Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Mar/23

Polícia Federal deflagrou a terceira fase da Operação Apokrypha em Barreiras

Repressão a atos preparatórios por meio de perfis anônimos em redes sociais

Na manhã desta quinta-feira, 2, a Polícia Federal deflagrou a terceira fase da Operação Apokrypha, que visa à repressão de atos preparatórios de terrorismo, praticado por meio de perfis anônimos nas redes sociais, com o objetivo de causar terror e proferir ameaças direcionadas à comunidade escolar do Município de Barreiras.

A investigação foi iniciada em razão de uma denúncia formulada por um cidadão, na Delegacia de Polícia Federal de Barreias, noticiando diversas conversas postadas em redes sociais, sobre o planejamento de um atendado que seria realizado em diversas escolas do município de Barreiras.

Nas primeiras fases da Operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos. Nessa nova etapa, novos perfis envolvidos nos delitos foram identificados e alvos de buscas e apreensão. Busca-se a colheita de provas sobre outros envolvidos, bem como a prevenção de futuros atentados.

As investigações seguem em segredo de justiça.

Fonte:Ascom PF
()
02
Mar/23

Moto pega fogo no centro de Santa Rita de Cássia

Na noite de ontem, quarta-feira, 1, por volta das 19h15, uma moto Yamaha XTZ pegou fogo na rua Félix Pinto, no centro da cidade de Santa Rita de Cássia.

Populares acionaram a Polícia Militar que estiveram no local, onde a moto estava em chamas, sendo realizao o uso do entintor de incêndio da viatura para conter o fogo. Popular também havia antes tentado apagar o incêndio com balde de água.

Não há detalhes do que teria provocado o incêndio na moto que teria sido acidental e o veículo não tinha restrições.

Não houve vítima e uma equipe dos bombeiros também foi acionado.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Mar/23

PRF na Bahia realiza o Fevereiro Verde

O encontro contou com a participação de um nutricionista e uma gastrônoma e teve o objetivo de trazer discussões a respeito de uma alimentação saudável e a importância do autocuidado.

Aconteceu na tarde de hoje (01), no auditório da sede da PRF na Bahia, o programa chamado "Fevereiro Verde”. O evento ofereceu um encontro do efetivo policial, servidores administrativos e terceirizados com um nutricionista e uma gastrônoma, que na oportunidade discutiram a importância de boas práticas alimentares para a melhoria da qualidade de vida. 

O encontro foi coordenado pelo Núcleo de Atenção à Saúde (NUAS-BA) e busca oportunizar educação em alimentação e saúde, como forma de prevenir o adoecimento do efetivo e a sensibilização com orientações à adoção de um estilo de vida saudável.

No encontro, o nutricionista Victor Bahia ressaltou a importância de dar preferência à ingestão de alimentos in natura e reduzir o consumo de alimentos processados. A gastrônoma Josy Damasceno ressaltou a importância da boa higienização e conservação dos alimentos que serão utilizados de forma a evitar infecções e resguardar a saúde. 

O evento contou ainda com uma dinâmica de perguntas e respostas com o efetivo, tornando a abordagem dinâmica, simples, objetiva e com vasto conteúdo.

O NUAS-BA se mantém à disposição do efetivo para quaisquer esclarecimentos e dúvidas.

Fonte:PRF
()
02
Mar/23

Cipe Cerrado realiza palestra sobre a Rabdomiólise e os treinamentos policiais para os alunos do XIV Curso de Operações Rurais - COR/CERRADO

Ontem, quarta-feira, 1, policiais integrantes da XIV edição do Curso de Operações Rurais (COR) da PMBA, COR/CERRADO participaram de uma palestra proferida pelo Ten QOSPM Denisson Rosário da Silva Júnior, Médico Oficial da Formação Sanitária do 10º BEIC, acompanhado dos estudantes de Medicina Raisa da Silva Barreto Cunha e Augusto Lúcio Conceição de Souza sobre a doença Rabdomiólise, enfermidade que acomete com frequência policiais durante cursos operacionais de alta intensidade.

A iniciativa que tem sido uma prática na PMBA, visa prevenir a ocorrência da doença nos participantes do curso, bem como para informá-los sobre os principais sintomas, a gravidade das consequências dentro do organismo, de modo que o aluno seja capaz de identificar o início da doença em si ou nos seus companheiros.

Fonte:Cipe Cerrado
()
02
Mar/23

13 reeducandos do Conjunto Penal de Itabuna foram aprovados no SISU para a Universidade Federal do Sul da Bahia

O Setor Pedagógico do Conjunto Penal de Itabuna (CPI), assim como todos que apostam na Educação como ferramenta eficaz de ressocialização e crescimento pessoal, está comemorando o resultado do Sistema de Seleção Unificada (SISU) para ingresso nas instituições públicas de ensino superior, divulgado nesta terça-feira (28). No total, 13 reeducandos que fizeram o Enem na unidade prisional foram aprovados em diversos cursos da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), localizada no município. No ano passado, foram oito aprovados na mesma UFSB.

De acordo com o diretor do Conjunto Penal da cidade, Bernardo Cerqueira Dutra, o sucesso em todas as grandes provas nacionais, a exemplo do Enem e do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja), é fruto do apoio do Estado à Educação na unidade, e da construção feita em parceria entre a empresa cogestora Socializa e os profissionais da Educação que lá atuam.

"Juntam-se a esses parceiros o Poder Judiciário, o Ministério Público, a Defensoria Pública, a OAB, entre outros que nos incentivam a buscar a excelência como objetivo, enquanto fazemos o melhor possível. E, principalmente, os reeducandos que compreenderam a importância de agarrar as oportunidades que lhes são oferecidas dentro do sistema”, destacou o diretor do CPI.

Agora, o Setor Pedagógico irá buscar realizar as matrículas junto à UFSB. Desde 2018, outros reeducandos já haviam iniciado estudos em outras instituições de ensino superior em Itabuna.

Educação e ressocialização

No Conjunto Penal de Itabuna funcionam duas escolas públicas de ensino fundamental (Estado e Município), além dos programas de Remição pela Leitura: o Asas da Imaginação, ofertado pela Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado (Seap) e operacionalizado pela Socializa, com mais de 350 participantes; e o MP Educa Relere, executado pelo Ministério Público da Bahia, com 30 participantes e metodologia própria.

Esses programas incentivam a leitura, compreensão, interpretação e reescrita de textos, através de benefícios penais, como a possibilidade de redução de até 45 dias da pena, por ano. "É uma relação ganha-ganha ampliada, porque o reeducando começa pensando que está ganhando benefícios penais, depois descobre que está ganhando algo também muito valioso, que é a possibilidade de ver que sua vida não se resume ao cárcere, muito pelo contrário. E o Estado, em nome da sociedade, ganha a possibilidade de resgatar, ressocializados, indivíduos que se achavam irrecuperáveis. Isso tudo por meio da Educação", finalizou Bernardo Dutra.

Fonte:SECOM/BA
()
02
Mar/23

Secretaria de Cultura de Barreiras abre inscrições para aulas de teatro e música

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, por meio da Diretoria de Cultura, está oferecendo vagas para o primeiro semestre deste ano aos interessados em ingressar nos cursos de teatro e música oferecidos pela Escola Municipal de Teatro e Escola Municipal de Música Antoninho Sampaio. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 2 a 9 deste mês de 8h às 12h e das 14h às 17h nas sedes das escolas.

A Escola de Música Antoninho Sampaio oferece 293 vagas para as modalidades de instrumentos de cordas, sopro e percussão nos turnos matutino, vespertino e noturno. Já a Escola Municipal de Teatro está com vagas para modalidades de cursos livres de teatro também nos três turnos, totalizando 120 vagas. As vagas são destinadas a estudantes da rede pública municipal, estadual e federal domiciliados em Barreiras e também para demais pessoas da sociedade civil.

No ato da inscrição os interessados deverão preencher um formulário firmado o Termo de Responsabilidade e deverão entregar a cópia da certidão de nascimento ou do documento de identidade (RG); cópia do CPF; comprovante de residência (com no mínimo três meses); declaração ou comprovante de escolaridade e uma foto 3x4. As matrículas só poderão ser realizadas por maiores de 18 anos. Para os candidatos menores, deverão ser realizadas por um responsável. Todas as informações podem ser obtidas junto ao Edital de Abertura de Vagas publicado no Diário Oficial 3867, https://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2023/diario3867.pdf

Locais de inscrição: A Escola Municipal de Música Antoninho Sampaio fica na Rua Alferes Tiradentes S/N –1º andar, fundos do Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho, fone (77) 3611-3499. A Escola Municipal de Teatro está localizada à Rua Ruy Barbosa, 49, em frente à Praça Duque de Caxias.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
02
Mar/23

Hoje tem rodízio de pizza no Big Steakhouse Churrascaria e Restaurante

Fonte:Publicidade
()
02
Mar/23

Hoje tem pizza com taxa de entrega grátis na Dom Castelle

Fonte:Publicidade
()
02
Mar/23

Você já conhece as MARMITAS EXECUTIVAS do TEMPERO NOVO?



👉🏼 Se delicie com as nossas opções:
• Picanha na Chapa
• Bife a Cavalo
• Filé a Parmegiana
⠀⠀⠀⠀
RESTAURANTE TEMPERO NOVO 🥗
📍 R. Treze de Maio, 850 - Jardim Paraíso Fase I - Luís Eduardo Magalhães/BA.
📲 Fone: 77 3628-3978

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Mar/23

GleiFit - Marmitas saudáveis Fit. Comida caseira sem conservantes!!!

Fonte:Publicidade
()
02
Mar/23

Em LEM você conta com a Churrascaria Mimoso. Aberta todos os dias

Fonte:Publicidade
()
02
Mar/23

Barreiras: Secretaria de Saúde realiza mais um mutirão para triagem de catarata, pterígio e limpeza da lente

A Secretaria de Saúde de Barreiras realiza nesta quarta (1º) e quinta-feira (2), mais um mutirão de triagem para a remoção de catarata, pterígio e também para a limpeza da lente (capsulotomia). A ação acontece no Centro de Especialidades Leonídia Ayres de Almeida, das 7h às 18h e atende pacientes que já haviam procurado suas respectivas unidades de saúde e agendado para participar do mutirão.

De acordo com a coordenadora da Central de Regulação Integrada (CIR), essa triagem é necessária para a realização das cirurgias oftálmicas que estão programadas para acontecer nos dias 11 e 12 de março no Hospital Municipal Eurico Dutra. Cerca de 940 pacientes devem participar desses dois dias de mutirão de triagem no Centro de Especialidades.

“Tanto a Catarata quanto o Pterígio são doenças oftalmológicas, já a limpeza de lente, a Capsulotomia, é um procedimento que remove a opacidade presente em uma cápsula do olho, que protege o cristalino, nossa lente natural. Para a realização desses procedimentos, a Secretaria de Saúde realiza primeiramente essa triagem que é necessária para identificar os casos aptos para as cirurgias previstas para acontecer ainda este mês. E 470 pacientes estão agendados para participar, por dia, em mais esse mutirão, uma ação que integra o Projeto Saúde Humanizada, Integrada e Inovadora”, pontuou Josélia Nunes.

Fonte:Dircom PMB
()
02
Mar/23

SineBahia divulga vagas de emprego para Barreiras nesta quinta-feira; veja lista de oportunidades

Vagas são para esta quinta-feira (2). Interessados devem buscar atendimento em uma das unidades do órgão.

O SineBahia, órgão estadual de intermediação de mão-de-obra, divulgou oportunidades de trabalho disponíveis nesta quinta-feira (2), nas cidades de Barreiras , no oeste da Bahia.

Há vagas para farmacêutico, camareira de motel, gerente de vendas, entre outras profissões.

Interessados devem buscar atendimento em uma das unidades do órgão. Não é preciso agendar e as senhas são distribuídas conforme disponibilidade e por ordem de chegada.

É preciso levar a carteira de trabalho física ou digital, RG, CPF, comprovantes de residência, escolaridade e de vacinação contra Covid-19, além dos documentos específicos pedidos por cada vaga.

Ainda de acordo com o SineBahia, estão listadas apenas algumas vagas disponíveis, que estão sujeitas ao limite de encaminhamentos. Confira abaixo:

 

Vagas de Barreiras

FARMACÊUTICO
Vaga também para Pessoas Com Deficiência
Ensino superior em Farmácia
Experiência mínima de 6 meses na carteira
1 VAGA

TRABALHADOR DE SERVIÇOS DE LIMPEZA URBANA - Exclusivo para Pessoas Com Deficiência
Não exige escolaridade
Não exige experiência
A empresa fornecerá vale refeição
4 VAGAS

AJUDANTE DE ELETRICISTA
Ensino fundamental
Não exige experiência
A empresa fornecerá: vale transporte e vale alimentação
2 VAGAS

AUXILIAR TÉCNICO DE ENGENHARIA CIVIL
Ensino técnico em engenharia civil
Não exige escolaridade
Experiência em: Excel, Project e auto CAD
A empresa fornecerá: café da manhã e almoço; transporte da empresa
1 VAGA

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ensino superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia e /ou afins
Conhecimento em: pacote Office, Excel, departamento pessoal, recrutamento , seleção e rotinas do departamento pessoal
Experiência mínima de 6 meses na carteira
Salário: 2.255,00
A empresa fornecerá: cesta básica R$ 439,94, alimentação R$ 575,08, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, uniforme, transporte da empresa
Disponibilidade para viagens
1 VAGA

AUXILIAR DE MECÂNICA
Ensino fundamental
Experiência mínima de 6 meses na carteira
Salário: 2.255,00
Disponibilidade para viagens
1 VAGA

CAMAREIRA DE MOTEL
Ensino fundamental incompleto
Experiência com faxina
Trabalho noturno e diurno
A empresa fornecerá: vale transporte, em feriados e domingos, a empresa fornecera transporte
1 VAGA

CHEFE DE COZINHA DE ALTA GASTRONOMIA
Ensino superior em Gastronomia ou afins
Experiência mínima de 6 meses na carteira
1 VAGA

CHEFE DE SERVIÇOS DE LIMPEZA
Ensino médio
Experiência mínima de 6 meses na carteira
Experiência em informática básica (pacote Office), experiência com gestão de pessoas
A empresa fornecerá: plano de saúde e odontológico, seguro de vida, transporte da empresa
Disponibilidade para viagem
1 VAGA

CONFERENTE
Ensino médio
Experiência em uso de PALM, conhecimento de Word e Excel
A empresa fornecerá: vale transporte, assistência médica e odontológica, vale refeição, uniforme, refeitório da empresa, auxilio creche, cesta de natal, brinquedos para os filhos, gympass, previdência privada, 14º salário, bônus/plr
1 VAGA

ELETRICISTA DE REDE ELÉTRICA
Ensino médio
Experiência mínima de 6 meses na carteira
2 VAGAS

ELETROTÉCNICO
Ensino médio
Experiência mínima de 6 meses na carteira
Formação em eletrônica ou eletrotécnica ou elétrica
Obrigatório CNH “A/B”
Veículo próprio
A empresa fornecerá (vale transporte)
1 VAGA

EMPREGADA DOMÉSTICA
Ensino fundamental
Experiência mínima de 6 meses na carteira
O empregador fornecerá: vale transporte, uniforme, refeitório e auxilio creche
1 VAGA

MOTORISTA OPERADOR DE GUINDASTE
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 6 meses na carteira
Obrigatório CNH “A/E”
A empresa fornecerá assistência médica e odontológica, cesta básica R$ 439,94, alimentação R$ 575,08, vale refeição, transporte da empresa, seguro de vida, uniforme
Salário R$ 2.499,20
Disponibilidade para viagens
1 VAGA

OPERADOR DE RETROESCAVADEIRA
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 6 meses na carteira
A empresa fornecerá: cesta básica, transporte da empresa, seguro de vida, uniforme, refeitório
Obrigatório CNH “D”
1 VAGA

SOLDADOR
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 6 meses na carteira
A empresa fornecerá: vale refeição, vale transporte, refeitório
1 VAGA

GERENTE DE VENDAS
Ensino médio
Experiência mínima de 6 meses na carteira
A empresa fornecerá: assistência odontológica , transporte da empresa, e comissão
Obrigatório CNH A/B
1 VAGA

JARDINEIRO
Ensino fundamental
Experiência mínima de 6 meses na carteira
Experiência em informática básica ( pacote Office)
Salário: R$ 1.320
A empresa fornecerá: plano de saúde e odontológico, seguro de vida, transporte da empresa
Disponibilidade para viagem
1 VAGA

MECÂNICO MONTADOR
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 6 meses na carteira
A empresa fornecerá: vale refeição, vale transporte, refeitório
2 VAGAS

OPERADOR DE EMPILHADEIRA
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 6 meses na carteira
Salário : R$ 1.700
1 VAGA

OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS
Ensino fundamental
Experiência mínima de 6 meses na carteira
A empresa fornecerá: café da manhã e almoço, transporte
Obrigatório CNH D
5 VAGAS

OPERADOR DE PÁ CARREGADEIRA
Ensino fundamental
Experiência mínima de 6 meses na carteira
A empresa fornecerá: café da manhã e almoço; transporte da empresa
Obrigatório CNH D
5 VAGA

OPERADOR DE MOTO SERRA
Ensino fundamental
Curso com certificado
Experiência mínima de 6 meses na carteira
A empresa fornecerá: café da manhã e almoço, transporte da empresa
Salário R$ 2.255,00
10 VAGAS

OPERADOR DE ROLO
Ensino fundamental
Experiência mínima de 6 meses na carteira
A empresa fornecerá: café da manhã, almoço e transporte
Obrigatório CNH D
5 VAGAS

OPERADOR DE TRATOR
Ensino fundamental
Experiência mínima de 6 meses na carteira
A empresa fornecerá: café da manhã, almoço e transporte
Obrigatório CNH D
5 VAGAS

PADEIRO CONFEITEIRO
Ensino médio
Experiência mínima de 6 meses na carteira
1 VAGA

SOLDADOR
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 6 meses na carteira
A empresa fornecerá: vale transporte, vale refeição e refeitório da empresa
1 VAGA

TÉCNICO EM ENFERMAGEM OU TÉCNICO DE ENFERMAGEM DO TRABALHO
Curso com certificado em Técnico em Enfermagem ou Enfermagem do Trabalho
Experiência mínima de 6 meses na carteira
Conhecimento e experiência em informática básica
1 VAGA

TÉCNICO DE ENFERMAGEM DO TRABALHO
Ensino técnico
Experiência mínima de 6 meses na carteira
1 VAGA

TÉCNICO DE REDE DE TELECOMUNICAÇÕES
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 6 meses na carteira
Obrigatório CNH AB
2 VAGAS

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
Curso com certificado em técnico em segurança do trabalho
Experiência mínima de 6 meses na carteira
Conhecimento e experiência em informática básica
1 VAGA

VENDEDOR INTERNO/EXTERNO
Ensino médio
Experiência mínima de 6 meses na carteira
A empresa fornecerá: vale transporte, comissão, percentual de 1% A 10%
2 VAGAS

VENDEDOR PRACISTA
Ensino superior
Experiência mínima de 6 meses na carteira
A empresa fornecerá: assistência odontológica , transporte da empresa, e comissão
Obrigatório CNH A/B
1 VAGA

VENDEDOR INTERNO/EXTERNO
Ensino médio
Experiência mínima de 6 meses na carteira
A empresa fornecerá: vale transporte, comissão, percentual de 1% A 10%
2 VAGAS

VENDEDOR PRACISTA
Ensino médio
Experiência com pilotagem
Obrigatório CNH A/B
A empresa fornecerá: vale transporte, assistência medica e odontológica, vale refeição, transporte da empresa, uniforme, refeitório da empresa, auxilio creche, cesta de natal, brinquedos para os filhos, gympass, previdência privada, 14º salário, bônus/plr
1 VAGA

OPERADOR DE MOTO NIVELADORA
Ensino fundamental
Experiência mínima de 6 meses na carteira
A empresa fornecerá: café da manhã, almoço e transporte
Obrigatório CNH D
5 VAGAS

OPERADOR DE PC ESCAVADEIRA HIDRÁULICA
Ensino fundamental
Experiência mínima de 6 meses na carteira
A empresa fornecerá: café da manhã e almoço; transporte da empresa
Obrigatório CNH D
5 VAGA

VENDEDOR PRACISTA
Ensino médio
Experiência com pilotagem
Obrigatório CNH A/B
A empresa fornecerá: vale transporte, assistência medica e odontológica, vale refeição, transporte da empresa, uniforme, refeitório da empresa, auxilio creche, cesta de natal, brinquedos para os filhos, gympass, previdência privada, 14º salário, bônus/plr
1 VAGA

Fonte:G1
()
02
Mar/23

Nota de Pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Correntina Laerte Caires da Silva

Recebemos com grande pesar a notícia do falecimento do ex-prefeito de Correntina, Laerte Caires da Silva, 56 anos, nesta madrugada de quarta-feira (1º), no Hospital São Francisco em Brasília-DF.

Homem público, empresário bem sucedido, Laerte era conhecido como Laertão e reconhecido pelo seu carisma e solidariedade para com os moradores de Correntina. Ele deixa enlutada a esposa Eneidiane Rocha Caires e as filhas Emanuele e Izabele, além dos irmãos, familiares, colaboradores e amigos.

Em tempo, a família informa que o velório acontecerá na residência de seu pai, o Sr. Gil Moreira (Gilão) e o sepultamento na manhã de quinta-feira (2), no Cemitério da Cigana.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos familiares e amigos de Laerte Caires da Silva, pedindo a Deus muita união e força para superar tão irreparável perda. Que as boas lembranças deixadas por esse grande empresário e homem público, sirvam de conforto para todos.

Barreiras-BA, 1º de março de 2023.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Fonte:Dircom PMB
()
01
Mar/23

Ibotirama: Mulher morre após ser atingida por ambulância na BA 160

Ela e o filho estariam embriagados e de bicicletas no meio da rodovia



Uma mulher e seu filho foram atingidos por uma ambulância na BA 160, na altura do povoado de Cantinho, em Ibotirama. De acordo com informações, ambos estariam embriagados e de bicicletas no meio da pista.

Devido a escuridão, o motorista não conseguiu perceber a presença deles a tempo de evitar a colisão.

A mulher ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU, juntamente com o filho, para o Hospital Regional Velho Chico, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Políciais Militares da 28 CIPM auxiliaram na ocorrência. Até o fechamento desta matéria não havíamos conseguindo informações a cerca do estado de saúde do filho dela.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
01
Mar/23

São Desidério: 85 CIPM prende indivíduo pelo porte ilegal de arma de fogo

Na manhã desta quarta-feira, 1, por volta das 10h50, uma guarnição da PM em São Desidério foi acionada para atender uma denúncia de que havia um homem armado nas proximidades da Rodoviária, no centro de São Desidério.

De imediato, a guarnição se deslocou ao local e identificou um homem com as mesmas características relatadas na denúncia. Ao prosseguir com a abordagem o suspeito estava armado com uma espingarda de fabricação caseira. Segundo ele, estava a procura de um desafeto para matar.

Em uma ação rápida, os policiais militares conseguiram evitar que uma vida fosse ceifada. O homem que é morador do bairro Porto Rico foi preso e conduzido para a Delegacia, onde foi apresentado junto com a arma de fogo para que se adote as medidas pertinentes.

Fonte:85 CIPM/PMBA, uma força a serviço do cidadão!
()
01
Mar/23

Ofertas da Semana CLICK - Celulares e Informática

CLICK Celurares e Informática
End: Rua Piauí, 630 - Centro.
Luís Eduardo Magalhães-BA

Contato:
Chama no WhatsApp: 77 99911-9011
Acesse nossas redes : @lojaclick.lem

Fonte:Publicidade
()
01
Mar/23

Compre sua casa no Jardim Alvorada direto com a construtora, sem entrada e com bônus de R$ 10 mil

Fonte:Publicidade
()
01
Mar/23

Lula tem 'momento Dilma Rousseff' e fala bobagem sobre a fome no Brasil

Fonte:JOVEM PAN
()
01
Mar/23

Compre sua casa no Jardim Paraíso direto com a construtora

Fonte:Publicidade
()
01
Mar/23

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
01
Mar/23

Precisou? A Farmácia Avenida te entrega!

Fonte:Publicidade
()
01
Mar/23

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
01
Mar/23

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
01
Mar/23

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()