.:: Blog do Sigi Vilares ::.
 
   
25
08 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
25
08 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
25
08 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
24
08 / 14


O SAMU teve que fazer rapel para chegar no local onde estava Klebio


Socorrista do SAMU descendo ao encontro da vítima


Local onde o bahista caiu

No final da manhã deste domingo, 24, o vigilante Klebio Jesus da Silva, de 28 anos, morreu ao cair de um barranco na Cachoeira do Acaba Vida, localizada na zona rural do município de Barreiras.

Klebio descia um barranco na cachoeira quando o mesmo escorregou. Ele ainda tentou se segurar em uma enorme pedra, mas a mesma acabou rolando por cima dele e a queda foi inevitável.

Equipes do corpo de bombeiros de Barreiras e do SAMU da cidade vizinha de Luís Eduardo Magalhães estiveram no local. Os socorrista tiveram que descer até o local da queda de rapel. Mas, Klebio não resistiu e morreu ainda no local.

O corpo do vigilante, que morava na Vila Amorim, foi pranchado e lançado até o alto, sendo posteriormente encaminhado pelo rabecão para o IML de Barreiras para a realização de necropsia. 

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
24
08 / 14


LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL


SELEÇÃO DE MORRO DO CHAPÉU


O hino nacional foi cantado


Índio levanta o troféu conquistado


Os jgadores comemoram a vitória


Fábio Lauck e o filho Phablo Guilherme Lauck

O LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL voltou à quadra na noite de ontem, sábado, 24, para enfrentar a boa seleção de Morro do Chapéu, na cidade do mesmo nome. Um grande público marcou presença na quadra municipal para acompanhar a partida.

A seleção do Morro não estava para brincadeira e foi logo abrindo o placar com Marcelo. O time luiseduardense soube se comportar em quadra e chegou ao empate pouco depois com Júnior Cabeça. O LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL ainda viraria o jogo com Nem, Jorginho e Mateus.

A população e as autoridades locais fizeram uma bela festa para receber o time luiseduardense. No final, o técnico Fininho, os jogadores Euller, Índio e o empresário Fábio Lauck foram homenageados.

Na noite deste domingo, 24, o LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL volta à quadra para enfrentar a seleção de Mundo Novo.

Blog do Sigi Vilares  
 
(2)

 
24
08 / 14

A Loja Teen Malhas (loja de LEM) informa que estará fechada nesta segunda-feira, 25, e terça-feira, 26, para balanço.

Informe publicitário  
 
(0)

 
24
08 / 14

O pedreiro Orlando Maia dos Santos, de 50, anos, foi morto com um golpe de facadas na altura do tórax, dentro de um bar situado na Avenida Cotegipe, no Centro da cidade de Wanderley.

O crime foi no início da noite de ontem, 23, após uma briga.

O corpo do pedreiro foi removido para o IML de Barreiras e a polícia procura pelo assassino que foi identificado.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
24
08 / 14

Hoje, de maneira especial, agradecemos a Deus a vida do nosso Pastor e da nossa Missionária. Agradecemos a bênção de tê-lo como nossos líderes espirituais, por suas vidas e seus ministérios.

Ser Pastor é está sempre pronto a nos atender, prontidão é a sua característica em cada situação. Este casal abençoado está sempre pronto para agir sem demora. Muito obrigado, Pastor e Missionária e  pela sua disponibilidade ao REINO DE DEUS.

O servir é outra característica, e o Fruto do Espírito é visível em suas vidas. Muito obrigado, JESUS por discípulos assim!

Nós reconhecemos o homem precioso que os senhores é nas mãos de Deus e nesta data tão significativa, com o respeito e a admiração que os senhores sempre mereceu, dedicamos-lhes de todo o coração estas palavras sinceras..

Um feliz aniversário e que as bênçãos continuem a serem derramadas em suas vida.

Diácono João Batista, Família e todos membros da Igreja Evangélica Avivamento da Fé do Bairro Jardim das Oliveiras.

Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: sigivilares@hotmail.com  
 
(2)

 
24
08 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
24
08 / 14

Local do acidente


PRF e SAMU no local do acidente


A moto que o rapaz estava

Um motociclista passou mal e caiu da moto desacordado na BR 242, por volta das 6h deste domingo, 24, próximo a delegacia 10/10 da Polícia Rodoviária Federal em Barreiras.

O motociclista seguia sentido centro, quando sofreu uma convulsão. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU no local e encaminhada para o Hospital do Oeste.  

A PRF registrou o acidente e removeu a moto para o pátio da delegacia 10/10.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
24
08 / 14


Local do acidente


O ciclista sendo socorrido pelo SAMU

Na noite de ontem, sábado, 23, a COOTRANS registrou um acidente entre uma moto e uma bicicleta. O acidente foi na Avenida Clériston Andrade, próximo da Câmara de Vereadores de Barreiras. Ambos seguiam sentido centro, quando a colisão aconteceu.

O motociclista nada sofreu, porém o ciclista ficou com ferimentos graves e foi socorrido no local por uma equipe só SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste. 

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
24
08 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
24
08 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
24
08 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
24
08 / 14

Na manhã deste sábado, 23, o vendedor Adilson Cardoso de Andrade procurou a delegacia de polícia de LEM para comunicar que seu veículo VW Gol bola, branco, placa de LEM, havia sido furtado.

Pela noite, por volta das 20h, policiais militares, sob o comando do Cabo Chacal Alves, encontraram o veículo no Mimoso III.

O veículo foi levado para a delegacia de polícia para ser entregue ao seu dono.

Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
24
08 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
23
08 / 14

Apesar do estrago, os motoristas tiveram apenas ferimentos leves

No início da tarde deste sábado, 23, por volta das 13h, ocorreu um grave acidente na BR 020, cerca de 10 km antes do trevo de Correntina, próximo ao posto São Pedro. 

Segundo informações, o condutor da carreta seguia sentido Brasília, quando foi surpreendido por uma caminhonete Toyota Hilux que seguia no sentido contrário. 

O condutor da caminhonete perdeu o controle quando o reboque, que estava engatado no veículo, acabou quebrando. Ele perdeu o controle colidiu contra a carreta.  

Ainda de acordo com informações, o condutor da carreta carregado de fardinhos de algodão tentou desviar, mas acabou tombando e bloqueando a rodovia por um longo período nos dois sentidos.

Os dois condutores tiveram apenas ferimentos leves e foram socorridos por populares para o distrito do Rosário. 

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
23
08 / 14

Apesar de ter sido flagrado pela própria polícia, José Luiz nega ter agredido o animal

Cabo Chacal Alves: "Não poderíamos deixar de tomar uma atitude"

Soldado Cabral também acompanhou o caso


O animal foi inicialmente levado para a delegacia de polícia


A marca da facada

O carroceiro José Luiz da Silva, de 54 anos, foi flagrado por policiais militares da 5ª CIA de LEM maltratando um animal, na Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz.

O burro estava na carroça carregada e o carroceiro que estava bêbado batia no animal. Ele chegou a esfaquear o burro.

“Estávamos fazendo rondas pelo bairro quando assistimos a cena. Ele de posse de uma faca esfaqueava o animal. Não poderíamos deixar de tomar uma atitude. Conduzimos ele para a delegacia e o burro vai para um local apropriado”, revelou o cabo Chacal Alves.

Na delegacia de polícia, o carroceiro negou que estivesse agredindo o animal, mas confessou que havia bebido. José Luiz será ouvido ainda hoje pelo delegado Rivaldo Luz.

Blog do Sigi Vilares  
 
(18)

 
23
08 / 14


O vendedor  Adilson Cardoso na delegacia de polícia

O vendedor Adilson Cardoso de Andrade teve uma ingrata surpresa ao acordar no início da manhã deste sábado, 23. Seu carro, um VW Gol bola, branco, placa de LEM, havia sido furtado.

Adilson contou que o carro fica na rua, em frente de casa, e que pela madrugada, por volta de 01h, levantou para ir ao banheiro e o veículo ainda estava lá.

O vendedor, que é morador da Rua Xerente, no Mimoso II, procurou pela manhã a delegacia de polícia de LEM para comunicar o fato. 

Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
23
08 / 14


Corujinha foi flagrado no final deste sábado, trabalhando em seu novo ramo

Ele é conhecido na cidade de LEM como “Corujinha” é proprietário da Gráfica Corujinha e agora começou a lançar outros voos. 

"Corujinha" agora é empresário do ramo de comunicação visual. “Estamos aí, sempre trabalhando e inovando. Precisando é só ligar: 77 9121-2117”, disse ele que promete bom preço e excelente qualidade.

Blog do Sigi Vilares  
 
(3)

 
23
08 / 14

A celulite, ou a famosa aparência de “casca de laranja” nas coxas, quadris, nádegas é causada quando a gordura se acumula entre os cordões conjuntivos fibrosos que “amarram” a pele ao músculo subjacente. Quando as células de gordura se acumulam, empurram a pele, que é puxada para baixo pelos cordões fibrosos, criando uma superfície irregular ou ondulações, os populares “furinhos”.

A ocorrência da celulite é bem maior entre as mulheres do que entre os homens. De fato, oito em cada 10 mulheres têm algum grau de celulite. Isso ocorre porque a gordura se acumula nas coxas, quadris e nádegas – áreas comuns para a celulite. Também é mais frequente nas mulheres devido a estrutura das fibras do tecido conjuntivo da mulher, que é diferente da do homem, o que propicia o aparecimento da celulite.  Além disso, a celulite é mais comum com a idade, quando a pele perde parte de sua elasticidade.

O ganho de peso pode fazer com que a celulite fique mais visível, embora possa estar presente em indivíduos magros. A genética pode desempenhar um papel importante na tendência de se desenvolver celulite ou não.

A celulite não é uma condição médica grave, mas pode causar desconforto nas mulheres por causa da aparência que confere à pele. O problema fica mais evidente quando se usa roupa apertada, shorts curtos ou roupas de banho.

PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE TRATAMENTO PROCURE UM PROFISSIONAL DA ÁREA.

SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
D
EBORAH ASSIS
ESTETICISTA E TERAPEUTA

Para mais informações:
Ligue: 36281215/99073076/99074976
Rua Paraná n ° 673 SALAS 03 Centro (Próxima a Honda)
http://estetica-sara-brandao.webnode.com/blog/ 
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES 

Blog do Sigi Vilares/Colunistas  
 
(0)

 
23
08 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
23
08 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
23
08 / 14

Blog do Sigi Vilares/Campanha  
 
(3)

 
23
08 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
23
08 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
23
08 / 14

O corpo da vítima

Um homem, aparentando ter entre 27 e 30 anos, foi morto na madrugada deste sábado, 23, com um tiro na cabeça. O crime ocorreu nas proximidades da feira livre do bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

A polícia militar foi ao local, mas o assassino conseguiu fugir.

O corpo da vítima foi removido para o IML de Barreiras pela Funerária Pafir.

Blog do Sigi Vilares  
 
(1)

 
23
08 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
23
08 / 14

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: Rodízio por apenas R$ 19,90. Isso mesmo! R$ 19,90.


Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo.

HOJE TEM FEIJOADA

Churrascaria Mimisão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Informe publicitário  
 
(0)

 
23
08 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
23
08 / 14

Rua Paraíba, 546, em frente a Praça Sérgio Alvim Mota, Centro de LEM. Fones: 77 3628-4316 e 9918-7632

Venha conferir e surpreender-se com a Destak Interiores

Corra já para a Destak Interiores. Os descontos vão de 20% a 50%

Rua Paraíba, 546, em frente a Praça Sérgio Alvim Mota, Centro de LEM. Fones: 77 3628-4316 e 9918-7632.

Informe publicitário  
 
(0)

 
23
08 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
22
08 / 14

Os acadêmicos de Enfermagem: Erick, Ilmara, Célia, Enfermeira Mayra, Hozana, Paula e Evandro. Eles foram acompanhados pela enfermeira Mayra e supervisionados por Cleide Maria Fernandes.

Na manhã desta sexta-feira, 22, acadêmicos de Enfermagem da FASB participaram do “Agosto Azul”, uma campanha da Organização Mundial da Saúde (OMS).

O evento aconteceu no Posto de Saúde, do Jardim Ouro Branco, em Barreiras.

Foi ministrada uma palestra sobre a saúde do homem. Baseado na campanha OMS, os temas abordados foram Doenças Sexualmente Transmissíveis (DTS's), o câncer de pênis e próstata, além da Vasectomia, desmitificação de tabus, entre outros. 

No final foi oferecido um delicioso café da manhã.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
22
08 / 14

LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL

O bom time do FUTSAL VALE VALE

A torcida marcou presença

Nem, em jogada do LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL

Equipe da Rádio Mundial, que transmitiu o jogo, Sigi Vilares, Regis Santos e Deusdete Vilas Boas

Arbitragem

O LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL, atual campeão baiano de Futsal profissional, sob o comando técnico Fininho realizou na noite de ontem quinta-feira, 21, em Ibotirama. 

O jogo contra a boa equipe do FUTSAL VALE VALE, da cidade de Seabra, fez parte das comemorações do 56° aniversário do Município de Ibotirama. 

O LEM VENTO EM POPA JANJAR encontrou dificuldades ao enfrentar um adversário que jogou fechado, explorando os contra-ataques. Outro fator que prejudicou o time luiseduardense foi a quadra com dimensões reduzidas. 

No final o placar de 1x1 foi bastante festejado pelos jogadores e torcedores Seabrenses que viram uma equipe aguerrida em quadra.

Esta foi a primeira de três partidas da turnê que o LEM VENTO EM POPA realizará na sua preparação para a Liga Nordeste que acontecerá no mês de novembro. Competição essa que garante uma vaga para a super liga que acontecerá em dezembro.

Amistoso

Amanhã, sábado, 23, o LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL volta à quadra na cidade de Morro do Chapéu, para novo amistoso.

Blog do Sigi Vilares/Repórter Deusdete Vilas Boas/Sigi Vilares  
 
(0)

 
22
08 / 14

No início da tarde desta sexta-feira, 22, por volta do meio dia, foi encontrado em um quarto de motel, o corpo do senhor Abelardo Feliciano de Jesus, de 62 anos.

Segundo a polícia, um provável homicídio ocorreu, já que existem marcas de violência no corpo da vítima, além de uma mancha de sangue espalhada pelo o chão.

Conforme depoimento de alguns funcionários da motel, Aberlado chegou ao motel em companhia de uma mulher por volta de 03h da madrugada.

O motel fica localizado às margens da rodovia BA-052, nas proximidades da cidade de Irecê. Vizinhos ouviram barulhos no quarto em que o casal estava ao amanhecer do dia, por volta de 06h, o que não descarta para a polícia a hipótese de que crime tenha ocorrido neste horário.

A mulher não foi localizada até o fechamento dessa matéria. Abelardo era funcionário da EBDA (Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola).

Seu corpo foi encaminhado para o IML (Instituto  Médico Legal) de Irecê onde vai ser necropsiado, e em seguida descobrir verdadeiramente a causa da morte após a perícia.

A polícia civil de Irecê trabalha com a hipótese de assassinato e investiga o caso.

Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irecê, repórter Luciano Castro  
 
(0)

 


  Publicidade
 
© 2013 www.sigivilares.com.br
 
Todos os direitos reservados