Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Fev/24

Carnaval de Ofertas FAMA MOTORS - Um carnaval de preços baixos!!!


Fonte:Publicidade
()
10
Fev/24

Ofertas da Maná Agropet; confira!!!

9cfb1c45-f08f-4e0f-8e08-6f1bc3c966d4

36149ba9-3f4c-441f-82d2-df9f929e09d4

Fonte:Publicidade
()
10
Fev/24

Hoje tem feijoada no Cantinho do Sabor

Fonte:Publicidade
()
10
Fev/24

Hoje tem feijoada em ritmo de carnaval no Tempero Novo!



RESTAURANTE TEMPERO NOVO 🥗
📍 R. Treze de Maio, 850 - Jardim Paraíso Fase I - Luís Eduardo Magalhães/BA.
📲 Fone: 77 3628-3978

Fonte:Publicidade
()
10
Fev/24

Hoje tem feijoada no Big Steakhouse

Fonte:Publicidade
()
10
Fev/24

Em Barreiras a melhor comida caseira está no Restaurante Palmeira

Fonte:Publicidade
()
10
Fev/24

Em LEM você conta com a Churrascaria Mimoso. Aberta todos os dias

Fonte:Publicidade
()
10
Fev/24

Carnaval de Ofertas FAMA MOTORS - Um carnaval de preços baixos!!!


Fonte:Publicidade
()
10
Fev/24

Em Barreiras, PRF cumpre mandado de prisão e prende passageira de ônibus na BR 242

Ele foi preso durante fiscalização da PRF com foco no combate a criminalidade em um dos principais ‘corredores’ de acesso ao estado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de quinta-feira (08), uma mulher de 32 anos que possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, praticado no Distrito Federal.

Equipe da PRF fiscalizava no Km 800 da BR 242, quando o motorista de um ônibus interestadual parou no posto da PRF e relatou que uma das passageiras estava causando tumulto dentro do veículo.

Em consulta aos sistemas policiais, foi constatado que um dos passageiros possuía em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (tráfico de drogas), expedido pela 5ª Vara de Entorpecentes do Tribunal de Justiça do Distrito Federal.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a passageira e ela foi encaminhada à autoridade competente na Delegacia de Polícia Civil de Barreiras (BA), para as providências cabíveis.

Fonte:PRF
()
10
Fev/24

Programação cultural é preparada para comemorar o aniversário de 62 anos de São Desidério

Para comemorar o aniversário de 62 anos de emancipação política, a Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) preparou uma programação especial que inicia com festejos carnavalescos no dia 12 e segue até 22 de fevereiro.

A programação contempla o carnaval de marchinhas com a Banda Sopra Folia e os Bonecos Gigantes pelas ruas da cidade e shows da cantora Bela Cruz, dia 12, e Rodrigo Rocha e Banda, dia 13. Haverá premiação de melhor Bloco Carnavalesco e Fantasia Infantil. Dias 17 e 18 ocorre o Futevôlei e Vôlei de Areia Feminino e Masculino/2024, na Orla da Barragem.

No dia 22, data do aniversário, acontecerá uma Alvorada Festiva que percorrerá as principais ruas da cidade ao amanhecer do dia. Logo em seguida terá a largada do EcoBike Masculino da Orla da Barragem. O retorno é previsto para às 17h na Praça Juarez de Souza. Após a Missa Solene, 19h30, de aniversário na Igreja Matriz, haverá apresentação musical com Rodrigo Rocha e Banda, e Janderson e Banda.

Programação:

DIA 12:

– 18h – Carnaval “Sopra Folia”, saindo da Orla da Barragem e desfile de blocos carnavalescos com a Banda Sopra Sax nas ruas centrais da cidade e acompanhamento de Bonecos Gigantes e grupos de fantasias.

– 21h – Apresentação musical com a banda Bela Cruz

DIA 13:

– 18h – Carnaval “Sopra Folia”, saindo da Orla da barragem e desfiles de blocos carnavalescos com a Banda Sopra Sax nas ruas centrais da cidade e acompanhamentos dos Bonecos Gigantes e grupos de fantasias.

– 21h – Apresentação musical com Rodrigo Rocha e Banda

DIA 17:

– 15h – Jogos de Futevôlei e Vôlei de Areia Feminino e Masculino/2024, na Orla da Barragem

DIA 18:

– 08h – Jogos de Futevôlei e Vôlei de Areia Feminino e Masculino/2024, na Orla da Barragem

DIA 22:

– 05h – Alvorada musical nas ruas centrais da cidade com a Filarmônica.

– 07h – Largada do Eco Bike masculino na Orla da Barragem

– 17h – Chegada na Praça Juarez de Souza.

– 19h30 – Missa Solene na Igreja Matriz

– 21h – Rodrigo Rocha e Banda

– 23h – Janderson e Banda

Fonte:Ascom SD
()
10
Fev/24

Carnaval Cultural de Barreiras: Foliões contarão com serviços de saúde no circuito e nas unidades de plantão

Durante o Barreiras Folia, os serviços de saúde estarão disponíveis aos cidadãos, tanto no circuito da festa quanto na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas Clarice Borges, Hospital Municipal Eurico Dutra, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Hospital da Mulher. Mas antes mesmo do início da folia, todas as 49 Unidades Básicas de Saúde (UBS) operam em período integral até a sexta-feira (9), fechando somente na segunda-feira (12) e na terça-feira (13), e reabrindo na quarta-feira (14) a partir das 14 horas.

Nesta quinta-feira (8), a secretária de Saúde de Barreiras, Jamile Rodrigues, recepcionou o prefeito Zito Barbosa, vereadores e os integrantes da Comissão de Eventos, em vistoria ao Posto de Atendimento Médico instalado no Circuito Zé de Hermes (ao lado do Beirute), onde funcionarão os serviços de saúde, que contará com o suporte de ambulâncias.

De acordo com a secretária de Saúde, Jamile Rodrigues, a pasta dedicou atenção especial para atendimento no Carnaval, dado o número de pessoas que prestigiam essa grande festa. “Iniciamos os trabalhos preparando nossa equipe e definindo fluxos de atendimentos. Reforçamos o número de profissionais que atenderão na UPA 24h Clarice Borges e montamos uma ampla estrutura para atendimento no Circuito Zé de Hermes, com capacidade para atender até 11 pacientes simultaneamente e 13 profissionais de saúde atuarão por noite no circuito, com o apoio de duas ambulâncias. Assim, vamos proporcionar saúde e conforto aos participantes do Barreiras Folia “, pontuou a secretária.

Fonte:DIRCOM PMB
()
10
Fev/24

86ª CIPM recupera em Santa Rita de Cássia moto roubado em Barreiras

Na noite desta sexta-feira, 9, por volta das 22h, a guarnição de serviço do 3º PEL/PM encontrava-se em rondas no Cais da cidade quando visualizou uma Honda CG 125 Fan estacionada em desacordo ao que prevê o CTB, em Santa Rita de Cássia.

Diante da infração de trânsito, foi feito o procedimento de identificação veicular. Realizada consulta aos sistemas policiais, foi verificado que a motocicleta de placa OLD-4230 (Barreiras/BA) possuíria registro de roubo na data de 20/11/2023.

O condutor foi localizado e alegou desconhecer a procedência criminosa do veículo e informou ter adquirido por um valor desproporcional ao praticado no mercado com um revendedor local.

Diante do fato, a motocicleta foi apreendida e será apresentada na Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia no próximo dia útil, onde também será apresentado o possuidor para adoção dos procedimentos relativos ao crime de receptação.

Fonte:86ª CIPM, a Guardiã do Vale do Rio Preto
()
10
Fev/24

Aproveite a folia dos preços baixos no Grupo Marabá!




Fonte:Publicidade
()
09
Fev/24

Mutirão de Mamografias acontece de 15 de fevereiro a 02 de março, em LEM

De 15 de fevereiro a 02 de março, das 7h às 12h e das 13h às 18h, Luís Eduardo Magalhães será contemplado com o Mutirão de Rastreamento do Câncer de Mama, que vai atender mulheres de 40 a 69 anos. A iniciativa é uma parceria da Sesab com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, e tem como objetivo a prevenção, a detecção precoce e o tratamento da doença.

As mamografias serão realizadas na unidade móvel do Hospital da Mulher, equipada com dois consultórios ginecológicos e um mamógrafo, com capacidade diária para 140 mamografias. De acordo com a Sesab, caso sejam detectadas alterações, são realizados exames complementares. Para as mulheres com diagnóstico positivo da doença, é feito o encaminhamento para a unidade de Alta Complexidade em Oncologia mais próxima.

A unidade móvel ficará estacionada no estacionamento da sede da Prefeitura, localizada na Av. Octogonal, s/n, na Praça dos Três Poderes. Para o atendimento, será necessária a apresentação da xerox do RG, Cartão do SUS e CPF. Os resultados serão entregues em até 90 dias na Secretaria Municipal de Saúde.

A grande maioria dos atendimentos foram agendados por meio de busca ativa através das equipes de saúde da Família, dos Postos de Saúde, mas caso haja demanda livre, essas mulheres também serão atendidas.

Mutirão de Mamografias:
De 15 de fevereiro a 02 de março, das 7h às 12h e das 13h às 18h.
A Unidade móvel ficará estacionada no estacionamento da sede da Prefeitura, localizada na Av. Octogonal, na Praça dos Três Poderes.
Para mulheres de 40 a 69 anos.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
09
Fev/24

Faça da sua construção um sucesso com a Madeireira e Materiais de Construção Araújo



A melhor oportunidade para economizar em Luís Eduardo Magalhães é comprando na Madeireira e Materiais de Construção Araújo! Há mais de 15 anos oferecendo qualidade e preços imbatíveis em todos os produtos para sua construção.

Desde areia até acabamentos refinados, temos tudo que você precisa. Além disso, nossa variedade inclui materiais elétricos, hidráulicos, portas, tintas e telhas de diversos estilos, como; americana, romana, portuguesa, colonial e plan. Também trabalhamos com forro PVC, areia, bloco, brita, ferro madeira.... Sua obra completa em um único lugar!

Venha nos visitar na Rua Irecê, número 880, ou ligue para 3628-0524 - (77) 9.9947-5502. Faça da sua construção um sucesso com a Madeireira e Materiais de Construção Araújo.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Fev/24

Solar System Energy - A sua energia solar

🌞 Transforme a energia do sol em conforto para sua casa! ☀️ Com os nossos aquecedores solares, você economiza energia e contribui para um planeta mais sustentável. 💚

🏡 Aqueça sua água de maneira eficiente e econômica, enquanto reduz sua pegada de carbono. Nosso compromisso é fornecer soluções inovadoras e ecológicas para o seu lar.

✨ Principais benefícios dos nossos aquecedores solares:

Economia na conta de energia 💡
Sustentabilidade ambiental 🌱
Conforto térmico para sua família 🔥

Faça parte da revolução solar! ☀️ Entre em contato conosco para mais informações sobre como tornar sua casa mais sustentável e eficiente energeticamente. Juntos, podemos construir um futuro mais verde e consciente.
Entre em contato através do📱77 99811-6602

💙 #EnergiaSolar #AquecedorSolar #Sustentabilidade #SolarSystemEnergy

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Fev/24

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
09
Fev/24

Pega a Guanabara e viaje para mais de 2 mil destinos!

Fonte:Publicidade
()
09
Fev/24

Proteja seu veículo 🚗 com a ANCORE

Não podemos contar com a sorte, nós da ANCORE temos o melhor plano que se encaixa na sua realidade. Seu BEM vale muito para ser perdido em um incidente, contate-nos e faça a sua cotação.

Cobertura completa ♦️Roubo/Furto ♦️Colisão ♦️Incêndio por colisão ♦️Guincho ilimitado ♦️Desastres naturais ♦️Proteção para terceiros ♦️Carro reserva ♦️Cobertura 100% Fipe Protegemos motos, carros, camionetes e caminhões.

Faça já sua cotação online: https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

Iago Ivens (77) 9.9805-3561

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Fev/24

ATM SEGURANÇA - Proteger o que te importa; essa é a nossa missão!

Fonte:Publicidade
()
09
Fev/24

Sepultamento do Major Pedro Paulo e esposa será realizado amanhã em Caetité

Foi divulgado na tarde desta sexta-feira, 9, horário e data do sepultamento do Major Pedro Paulo e sua esposa Cintya Paloma, vítimas de um grave acidente de trânsito na BR 242, ocorrido no Muquém do São Francisco na manhã de hoje. Está agendado para amanhã, sábado, 10, às 11h, na cidade de Caetité.

A tragédia chocou a comunidade e mobilizou esforços para prestar as últimas homenagens ao casal.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Fev/24

Major perdeu controle do veículo, parou no meio da pista e foi atingido por carreta, revela PRF



Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a pista estava molhada e o major perdeu o controle do veículo que ficou atravessado na pista. A carreta, que vinha no sentido contrário, acabou atingindo o veículo de Pedro Paula, que acabou capotando. A carreta também saiu da pista e tombou. O motorista sobreviveu.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Fev/24

Depois de eleger enfermeira para TCM, Assembleia deve escolher deputado sem nível superior para cargo de conselheiro


O deputado estadual Paulo Rangel não concluiu o curso superior

Dos dois candidatos inscritos nesta quinta-feira (09), na Assembleia Legislativa, para concorrer ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), um não tem nível superior completo: o deputado estadual Paulo Rangel (PT). Segundo o currículo do parlamentar disponibilizado no ato da inscrição, ele não concluiu o curso de engenharia mecânica e possui apenas formação técnica em eletrônica.

Ao contrário do que ocorre em São Paulo, onde há exigência do diploma de nível superior para o cargo de conselheiro, a Carta baiana não trata desse ponto de forma objetiva, levantando um debate sobre o tema. O texto constitucional determina apenas que o indicado tenha “idoneidade moral e reputação ilibada”, bem como “notórios conhecimentos jurídicos, contábeis, econômicos, financeiros ou de administração pública, com mais de dez anos de exercício de função ou atividade profissional que exija os conhecimentos mencionados”.

O técnico em eletrônica Paulo Rangel é deputado estadual desde 2005. Segundo o currículo entregue pelo petista no ato da inscrição, ele também foi administrador regional da Chesf em Paulo Afonso, primeiro coordenador do programa Luz para Todos na Bahia e presidente do Sindicato dos Eletricitários do Estado.

Nesta sexta (09), o Política Livre ouviu quatro fontes ligadas ao TCM e ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), que segue as mesmas regras constitucionais, incluindo técnicos e conselheiros. De forma reservada e sem se referir diretamente a Paulo Rangel, todos disseram que, apesar de não haver uma proibição expressa na Carta baiana e nas leis orgânicas das respectivas Cortes, a Assembleia não deveria escolher para o posto alguém sem nível superior.

“Ano passado, a Assembleia escolheu uma enfermeira (a ex-primeira-dama Aline Peixoto, esposa do atual ministro da Casa Civil, o petista Rui Costa) para o TCM, argumentando que ela tinha experiência em gestão na área da saúde. Aquela indicação já foi ruim para a imagem do tribunal, inclusive pelos componentes políticos envolvidos. Mas seria ainda pior, acredito, um conselheiro sem nível superior. É algo que há décadas não acontece. Antes até se justificava, porque a quantidade de cursos superiores de direito, por exemplo, era menor, mas hoje há uma grande oferta no mercado”, disse um conselheiro ao site. Assim como Rangel, Aline também foi indicada ao TCM pelo PT, sigla que tenta assumir o controle político da Corte.

Um técnico de um dos tribunais ouvidos pela reportagem afirmou que a Constituição pode não ser clara quanto à exigência do diploma, mas que “está implícito, no momento em que exige do ocupante da função de conselheiro conhecimentos adquiridos por advogados, economistas ou contadores”. “É semelhante ao caso do auditor, que precisa ter a formação”, complementou.

De acordo com um outro membro de uma das Cortes de contas, o último conselheiro sem nível superior na Bahia foi Faustino Dias Lima, que não concluiu o curso de de administração e também foi deputado estadual. Ele chegou a presidir, no início da década de 90 do século passado, o TCE. Faleceu em 2022. Vale lembrar que o TCM tem mais de 50 anos de existência, enquanto o TCE já é centenário.

O outro candidato que se inscreveu para a cadeira no TCM que está vaga desde a aposentadoria do jornalista e escritor Fernando Vita foi o ex-presidente da Assembleia e ex-deputado Marcelo Nilo (Republicanos), que é formado em engenharia civil. Ele apresentou um currículo com mais experiência em cargos de gestão pública do que o concorrente. Além de ter sido presidente por dez anos do Legislativo, Nilo também comandou a Embasa.

Embora a Carta baiana também imponha uma restrição à candidatura de Nilo – o texto ainda diz que a idade mínima para ser conselheiro é 65 anos, e o ex-deputado já tem 68 -, já houve uma alteração na Constituição brasileira, promulgada pelo Congresso Nacional, elevando para 70.

Fonte:Política Livre
()
09
Fev/24

TELAMAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba


TELAMAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELAMAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

  • A TELAMAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628-5544 (Também atende como Whatssap)
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Fev/24

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas. Agora com serviço de guincho

CREDENCIADA NO DETRAN/BA


Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480






Agora com serviço de guincho sempre pronto para lhe atender





A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia. AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480

Fonte:Informe Publicitário
()