Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

  Destaques
  TV Sigi
  Classificados
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
21
Abr/17

Final de semana recheado de preços baixos no Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
21
Abr/17

Pizza é ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
21
Abr/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER



O almoço no Tuka’s funciona diariamente das 11h às 15h. Não esqueça! Chegue mais cedo e garanta seu prato preferido! Não viva perigosamente!

#loucosportukas

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Abr/17

Ofertas imperdiveis do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
21
Abr/17

Sebrae Bahia realiza mais de 47 mil atendimentos no primeiro trimestre de 2017

No mesmo período, foram realizadas ainda 423 capacitações, além do lançamento do Radar Sebrae

O Sebrae Bahia realizou um total de 47,5 mil atendimentos nos primeiros três meses de 2017. O dado revela um número crescente de pessoas que estão empreendendo ou que pretendem abrir um negócio. Paralelo aos atendimentos, nesse mesmo período, foram realizadas 423 capacitações, entre cursos, palestras e oficinas, levando conteúdos ligados a gestão e empreendedorismo.

Para o superintendente do Sebrae Bahia, Adhvan Furtado, esses números evidenciam que o empreendedorismo está em alta no estado, seja como uma alternativa para superar momentos de adversidade, seja pela concretização de planos e sonhos. “Sendo por necessidade ou por oportunidade, o fato é que o baiano vem se mostrando cada vez mais empreendedor, e o Sebrae procura acompanhar as tendências e as demandas desse público, atualizando soluções e oferecendo novas ferramentas”, afirma.

Além de sua agenda de cursos e atendimentos presenciais e a distância, o Sebrae, como destaca Adhvan, acompanha as necessidades dos empreendedores baianos. Exemplo disso foi a grande novidade da instituição para esses primeiros meses do ano: o Radar Sebrae.

Lançado em março, o Radar Sebrae é uma ferramenta gratuita inovadora que oferece, em uma busca simples, diversas informações para auxiliar o empreendedor a decidir pelo melhor local para abrir um negócio. A solução foi desenvolvida a partir de uma pesquisa do Sebrae, que revelou que 46% dos empresários não sabiam o número de clientes e o hábito de consumo de seu público ao empreender. Além disso, 38% não sabiam o número de concorrentes que teriam, 37% não tinham conhecimento da melhor localização e 61% não procuraram ajuda de pessoas ou instituições para dar início a essa jornada.

O Radar tem uma base de dados de 14 cidades da Bahia: Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Itabuna, Jacobina, Juazeiro, Lauro de Freitas, Porto Seguro, Salvador, Santo Antônio de Jesus, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista. De acordo com o interesse do empreendedor e o perfil do negócio que está pensando em iniciar, a solução ajuda com informações sobre locais com maiores potenciais para implantação do negócio, considerando perfil de clientes, concorrência, entre outras.

Disponível no site www.radarsebrae.com.br ou em aplicativo para Android e IOS (adquirido via Google Play ou Apple Store), desde o lançamento (em 9 de março), 15.905 pessoas já acessaram a ferramenta, sendo que 71% desses acessos foram feitos via celular.

Fonte:SEBRA
()
21
Abr/17

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM


O VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM

















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras noVERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Publicidade
()
21
Abr/17

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas






O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

Todo o bom apreciador de vinho precisa conhecer a Adega do HortiFruti

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Abr/17

Dica Microlins: Profissional técnico em Hardware e redes



As áreas de Informática e Tecnologia estão em constante evolução e não param de crescer em termos de oportunidades dentro do mercado de trabalho. A possibilidade de ascensão rápida na carreira, a variedade de atividades desenvolvidas na área e a facilidade em conquistar uma vaga de emprego, são os principais pontos que atraem tantos interessados.

Os dados reforçam a tese de que a informática segue em expansão, inclusive em números de usuários:
•    Hoje, no Brasil, temos dois computadores para cada três habitantes. Em 2016, teremos um para cada indivíduo;
•    Atualmente as empresas investem 7,5% da receita total em Tecnologia da Informação (TI).
•   A utilização de computadores tende a crescer no país e a demanda por profissionais capacitados para atender as necessidades é um grande desafio.

MERCADO DE TRABALHO - Com a crescente utilização de PCs por parte de usuários e empresas no país, as oportunidades para o profissional de montagem e manutenção de computadores seguirão em alta no mercado de trabalho. As possibilidades de atuação são muitas. Você poderá trabalhar em diversos segmentos como o da Informática, das Prestadoras de Serviço, da Indústria, etc.

O salário médio para um profissional da área, em início de carreira, é de R$1.300,00. Porém, esta é uma profissão que dará base para muitas outras carreiras dentro da Informática, o que resultará em elevados ganhos salariais. Além disso, existe a possibilidade de você atuar como autônomo, gerenciando seus clientes e conquistando um bom retorno financeiro.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Abr/17

Tem mais ganhadores na promoção diária do Grupo Santo Antonio

Fonte:Publicidade
()
21
Abr/17

Rosário: Homem sofre tentativa de homicídio no setor Boa Vista


PM e SAMU no local

Na madrugada desta sexta-feira, 21, por volta das 04h, um desentendimento entre dois homens no Setor Boa Vista, fez com que um deles atacasse a vítima de iniciais N. E. S. com um golpe de faca no pescoço. Após sofrer o ataque, N. E. S. conseguiu fugir e pedir socorro a populares que o atenderam de imediato e solicitaram o apoio da PM do Rosário e do SAMU de Posse/GO.

A PM esteve no local colhendo informações e o SAMU prestou socorro à vítima e a encaminhou para o Hospital Municipal de Posse/GO, onde a mesma continuava internada até o fechamento desta matéria.

O autor do crime já foi identificado e capturado pela PM que o está encaminhando para a Polícia Civil em Correntina, onde deverão ser tomadas as providências cabíveis.

Fonte:Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
21
Abr/17

Preço barato é no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
21
Abr/17

Você precisa conhecer o Mangiare

Fonte:Publicidade
()
21
Abr/17

Fim de Semana Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
21
Abr/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia






















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Fonte:Publicidade
()
21
Abr/17

hoje é a "Sexta do Peixe" no Grupo Santo Antonio

Fonte:Publicidade
()
21
Abr/17

Jovem de 22 anos é baleado no Santa Cruz


PM e SAMU no local




Sebastião sendo atendido pelo SAMU




Sebastião dando entrada na UPA

No final da noite de ontem quinta-feira, 20, por volta das 23h30, um jovem de 22 anos identificado como Sebastião Paulo Oliveira sofreu uma tentativa de homicídio na Rua Lapão, no bairro Santa Cruz, em LEM.

De acordo com informações colhidas no local, pelo menos quatro indivíduos em um veículo obrigaram Sebastião a entrar em um veículo. Ele teria se recusado, sendo alvejado com dois tiros, um no ombro e outro na perna direita. Sebastião foi socorrido pelo SAMU para a UPA onde ficou internado.

A polícia militar registrou a ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Abr/17

Polícia Civil de LEM apresenta suspeito de tentar matar desafeto no Mimoso II


Jhon Learsi sendo socorrido pelo SAMU. Ele está internado no Hospital do Oeste


Apesar da polícia civil ter provas, Ronivaldo nega o crime


Dr. Joaquim Rodrigues

Na tarde desta quinta-feira,20, o delegado responsável pela delegacia de homicídios de Luís Eduardo Magalhães, Dr. Joaquim Rodrigues, convocou nossa reportagem para fazer a apresentação do suspeito de tentar contra a vida de Jhon Learsi Alves da Silva, de 24 anos. Fato ocorrido no início da tarde de ontem, quarta-feira,19, no bairro Mimoso II.

A prisão foi feita pelo Serviço de Investigação (S.I) da polícia civil que chegou até o suspeito na manhã desta quinta-feira, 20, por volta das 10h. Ronivaldo Silva Teixeira, de 28 anos, estava em sua residência localizada Rua Xerente, no mesmo bairro onde a tentativa de homicídio ocorreu.

Dr. Joaquim Rodrigues contou que Ronivaldo é perigoso e que ele pertence à uma facção criminosa denominada de 'CBV'. Ainda segundo o delegado, o rapaz é suspeito de estar envolvido em alguns homicídios ocorridos na cidade.

Joaquim Rodrigues disse que apesar do suspeito negar participação na tentativa do homicídio no Mimoso II, a polícia civil tem todas as provas contra ele.

Ainda de acordo com o delegado, uma mulher seria a comparsa que estava na motocicleta com Ronivaldo na hora do crime. A polícia civil trabalha agora na prisão da mulher.

Dr. Joaquim Rodrigues falou sobre o que teria motivado Ronivaldo a tentar contra a vida de Jhon Larsi. "A motivação da tentativa do homicídio ainda não está confirmada, porém a suspeita é de envolvimento com drogas, uma vez que a vítima e o autor são usuários", revelou o delegado.

Apesar da tentativa de homicídio, o delegado vê melhoras na segurança pública do município. "Tivemos uma redução de 17 a 20% no caso de homicídios nesses 90 dias na cidade. Aumentamos o número de elucidação de crimes na cidade e juntos com as forças de segurança vamos reduzir ainda mais a criminalidade em nosso município", finalizou Joaquim Rodrigues.

Clique AQUI para rever a matéria da tentativa de homicídio

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Abr/17

Jovem de 23 anos é baleado no Mimoso II


Após retornar com o SAMU, Alex deixa novamente a UPA rumo ao Hospital do Oeste


Alex indo em definitivo para o Hospital do Oeste agora na ambulância do município


Alex sendo transferido pelo SAMU para o Hospital do Oeste

Na noite desta quinta-feira, 20, por volta das 20h, Alex Gonçalves de Sena, de 23 anos, deu entrada na UPA de LEM após sofrer uma tentativa de homicídio no bairro Mimoso II.

De acordo com informações colhidas por nossa equipe, indivíduos teriam chegado para executar outro indivíduo que estava na mesma residência que Alex que acabou atingido.

Alex foi socorrido por populares para a UPA onde recebeu o primeiro atendimento médico e sem seguida transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras pelo SAMU.

Porém no meio do trajeto, o médico retornou para a UPA devido o estado da vítima, que foi atingida com um tiro no tórax e outro de raspão em um dos braços, não oferecia risco de morte e o trajeto até Barreiras poderia ser feito por uma ambulância do município.

Por volta das 22h, uma ambulância do município transferiu Alex novamente para o Hospital do Oeste, acompanhado por um médico e um técnico em enfermagem.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Abr/17

LEM: Discussão termina com um esfaqueado no Santa Cruz


Evaldo foi socorrido para a UPA

Na noite desta quinta-feira,20, por volta das 21h, um homem identificado como Evaldo Santana Cerqueira, de 24 anos, deu entrada na UPA de LEM após sofrer uma tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz.

De acordo com informações colhidas por nossa equipe, uma discussão generalizada levou um açougueiro a esfaquear seu desafeto que foi socorrido por terceiros para a UPA com uma ferimento abaixo do braço. A vítima ficou internada na UPA e não corre risco de vida.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Abr/17

Que tal passar suas férias no Beto Carrero ou em Foz do Iguaçu?

Fonte: Publicidade
()
20
Abr/17

Proteja sua frota e fique mais seguro com a Global System

Fonte: Publicidade
()
20
Abr/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
20
Abr/17

Adolescente de 14 anos é morto a tiros agora a noite em Barreiras


Local onde ocorreu o homicídio


SAMU no local






Movimentação no local


O corpo do adolescente


Motocicleta em que o adolescente estava




O corpo sendo removido



Na noite desta quinta-feira, 20, por volta das 19h, o adolescente Carlos Eduardo, de 14 anos, foi morto a tiros na Avenida José Bonifácio, na altura do Posto 70, em Barreiras.

O adolescente, que era morador do bairro São Miguel, fui executado com tiros de pistola 9mm e ponto 40. No total Carlos Eduardo levou cerca de 16 tiros. Ele estava a bordo de uma moto Honda Biz quando foi fechado por dois indivíduos em uma Honda CG 125, de cor preta. Os assassinos já desceram atirando. O adolescente ainda tentou correr, mas caiu logo em seguida. Mesmo caído, Carlos Eduardo ainda continuou levando tiros.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas nada pode fazer a não ser constatar o óbito do adolescente. A polícia militar foi ao local e preservou a cena do crime até a chegada da polícia técnica, juntamente com o delegado Francisco Carlos de Sá, foi ao local onde realizou a perícia e a remoção do corpo para o IML do complexo policial.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
20
Abr/17

Assista ao vivo o Programa do Sigi na Rádio Mundial

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Abr/17

Final de semana de preços baixos no Grupo Marabá

Fonte: Publicidade
()