Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Nov/17

Faça as compras no Horti Fruti e leve pra casa nosso delicioso pão francês

 

Fonte: Publicidade
()
14
Nov/17

Abapa vence Copa Sesi de Futsal em Barreiras









A Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) conquistou a Copa Sesi de Futebol, disputado neste domingo (12), no Ginásio de Esportes da FASB, em Barreiras. O time venceu na final o Fribarreiras por 2 x 1, e na semifinal a Cargill por 3x1, ambos de virada.

Esta foi a primeira vez que a entidade disputou uma competição de futsal oficial e a equipe já se sagrou vencedora. “Sempre jogamos e algumas pessoas que trabalham conosco já participaram de campeonatos, então decidimos nos inscrever e conseguimos vencer ”, explica um dos líderes do time, o supervisor do laboratório, Renato Possato, que vai ficar atento para inscrever a equipe da Abapa nos próximos torneios.

As duas primeiras partidas da primeira fase da Copa Sesi de Futsal foi realizada no domingo (5), quando a Abapa venceu o Nutriouro por 4 a 2, e Barboza & Barboza por 5 x 2. Além do Renato Possato, a equipe é formada pelos funcionários Sormani Pereira, Iago Nascimento, Jeferson Santana, Laércio Vasco, Laesley Campos, Uallas Lourenzo, Leonardo Gomes, Alexandre Rocha, Jesi Marques, Sineony Pereira, Yago Paixão e João dos Santos.

 

Fonte: Assessoria de comunicação
()
14
Nov/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
14
Nov/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Nov/17

Café com Nei Vilares recebe o secretário de segurança, ordem pública e trânsito Daniel Alvares

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Nov/17

Ofertas para você economizar com o Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
14
Nov/17

Coelba alerta para cuidados com a iluminação de Natal

Além de prevenir de acidentes, o consumidor deve adotar hábitos conscientes de consumo para evitar desperdícios e economizar na conta de energia

Hora de pensar na decoração de Natal. Nas lojas, ruas e residências, as lâmpadas coloridas e efeitos luminosos começam a dar à cidade o clima da festa cristã, comemorada nos quatro cantos do planeta. Artigos de iluminação para fachadas de imóveis e ambientes internos são os enfeites mais procurados e comercializados nesta época do ano. Novo ou reaproveitado de anos anteriores, o tradicional pisca-pisca requer atenção especial. Para prevenir acidentes, a Coelba, empresa do Grupo Neoenergia, alerta para cuidados importantes ao adquirir, instalar e manusear a decoração luminosa.

Os cuidados devem começar já na escolha dos produtos. Os adornos devem ser de boa qualidade e, obrigatoriamente, certificados pelo Inmetro. As embalagens dos enfeites com lâmpadas devem conter informações como potência,  tensão de alimentação  e instruções de uso. No caso das árvores de Natal, é importante procurar pela etiqueta “Resistente ao Fogo”. Essa medida  preventiva pode evitar um incêndio, na eventualidade de um curto-circuito.

No caso dos enfeites luminosos, a informação sobre a potência do produto, dada em watts (W) e contida na embalagem, merece atenção, pois quanto maior a potência maior também será o consumo de energia. Um conjunto padrão de 100 micro-lâmpadas, com 50 W de potência, consome 16,5 kWh/mês, se ligado por 11 horas diárias. Neste caso, a dica é reduzir o tempo de uso. Se forem ligadas por 5 horas, das 19h à meia-noite, o consumo dessas lâmpadas cai para 7,5 kWh/mês. Outra opção de economia é dar preferência às lâmpadas de LED, que são mais eficientes, brilhantes e com maior durabilidade que as convencionais. O hábito consciente de consumo evita desperdícios e proporciona economia na conta de energia.

Antes de decorar a residência, é aconselhável também fazer uma revisão nas instalações elétricas, com um eletricista capacitado. Atenção também para fios desencapados, com a parte metálica aparente. A capa de proteção evita choques e fuga da corrente elétrica. E as precauções não param por aí. Também é importante verificar as condições do material que será instalado: aquele pisca-pisca comprado em anos anteriores pode ter sofrido algum tipo de  desgaste.

A Coelba alerta ainda que o uso de várias ligações em uma mesma tomada, através do chamado “T” (benjamins), pode provocar aquecimento e curto-circuito e dessa forma interromper o fornecimento de energia elétrica. Se o incidente ocorrer próximo a materiais inflamáveis (cortina de tecido, papelão, fibras, isopor e etc.), pode provocar incêndio. Além dos riscos, o aquecimento da tomada também gera perda de energia e por conseqüência o aumento na fatura.

Outra dica é quanto à montagem da árvore. É importante evitar o uso de luzes elétricas e piscas decorativas em estruturas de metal. Elas podem conduzir energia e provocar choques  elétricos. As luzes não devem estar próximas de enfeites produzidos com papel ou cartolina. Ao manusear a instalação natalina é preciso certificar-se ainda de que ela está inteiramente desconectada das fontes de alimentação de energia. Os equipamentos só devem ser ligados depois que a montagem estiver concluída. Após isso, deve-se evitar tocar na fiação ou substituir lâmpadas queimadas.

Recomenda-se cuidado redobrado ao usar pisca-pisca em áreas externas das residências, pois pode agravar os riscos de acidentes. Por estar mais vulnerável ao calor e à chuva, há mais riscos de choque elétrico e curto-circuito. A ação do tempo pode ressecar a fiação e a presença de água potencializa os efeitos da condução da corrente elétrica pelo corpo humano. Em hipótese alguma, a iluminação deve ser feita por crianças ou pessoas inabilitadas. O serviço deve ser realizado por um profissional capacitado, evitando, dessa forma, o risco de acidentes, além da possibilidade de quedas das escadas.  

O consumidor deve lembrar ainda que a decoração desperta a atenção das crianças que tendem, naturalmente, a querer tocar nos enfeites. Importante também não se esquecer de desligar toda a decoração elétrica ao sair de casa. Outra recomendação é não instalar objetos decorativos próximos à rede de distribuição de energia.

Principais dicas: Certifique-se de que o material comprado é atestado pelo Inmetro - Faça revisão dos fios decorativos e piscas antes da instalação, principalmente se for reaproveitar o material do ano anterior - Ao comprar uma árvore procure a etiqueta “resistente ao fogo” - Não utilize enfeites de papel em árvores com iluminação elétrica - Desligue os aparelhos e enfeites de Natal ao sair de casa ou na hora de dormir. Esta prática evita acidentes e o consumo desnecessário de energia - Nunca desligue aparelhos elétricos puxando pelo cabo ou fiação. Para desligá-lo da tomada, utilize o plugue - Prefira enfeites de lâmpadas LED, pois são mais econômicos - Dê preferência aos enfeites impermeáveis, pois são mais seguros, têm maior durabilidade e podem ser reaproveitados nos próximos anos - Evite deixar a instalação em área sujeita a chuva ou alagamento - Mantenha a fiação fora do alcance das crianças - Não instale o conjunto de lâmpadas em estrutura metálica - Siga corretamente as instruções do fabricante do produto - Não ligue as luzes em extensões e benjamins (“T”) - Não faça ligações clandestinas de energia para a iluminação natalina. Além de sobrecarregar o sistema, elas representam risco de curto-circuito, acidentes graves e é crime previsto no Código Penal Brasileiro.

Fonte:Assessoria de comunicação
()
14
Nov/17

Mega Promoção na MICROLINS

A Microlins está com uma mega promoção. Na doação de 01 kg de alimento não perecível, você fará sua matrícula por apenas R$ 49,90 e ainda ganhará 40 % de desconto em qualquer curso na modalidade dinâmica. E não para por ai. Por este valor você ainda receberá todo material didático, um curso de digitação e um ciclo de palestras.

Esta é a sua oportunidade de se qualificar na melhor escola de cursos profissionalizantes do Brasil e ainda ajudar outras pessoas a terem um natal melhor!
Mas atenção, esta promoção só é valida para as unidades de Luis Eduardo Magalhães e Roda Velha.

Ta esperando o que? Vem pra Microlins!
Mais informações, ligue: 77 3628-0909 - 9.9830-7198
Acesse nosso site: www.microlins.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Nov/17

Ofertas especiais do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
14
Nov/17

CVC: ✈Promoção Imperdível do Dia ✈✈: Viaje para Fortaleza

CVC LEM: 3639-0728 - CVC Barreiras: 3612-6250. Ligue é faça já o contrate o seu plano

Fortaleza- Fevereiro /2018 - 2 pessoas - Aéreo + Hotel + passeios aos principais pontos turísticos da cidade  + Seguro Viagem  🛩Saindo de Brasilia - Valor por pessoa em apartamento duplo: R$ 1.179,86.

🛑 Forma de Pagamento: Boleto em até 10 x sem juros (mediante aprovação) Cartão em até 12x sem juros. Tô de férias tô de CVC.

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Nov/17

Moradora do Santa Cruz reclama de situação da Aveniida Ayrton Senna



Bom dia,

Nós da Aveida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, em LEM, já estamos cansados e não suportamos mais o descaso e desprezo com essa tão importante via.

Venho chamar a atenção dos políticos desse município que só nos procuraram quando precisa do nosso voto. Breve estarão novamente atrás do nosso voto, já que está chegando a eleição para governo e deputado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
14
Nov/17

Grupo Marabá - As melhores ofertas estão aqui!!

Fonte:Publicidade
()
14
Nov/17

Moradora da Baraúna faz protesto por rua "esquecida" pela prefeitura de Barreiras

Sigi Vilares... Socorro!!!

Nos ajude, quem é o responsável por isso aqui? ficamos comendo poeira por mais de 3 meses aqui na Vila Baraúna... Agora é a lama, as ruas foram todas asfaltadas só ficou a principal sem asfalto... Quem vai resolver?



Embasa ou prefeitura? um jogando para o outro... Nem os entulhos da minha porta a Embasa recolheu. Isso é uma falta de respeito. Só aqui que acontece essas coisas. Acabou a poeira e agora nem os carros vão sair das casas devido a lama. Pelo amor de Deus alguém tem que resolver isso aqui.

Att. Ivanir Beatriz

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
14
Nov/17

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Fonte:Publicidade
()
14
Nov/17

Líder Digital é o tema central do jantar empresarial da AJE LEM que acontecerá no dia 22

Evento também apresentará a nova diretoria da AJE LEM e reunirá empresários regionais que são cases de sucesso na internet

A Associação dos Jovens Empreendedores de Luís Eduardo Magalhães promoverá, na quarta-feira, 22 de novembro, o seu segundo Jantar Empresarial, desta vez com a presença da palestrante Alyssa Hopp, abordando o tema Líder Digital: inspirar e inovar com ferramentas tecnológicas. O evento acontecerá no Hotel Solar, às 18h.

“Vamos falar sobre as competências comportamentais necessárias para os líderes da era digital e também as ferramentas que auxiliam a liderança, seja para gestão de equipe, gestão financeira ou para o autodesenvolvimento profissional e pessoal”, explica a palestrante. O evento ainda reunirá empresários regionais que são cases de sucesso na internet e que irão dividir com o público as estratégias que deram certo em seus negócios.

Além do jantar empresarial com a palestra e mesa redonda, a programação conta ainda com a apresentação da nova diretoria da AJE LEM, dirigida agora pelo empresário Claiton Vignatti Dani. Segundo a diretora executiva da associação, Dávila Kess, o intuito do evento é, principalmente, fomentar o empreendedorismo trazendo capacitação e atualização profissional. “O empreendedor, hoje, precisa saber que as ferramentas digitais são grandes impulsionadoras do seu negócio e até mesmo do seu desenvolvimento como líder. Por isso escolhemos esse tema: Líder Digital. Quem conhece e sabe trabalhar com as redes sociais e demais oportunidades da internet, consegue transformar e inovar seu negócio”, afirmou.

Os ingressos do evento, que podem ser adquiridos com os associados, custam R$ 70 para quem é sócio da AJE LEM e R$ 85 para não associados. O ingresso dá direito, também, ao jantar (filé a parmegiana ou frango com ervas), sobremesa e bebidas não alcoólicas. O jantar será acompanhado com música ao vivo, com o cantor André Bittencourt. Para comprar seu ingresso, entre em contato com os telefones 77 9 9830.1122 ou 9 9969.9679.

O Jantar Empresarial é uma iniciativa da AJE LEM que visa proporcionar a troca de conhecimento e experiências de grandes nomes da cena empresarial aos seus associados, bem como inspirá-los com seus cases de sucesso. O evento é realizado de forma itinerante em restaurantes de Luís Eduardo Magalhães, para prover a melhor experiência possível aos jovens empreendedores e ao empresário convidado. Após as apresentações, os convidados desfrutam de um momento agradável para discussão e networking.

AJE LEM - A AJE LEM foi fundada em fevereiro de 2016 para implementar e fomentar ações voltadas ao empreendedorismo, desenvolvimento intelectual, profissional e conscientização através da troca de práticas e experiências. Busca gerar novos negócios através dos projetos e da conexão entre jovens empresários e empreendedores. É composta por empreendedores de espírito jovem que desejam contribuir para o desenvolvimento positivo e sustentável do mercado regional, assim como buscam seu próprio crescimento pessoal e profissional através da conexão com outros empreendedores.

Mais informações sobre a associação no site www.ajelem.com.br

Fonte:Agência Immagine
()
14
Nov/17

Ofertas do HortiFruti e do Verdurão para você economizar

 

Fonte:Publicidade
()
14
Nov/17

Vereador Irmão Deusdete participa da assinatura de convênio da feira Mimoso II, asfalto para o Mimoso I e ampliação do Estádio Municipal



Nesta segunda-feira, (13), o Vereador Irmão Deusdete esteve presente no Centro de Convenções de Salvador, participando da assinatura do convênio entre o poder executivo municipal e estadual que trarão um investimento de R$ 6 milhões para a pavimentação e microdrenagem do Mimoso I, a estrutura da feira do Mimoso II e a ampliação do estádio Municipal, no bairro Santa Cruz.


Prefeito Oziel e o Vereador Irmão Deusdete

“Nós vereadores sentimos muito orgulhosos em participar desse ato que trará ainda mais desenvolvimento ao nosso município, sem dúvida construiremos ao lado do Prefeito Oziel, da primeira dama e Secretária da Sedur, Jusmari Oliveira uma cidade ainda melhor” ressaltou Deusdete.

Participaram do ato os vereadores: Cleide Bosa, Irmão Deusdete, Reinildo Neri e Vitor do Ferro Velho, secretários do município, o Prefeito Oziel, o Governador Rui Costa e a Secretária da Sedur, Jusmari Oliveira.

Fonte:Assessoria de comunicação do Vereador Irmão Deusdete
()
14
Nov/17

Está pagando aluguel porque quer! O seu apartamento por apenas R$ 85 mil

Fonte:Publicidade
()
14
Nov/17

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
14
Nov/17

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Promoção Válida de 14/11/2017 à 27/11/2017.

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
14
Nov/17

Dr. Joaquim Rodrigues fala sobre o último homicídio ocorrido em LEM e na queda do número de homicídios na cidade


Dr. Joaquim Rodrigues concedeu entrevista ao repórter Weslei Santos

No final da tarde de ontem, segunda-feira, 13, o repórter Weslei Santos entrevistou o delegado de polícia Joaquim Rodrigues, responsável pela divisão de homicídios da DP de LEM.

A entrevista foi ao no “Programa do Sigi” na Rádio Mundial FM 91,3. Vários assuntos foram abordados, entre eles o homicídio da última sexta-feira, 10, que teve como vítima Cleiton Pereira Guedes, de 30 anos, ocorrido no Residencial Solar Dos Buritis.

O delegado contou à nossa reportagem que, de que acordo com informações da ex esposa de Cleiton, ele era usuário compulsivo de drogas, mais precisamente de cocaína. O que leva a crer que ele tenha sido morto por algum traficante em uma dívida por droga. Essa deverá ser a principal linha de investigação da polícia.

O delegado ainda fez ainda um balanço nos homicídios referente ao mês de novembro do ano passado onde ocorreram 7 homicídios na cidade. Até o dia 13 de novembro de 2016 a polícia civil havia registrada 4 homicídios contra apenas um neste mês de dezembro de 2017.

Dr. Joaquim Rodrigues revelou que esse ano há um total de 38 homicídios contra 55 no mesmo período do ano passado. Uma queda de 30%.


O último homicídio registrado em LEM teve como vítima Cleiton Pereira, de 30 anos, morto supostamente por um traficante

O delegado ainda ressaltou que esse índice de redução de homicídio é graças também as forças de segurança do município como a Polícia Militar, CIPE/Cerrado e a Guarda Civil Municipal que estão nas ruas em rondas ostensivas e inibindo práticas delituosas.

Joaquim Rodrigues também falou de sua vinda para a cidade, onde junto com delegado titular Leonardo Almeida, e sua equipe, conseguiram botar em prática a divisão de homicídios que passou a investigar apenas homicídios e tentativas de homicídios. “Com isso conseguimos tirar de circulação vários matadores de aluguel, matadores do tráfico, matadores que por causa de rixas ou probleminhas já andavam armados e iam lá e matavam, todos esses hoje estão presos”, contou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o poder judiciário e o ministério público são aliados e fundamentais para o combate à violência. “A atuação do ministério público e do judiciário também contribuiu e muito para a redução da criminalidade em nossa cidade”, finalizou ele.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
14
Nov/17

Promoção de Natal Santo Antonio Gás e Água!!!

Obs.: Os cupons da Acelem retirar somente na terça dia 21/11/2017.

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
14
Nov/17

Show de Ofertas da Destack Interiores. É para acabar com todo o Show Room

Fonte:Publicidade
()
14
Nov/17

Hoje é dia da "Terça da Verdura" no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
14
Nov/17

Convênio do Governo garante investimento de R$ 6 milhões em LEM







O convênio assinado, nesta segunda-feira (13), pelo Governo do Estado com Luis Eduardo Magalhães dará ao município um investimento de R$ 6 milhões para pavimentação e microdrenagem. Titular da Secretária de Desenvolvimento Urbano, pasta responsável pelo convênio, a secretária Jusmari Oliveira comemorou o investimento na região.

“Como secretária da Sedur, fico feliz em poder assinar convênios especialmente com municípios da região oeste, como Catolândia, Santa Maria da Vitória e Luís Eduardo Magalhães. Teremos em Luis Eduardo obras que vão mudar a estrutura da cidade. Vamos pavimentar quase todo Mimoso 1 com drenagem. Faremos a estrutura da Feira do Mimoso 2 e ampliaremos o estádio municipal. Estou muito feliz com minha região contemplada e com coisas que melhoram a qualidade de vida das pessoas”, disse.

Também presente no ato liderado pelo governador Rui Costa, o prefeito de LEM, Oziel Oliveira apontou a importância do convênio para a cidade. “Essa obra traz uma condição melhor para quem estará não só nos arredores das avenidas Salvador e JK, mas também para o DISEP ( Distrito Integrado de Segurança Pública), que é outra importante obra do governador Rui Costa em Luis Eduardo”. Os vereadores Victor do Ferro Velho, Luciano Santos e Reinildo Nery dos Santos também estiverem presente no ato realizado no Centro Administrativo em Salvador.

Fonte: SECOM/BA
()