir a eficiência e qualidade dos serviços de requalificação asfáltica nos bairros que estão recebendo obras como o Bandeirantes, Novo Horizonte, Ouro Branco, Flamengo e Serra do Mimo, que, passam ainda pela drenagem superficial, terraplanagem, meio fio e sarjeta, a Prefeitura de Barreiras está investindo na prevenção do esgoto a céu a aberto nestes locais.

Equipes da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo estão realizando fiscalização nas residências e comércios, que ainda não fizeram a ligação de seus efluentes à rede de esgoto sanitário, operada pela Embasa. Durante as visitas, foram identificados diversos casos em que os efluentes são lançados em via pública. “Estas situações, além de interferir na implantação do asfalto ocasionando buracos, prejudicam a saúde da população e do meio ambiente”, explica o secretário Demósthenes Júnior.

O secretário alerta que águas de pias, sanitários, chuveiros, máquina de lavar, devem ser encaminhadas para a caixa de inspeção, localizada na calçada das residências. Após a ligação correta, o esgoto será encaminhado pelo sistema público da Embasa, enviado à estação de tratamento, reduzindo assim, o impacto ao meio ambiente.

Lei Municipal - Conforme a Lei Municipal 921/2010, no seu Art. 99, toda edificação fica obrigada a ligar o esgoto doméstico no sistema público de esgotamento sanitário, quando da sua existência. Não existindo, dever-se-á providenciar a construção de poços de infiltração subterrânea (fossa seca). 

Fonte:DIRCOM/PMB
()
09
Ago/18

Você conhece o curso Técnico em Enfermagem?

O curso técnico em Enfermagem se destaca por apresentar alto grau de empregabilidade, uma vez que o profissional pode atuar em hospitais, clínicas, ambulatórios e outros espaços de saúde. O profissional da área realiza cuidados de enfermagem, tais como: Curativos, administração de medicamentos e vacinas, nebulizações, mensuração antropométrica, verificação de sinais vitais, dentre outros. Mesmo no ambiente hospitalar é possível pensar em diferentes setores que o técnico em Enfermagem se enquadra, indo das unidades de tratamento intensivo (UTIs) até o centro cirúrgico. Ainda existem oportunidades de emprego como home care, atendimento em domicílio, nesse caso o técnico pode trabalhar sem a presença de um enfermeiro.

O que é preciso para se tornar um Técnico em Enfermagem? - Para ser um técnico em Enfermagem é preciso fazer um curso técnico na área em uma instituição reconhecida pelo MEC. O curso tem duração de aproximadamente dois anos e a grade curricular apresenta disciplinas que tratam de anatomia, enfermagem, farmacologia e atendimento humanizado.

Venha e mude o seu futuro profissional!!!

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Ago/18

Coordenadoras de Barreiras participam de Reunião Regional do Núcleo do Programa Despertar





Coordenadores do Despertar, programa do SENAR Bahia, participaram da Reunião Regional do Núcleo Despertar nesta terça-feira (07), no auditório do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães. O evento foi promovido em parceria entre a Prefeitura de Barreiras, SENAR-Bahia e Sindicato dos Produtores Rurais, que contempla escolas do Campo, sendo esse ano inserido mais duas escolas municipais de Barreiras, a Pedro Cavalcante da Silva, na localidade Barreiras Sul e a Escola Municipal Prof. José Agostinho Porto no povoado de Baraúna.

Estiveram reunidos coordenadores, secretários e técnicos das cidades de Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Cotegipe, Luís Eduardo Magalhães e São Desidério que compõem o núcleo Oeste. O objetivo foi alinhar as ações de acordo com a proposta do programa e prospectar as novas ações até o fim do ano, quando será realizado o acompanhamento dos municípios participantes que estão trabalhando o tema “Água, Cidadania e Sustentabilidade”.

Representando a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Barreiras participaram do encontro a coordenadora municipal do Programa Despertar, Iliége Viana, a coordenadora de programas institucionais Leise Farias e a diretora da escola Adroaldo Fernandes Moraes, Joeline Caires, que apresentou algumas práticas exitosas na comunidade do Cerradão.

A coordenadora Iliége socializou os trabalhos realizados em 2017 nas escolas da zona rural em Barreiras, com as práticas de preservação de meio ambiente, valorização do homem do campo, a permanência e convivência das famílias no habitat rural. “Estamos alcançando grandes resultados com o Programa Despertar na zona rural, porque levamos até nossos estudantes que o papel da educação também é motivar, proporcionar oportunidade de escolha, levar o conhecimento aos alunos e abrir os caminhos para que eles almejem um futuro melhor, ali mesmo na comunidade”, disse Iliége.

A coordenadora de programas institucionais, Leise Farias destacou que o mundo gira em torno do setor agrícola, e envolve o grande, o médio, e o agricultor familiar, justificando que o Programa Despertar está preparando os jovens, os futuros técnicos, especialistas, empreendedores. Ela ainda lembrou o carinho e o respeito com todos os professores da zona rural, que estão preparando a base do amanhã no campo, finalizando ao dizer: “O Despertar tem trazido uma consciência ambiental aos estudantes, tornando-os agentes multiplicadores na comunidade que vivem, com práticas de sustentabilidade e responsabilidade social. Por isso, a Secretaria de Educação de Barreiras tem essa atenção especial, reconhecimento e não medimos esforços, para dar apoio às escolas do campo”.

Uma das definições do encontro foi as estratégias que acontecerão durante a Formação Municipal no dia 13 de setembro, que esse ano apresenta o tema “Desperte essa ideia e contribua para um mundo melhor”.

Entenda o Despertar - O Programa Despertar é voltado para alunos da Educação do Campo, do Infantil ao 9º ano do fundamental, e trabalha a educação socioambiental através de temas como o meio ambiente, ética, saúde, cidadania, consumo e pluralidade cultural. Há 13 anos o Despertar vem ampliando o papel social com a missão de promover a educação no meio rural voltada para a responsabilidade social, como forma de provocar mudanças de valores, aliada ao compromisso cidadão e socioambiental.

Fonte: DIRCOM/PMB
()
09
Ago/18

Favoritos confirmam vaga e vão à semifinal da Taça Barreiras de Futsal

Quatro equipes com melhor campanha na fase classificatória permanecem na briga pelo troféu da Taça Barreiras de Futsal



Ipiranga, Udinese, Os Feras e Maclarem. São esses os quatro melhores times da Taça Barreiras de Futsal. Em confrontos marcados por placares apertados, eles passaram para a fase semifinal e se enfrentarão no próximo dia 18 de agosto, na Quadra de Esportes João XXV no bairro Vila Brasil.

A Taça Barreiras de Futsal é realizada pela Prefeitura de Barreiras, por meio da Diretoria de Esportes dentro do programa “Brincar e Viver”, retornando as quadras após 10 anos de espera pelos jogadores amadores. Os jogos iniciaram no dia 16 de junho em três quadras poliesportivas, reunindo 16 equipes e muitas torcidas organizadas.

“Muitas bolas na rede, comemorações, torcidas organizadas estão marcando todos os jogos de futsal, mas o que nos deixa mais satisfeitos é o retorno da Taça Barreiras de Futsal após 10 anos, o que gerou muitas expectativas nos jogadores amadores. Chegamos a semifinal com 4 grandes equipes, com todo apoio da Diretoria de Esportes, já para a disputa da final, teremos uma grande surpresa para atletas, torcedores e amantes do Futsal”, anunciou o diretor de esportes, Fernando Machado.

Os dois jogos acontecerão no mesmo dia, definindo os finalistas. Os jogos começarão às 19h, e é aberto para quem quiser prestigiar.

Acompanhe programação da semifinal:

18/08 -  Quadra Vila Brasil

19h - Udinese x Ipiranga

20h -  Os Feras x Maclarem

Fonte:DIRCOM/PMB
()
09
Ago/18

Prefeitura de LEM trabalha no canal do Rio dos Cachorros













Na manhã desta quinta-feira, 9, por volta das 11h40, a reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve na Rua São Francisco, na altura da Avenida Salvador, no Mimoso I, onde está sendo realizado uma obra pluvial no canal do Rio dos Cachorros que está recebendo no local um piso concretado e uma parede de dois metros e 32 cm de altura.

O canal a princípio vai ter aproximadamente 100 metros de extensão concretado parede e o chão. A prefeitura corre contra o tempo, pois a Rua São Francisco também vai receber pavimentação asfáltica nos próximos dias.

No final o canal será sinalizado com corrimão.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
09
Ago/18

BIOMEDICINA EM FOCO - Campanha de vacinação contra o sarampo começa este mês!!



A ação envolve todos os postos de saúde do Brasil e tem como alvo principal crianças de 1 a 5 anos. O dia de mobilização nacional – o chamado dia D – acontecerá em 18 de agosto, um sábado. A imunização contra essa doença exige duas doses. Normalmente, no setor público a primeira é dada aos 12 meses de vida, com a versão tríplice viral, e a segunda, aos 15 meses, com a tetraviral. Isso vale para o ano todo. Porém, devido aos surtos que têm ocorrido em alguns estados do país, o governo convocou a campanha para aumentar a cobertura vacinal e impedir a disseminação do sarampo.

Segundo Isabella Ballalai, presidente da Sociedade Brasileira de Imunizações (Sbim), a vacinação será feita indiscriminadamente dentro da faixa etária prioritária. Ou seja: mesmo as crianças que já receberam as duas doses poderão tomar uma terceira para assegurar sua proteção. “O sarampo é uma doença que pode matar. E a vacina é a única forma de se prevenir contra ele. Os pais precisam entender a importância dessa campanha”, alerta Isabella.

Vale lembrar que, independentemente dessa força-tarefa, o Ministério da Saúde disponibiliza duas doses do imunizante para todos até 29 anos de idade e uma dose única para aqueles entre 30 e 49 anos. Caso você não tenha recebido alguma delas, basta ir ao posto de saúde mais próximo e atualizar sua caderneta de vacinação. A injeção é contraindicada apenas para gestantes, pessoas com imunidade baixa – causada por alguma doença ou medicação –, crianças expostas ou infectadas pelo vírus HIV e pacientes com história de crise alérgica grave após aplicação de dose anterior. Fonte: saude.abril.com.br



Tanto o diagnóstico como a pesquisa e desenvolvimento de vacinas contra essas doenças são responsabilidade do BIOMÉDICO. Então, para você que gosta de trabalhar com a área de pesquisa e diagnósticos, agora tem a oportunidade de fazer o vestibular do curso de BIOMEDICINA da SULAMÉRICA Faculdade e no futuro montar seu próprio laboratório de análises clínicas, ou trabalhar na pesquisa científica, nas maiores universidades do país.
Uma oportunidade única!

Você pode fazer vestibular para Biomedicina em Luís Eduardo Magalhães na Sulamérica Faculdade, que é uma Instituição de Ensino Superior autorizada pelo Ministério da Educação. A Sulamérica Faculdade, lançou o edital do vestibular para o curso de Biomedicina. As aulas acontecerão no campus instalado no colégio CMO no bairro Jardim Paraíso.



Informações gerais:
Telefone: 77 – 3628-0165
Endereço: Rua Glauber Rocha, 66 , Jardim Paraíso
Site: www.institutosulamerica.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Ago/18

Comunicado importante da UNIPEÇAS à cidade de LEM







A Unipeças Centro Automotivo lança uma grande promoção durante todo o mês de junho. Alinhamento e balanceamento de veículos (linha leve) por apenas R$ 45 e camionete por apenas R$ 65.
Você ainda leva gratuitamente uma lavagem simples para o seu veículo, junto com uma cristalização de para-brisa.



Venha conferir essa grande promoção na cidade de Luis Eduardo Magalhaes. Alinhamento e balanceamento de veículo leve por apenas R$ 45. Caminhonete R$ 65. Você ainda leva gratuitamente uma lavagem simples para o seu veículo, junto com uma cristalização de para-brisa.

Informações e agendamentos pelos os telefones: 77-3611-3815 / 77-9-9955-3815 – Barreiras
77-3628-6988 77-9-9969-1103 – Luis Eduardo Magalhaes.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Ago/18

Apelo de um morador do Santa Cruz

Olá Sigi,

Essa foto é da Rua Piritiba, no bairro Santa Cruz... tem um buraco desde da época das chuvas e agora o pessoal começou a jogar lixo. Prefeitura de LEM, socorro! Espero que a rua seja arrumada e depois que o povo tenha mais educação.

Att. Morador angustiado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta
()
09
Ago/18

Atletas de LEM são destaque em competições nacionais de artes marciais

Atletas agradecem apoio da prefeitura de LEM



O Centro de Treinamento Irmão Soares vem a público agradecer a Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães pelo apoio ao esporte da cidade e por ter disponibilizado no último sábado, 4 de agosto, transporte para deslocamento dos atletas.

Na oportunidade, seis lutadores de diversas equipes nas artes marciais, entre eles: Ct Irmãos Soares, King Fight e Shadow Fight, foram até a cidade de João Dourado (BA), participar do evento The Fight.

A competição consagrou quatro atletas campeões de LEM. Destaque para Moacir Cordeiro Rocha que fez a luta principal do evento na disputa do cinturão, além de Rian Santana, Tiago Gouveia, da King Fight e Edivanilson.

Moacir revelou que vem de três lutas em menos de 20 dias. A luta do campeão foi transmitida ao vivo pelo Sport Interativo, o maior evento de São Paulo, o SFT Fight, no dia 21 julho. Ainda em São Paulo, ele lutou novamente no dia 28 julho, no evento Galaxy Fight e dia 4 agosto o cinturão para nossa cidade.

Ele contou ainda que teve que passar por uma rotina de treino rigorosa para ter uma performance em alto nível técnico e realizar três lutas em um curto período de tempo. “Sempre estou treinando com meu parceiro de treino e treinador Jairo Soares, que não tem tempo ruim sempre dedicado em me treinar. Isso me emotiva, vou descansar essa semana, mas já volto a rotina de treinamento”, disse.

“Agradeço aos meus patrocinadores, pessoal que torce por mim e aos guerreiros da King Fight que estão sempre ao meu lado na torcida também, conhece minhas lutas não é fácil na questão de patrocínio são poucos apoiadores, mas agradeço a Deus pelos que tenho”, conta emocionado Moacir Cordeiro Rocha.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
09
Ago/18

Gervásio Lima: O certo não dói

Subestimar a inteligência alheia é uma demonstração de ingenuidade e ao mesmo tempo de ignorância patética. Os que acreditam que se consegue convencer enganando na verdade estão traindo a si próprios e o preço a pagar por tal erro tende a ser mais doloroso do que se imagina. A verdade não se empurra com a barriga, ela é o agora, o hoje; ao contrário da mentira que é revelada geralmente a partir do amanhã ou depois de amanhã.

Não conseguir realizar o prometido é normal e compreensível por determinadas circunstâncias não serem previsíveis, mas a omissão àquilo que se propõe ou que foi proposto chega a ser um ato covardemente irresponsável. As principais vítimas dos que 'prometem como sem falta e falta com toda certeza’ são a maioria dos municípios brasileiros administrados por gestores levianos e usurpadores, que tratam o erário público como propriedade particular.

Confundir o real papel a que se compromete tornará o intento algo nocivo e com ressonância inclusive na vida dos que confiaram a oportunidade de realizar tarefas a outrem. Ao contrário de outras funções administrativas, a de gestor público se difere pelo fato de agregar diversos outros afazeres como o da figura que legisla e executa.

Uma cidade precisa muito mais do que as obrigações normais de um gestor, o de cuidar com serenidade de setores essenciais como a educação, saúde e infraestrutura. Criar condições para que o município alcance um desenvolvimento sustentável vai além de pinturas de meios-fios, troca de lâmpadas e tapa-buracos. Tornar a cidade melhor para se viver não é apenas construir as chamadas ‘obras estruturantes’. O lugar bom de viver é aquele onde um conjunto de ações ofereça dignidade aos moradores e justifique a permanência dos mesmos.

Campanhas publicitárias para apresentar o básico só beneficiam quem confecciona as peças e quem as as divulgam. Expor as manutenções é uma forma de esconder o que deixou de fazer, de fato. Construir uma quadra poliesportiva e ampliar os espaços de lazer justificaria o custo de uma publicidade bem mais que anunciar apenas que reformou o que já foi feito por alguém; assim como a ampliação da iluminação pública para locais nunca antes iluminados chamaria mais atenção do que a troca de lâmpadas queimadas.

Administrar sem a presença da população nos momentos de tomadas de decisões tem contribuído para muitos prefeitos incorrerem ao erro. No momento em que orçamento participativo se transforme em lei, para obrigar os gestores a aplicar os recursos naquilo que foi decidido por um colegiado composto por representantes da sociedade civil, os erros e as mentiras diminuirão.

Para que a transformação aconteça se faz necessário também que o legislativo assuma o seu verdadeiro papel. A inversão de valor é uma praxe entre os edis que pensam que são executivos e para os que têm certeza que são. A política não pode ser encarada como uma disputa de forças, mas sim como um ato de força, capaz de transformar vidas. O certo não dói.

Gervásio Lima
Jornalista e historiador
Colunista do Blog do Sigi Vilares

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
09
Ago/18

Vamos ajudar o Miguel?

Fonte:Publicidade
()
09
Ago/18

Homem baleado após reagir à prisão é transferido para Hospital do Oeste





O homem baleado após reagir à prisão por agentes da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães na manhã de hoje no bairro Santa Cruz, foi transferido na tarde desta quinta-feira (9), por volta das 14h30, para o Hospital do Oeste (HO), em Barreiras a bordo de uma ambulância do município escoltado pela Polícia Civil.

A verdadeira identidade do rapaz trata-se de José da Conceição Santos, mais conhecido como "Zé", que tem um mandado de prisão referente a um homicídio cometido no dia 2 de junho deste ano, tendo como vítima Leandro dos Santos Leonardo, ocorrido por volta das 11h40, na Rua Seabra, no bairro Santa Cruz.

A Polícia Civil conseguiu localizar José da Conceição após ele ter agredido socos e pontapés, além de ter ameaçado de morte, sua companheira de convívio.

O mandado de prisão temporária foi espedido pelo juiz de direito da vara criminal de LEM.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Ago/18

G7 NET - Navegue sem limites com até 100 megas

Fonte:Publicidade
()
09
Ago/18

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte:Publicidade
()
09
Ago/18

LEM: Abastecimento de água está interrompido no Sol do Cerrado e Solar dos Buritis

Por causa de uma pane em um poço da captação, na tarde desta quinta-feira (9), a Embasa informa que o abastecimento está interrompido nos bairros Sol do Cerrado e Solar dos Buritis, em Luís Eduardo Magalhães.

A Embasa recomenda que a população reforce o uso racional da água dos reservatórios dos imóveis priorizando as atividades básicas. Até que seja identificado e reparado o equipamento, a previsão é que o abastecimento seja retomado nesta sexta-feira (10). Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato no 0800 0555 195.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa
()
09
Ago/18

PM recupera caminhão roubado utilizado em assalto na cidade de Catolândia





Policiais militares de Baianópolis recuperaram um caminhão na manhã desta quinta-feira (09), após ser abandonado por bandidos na BR 242, próximo de um posto de combustível que fica próximo à entrada para Baianópolis, no município de Catolândia.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, os criminosos estavam a bordo de um caminhão VW 15.180, cargo, cor branca, pertencente a uma transportadora e tomaram de assalto outro caminhão de carga que estava no posto de combustível.

No momento da ação criminosa, a vítima entrou em luta corporal, juntamente com outros motoristas que tentaram evitar o assalto.

Após o confronto, os criminosos abandonaram o veículo que tinham utilizado no crime e fugiram correndo a pé, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e recuperou o caminhão utilizado pelos assaltantes.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
09
Ago/18

Arena São José - O seu espaço para lazer

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José











Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.





Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Publicidade
()
09
Ago/18

Oportunidade Imperdível!

Fonte: Publicidade
()
09
Ago/18

Óleo para o seu motor tem que ser MOBIL

Fonte: Publicidade
()
09
Ago/18

Homem morre soterrado enquanto fazia extração de areia em Canápolis

Um trabalhador morreu soterrado na tarde de terça-feira (7) por volta das 15h, quando coletavam areia no município de Canápolis.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, uma grande barreira se desprendeu e deslizou na direção dos trabalhadores. Dois deles saíram ilesos, outro teve pequenos ferimentos.

Roberto da Anunciação Queiróz, de 31 anos, natural de Canápolis (BA), acabou sendo soterrado e vindo a óbito no local.

O corpo de Roberto foi encaminhado na tarde de ontem, quarta-feira (09), para o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras onde vai passar por exames de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
09
Ago/18

Vem realizar com a Microlins

A Microlins oferece um programa exclusivo de desenvolvimento profissional que tem como objetivo preparar nossos alunos ao mercado de trabalho.

Ligue agora na Microlins e agende a sua aula experimental, totalmente gratuita. Venha sonhar e conquistar na maior e melhor escola de cursos profissionalizantes do Brasil.

Maiores informações ligue, 77- 3628-0909

Rua Paraíba n 288

Próximo a maternidade Gileno de Sá

Site: www.microlins.com.br

Fonte: Informe Publicitário
()
09
Ago/18

Morre segunda vítima do grave acidente na BR 242 em Barreiras







Morreu na tarde de ontem, quarta-feira (8), no Hospital do Oeste (HO), a segunda vítima do grave acidente que ocorreu na BR 242, nas proximidades do bairro Bela Vista, próximo a Serra do Saco, em Barreiras.

O acidente ocorreu no domingo (22), do mês passado, após uma forte colisão entre um veículo Fiat Siena e um caminhão tanque, conforme matéria publicada no Blog do Sigi Vilares, deixando uma vítima morta no local e outras três encaminhadas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o HO.

Uma das vítimas, identificada por Maria Irene Gomes Ribeiro, de 54 anos, natural de Batalha (PI), viúva, residente em Planaltina Brasília (DF), após ficar 19 dias internada, acabou não resistindo aos graves ferimentos, vindo a óbito.

Clique AQUI para rever a matéria do acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
09
Ago/18

Arena São José - O seu espaço para lazer

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José











Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.





Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte:Publicidade
()
09
Ago/18

Faça um curso de tiro



Venha participar do curso de tiro básico com pistola, aprenda a manusear, atirar, sanar panes, etc. O curso será realizado no dia 25 de Agosto de 2018.

No curso serão abordados os seguintes temas: Legislação vigente. Normas de segurança. Posições de tiro. Empunhadura. Manuseio de arma. Tiro real com protocolo de 50 disparos. Certificado. Camiseta do curso

Local: - Clube de tiro Papa Mike. Mais informações pelo fone: 77 9.9834-1113.

Fonte: Informe publicitário
()