Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Jul/16

VIDA FARMA mais saúde na sua vida

Fonte: Publicidade
()
10
Jul/16

Barreiras: Acidente envolveu três motociclistas na BR 135


















Na madrugada deste domingo, 10, por volta da meia noite e meia, ocorreu um acidente na BR 135, nas proximidades do Frigorífico Frango de Ouro, em Barreiras, envolvendo três motociclistas.

Segundo informações de populares que passavam pelo local, dois motociclistas se chocaram e várias pessoas pararam para ajudar e proteger eles dos carros que passavam na rodovia. Nesse momento veio outro motociclista e colidiu na traseira de um veículo que estava para no local.

Os três feridos foram socorridos por duas equipes do SAMU para o Hospital do Oeste, um deles com a perna quebrada, outro com uma fratura na face e o terceiro menos grave.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/16

Moto roubada no Florais Léa

Foi roubada na noite de ontem, sábado, 09, no bairro Florais Léa, em LEM, uma moto Honda CGFAN 125, de cor vermelha, ano 2012, placa OKI 7337. Quem tiver informações de seu paradeiro ligar no 190 ou nos fones: 9-9697012, 9-9239183 e 9-9821534.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/16

Começa nesta segunda a série de entrevistas com pré-candidatos de LEM

Fonte:Publicidade
()
10
Jul/16

CIPE/Cerrado desmantela esquema que desviava óleo degomado da BUNGE de LEM


O caminhão carregado de óleo que estava sendo furtado da BUNGE

No final da tarde de ontem, sábado, 10, por volta das 17h, a CIPE/Cerrado foi solicitada pela coordenação da BUNGE para verificar uma denúncia que estava havendo fraude no carregamento de óleo granel.

Os caminhões estariam entrando na referida empresa para carregar borra e estariam carregando óleo degomado. Ao averiguar o Caminhão, os policiais constataram a veracidade da denúncia.

Diante do fato o condutor do Caminhão e o operador da empresa, juntamente com um caminhão carregado, foram encaminhados e apresentado na delegacia de polícia.

O motorista e o operador foram autuados em flagrante por furto qualificado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com fotos e informações oficiais da CIPE/Cerrado com informações oficiais da CIPE/Cerrado
()
10
Jul/16

Rapaz baleado em Cristópolis morre a caminho do Hospital do Oeste

Diogo não resistiu e morre na altura do anel viário a caminho do HO

O jovem Diogo Queiroz do Carmo, de  21 anos, baleado na noite de ontem, sábado, 09, no povoado de Cantinho, no município de Cristópolis, não resistiu e morreu ainda dentro da ambulância do SAMU quando se aproximava do Hospital do Oeste, em Barreiras, no início da madrugada deste domingo, 10.

O corpo do rapaz foi removido pelo próprio SAMU para o IML do complexo policial para a realização de necropsia.

Clique AQUI para rever a matéria anterior

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/16

Obras na BR 242, trecho LEM/BA e Taguatinga/TO continuam

Aqui termina o asfalto da BR 242

Aqui começa as obras















Alguns trechos estão ainda assim

Bahia à esquerda e Tocantins à direita


A Bahia ao fundo


A obra está atrasada

Na tarde deste sábado, 09, a reportagem do Blog do Sigi Vilares trafegou na BR 242 da cidade de LEM até o estado do Tocantins para ver como anda a obra de asfaltamento desse trecho tão importante para a região.

O que vimos foi máquinas na pista e a obra andando. Será que agora sai?

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/16

Homem escapa de ser morto no Santa Cruz. PM prende autores do atentado


A arma foi apreendida

Nielson Teles da Silva, de 26 anos, escapou da morte na tarde de ontem, sábado, 09, na Rua Itabuna, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM. Ele foi surpreendido por uma dupla que de posse de um revólver calibre 38 abriu fogo contra o mesmo.

Ele conseguiu desviar dos tiros e pedir a ajuda da polícia militar que saiu em diligência e prendeu o autor dos disparos, um ex-detento da cadeia de LEM.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/16

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte:Publicidade
()
10
Jul/16

Final de semana de preços baixos no TABITA

Fonte:Publicidade
()
10
Jul/16

Homem é baleado agora a noite em Cristópolis







Diogo sendo socorrido pelo SAMU



Na noite deste sábado, 09, por volta das 22h30, na comunidade de Cantinho, município de Cristópolis, Diogo Queiroz do Carmo, de  21 anos, foi ferido a bala enquanto caminhava pela rua.

Segundo as primeiras informações, o autor dos disparos seria um desafeto de Diogo, com quem ele já havia tido conflitos anteriormente.

Foram ouvidos cinco disparos, sendo que dois deles atingiram Diogo na cabeça e no tórax. A Polícia Militar realiza rondas para prender o suspeito que fugiu de moto. O SAMU socorreu Diogo para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Zé Filho/Oeste 10. Parceiro do Blog do Sigi Vilares em Cristópolis
()
10
Jul/16

Homem é preso pela PM após provocar acidente no Mimoso I











Um homem foi conduzido para a delegacia de polícia por policiais militares da 85ª CIPM na noite deste sábado, 09, por volta das 22h, após provocar acidente na Rua Paraíba, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

O homem conduzia uma caminhonete Ford F 250 quando atingiu um veículo VW Gol 1000 que estava estacionado na rua. Ainda de acordo informações policiais, o homem teria colidido em outro veículo minutos antes no centro da cidade.

Os veículos ficaram danificados e apesar do susto ninguém se feriu. Segundo informações policiais, o homem estava alcoolizado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Jul/16

Jovem é esfaqueado durante tentativa de assalto no centro de Barreiras

Por Zé Filho. Do site Oeste 10



Na noite deste sábado, 09, por volta das 20h, um homem foi esfaqueado no centro de Barreiras.

Segundo informações de parentes, Marcos Antônio, de 20 anos, trabalha em Luís Eduardo Magalhães e todo os finais de semana volta para casa em Barreiras. E foi quando descia de uma Van que ele foi atacado e esfaqueado por um assaltante.

Uma equipe do SAMU foi ao local, onde Marcos já estava sendo socorrido por terceiros. Rapidamente, o rapaz foi transferido para a ambulância do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
09
Jul/16

Lanches ponto 51

Fonte: Publicidade
()
09
Jul/16

Curso preparatório da PM Tocantins e Bahia



Se você tem o Nível Médio Completo e está querendo Estabilidade no trabalho recebendo mais de 4 mil reais por mês, venha ser soldado da PM do Tocantins ou da BAHIA.

Faça os nossos Cursos Preparatórios para a PM do Tocantins e da Bahia. Garanta sua aprovação!

Mais informações: Whatsapp 99955.7625 ou 99821.9455

Fonte: Publicidade
()
09
Jul/16

Acidente na BR 135 deixa dois feridos na Baraúna













Na noite deste sábado, 09, por volta das 20h38, ocorreu uma acidente na BR 135, na altura do povoado da Baraúna, em Barreiras, deixando com duas pessoas feridas.

Segundo informações dos ocupantes do veículo, o condutor perdeu o controle saindo da pista e batendo fortemente em um buraco. Eles vinham se São Desidério com destino a Barreiras.

Os quatros ocupantes foram atendidos pelo SAMU. Dois deles, uma mulher gravida e um homem, foram encaminhados para o Hospital do Oeste. Os outros dois foram liberados no local.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
09
Jul/16

Briga entre vizinhos termina com um baleado na zona rural de Barreiras











No final da tarde deste sábado, 09, por volta das 17h, ocorreu uma tentativa de homicídio no povoado de Ribanceira, cerca de 15km do centro de Barreiras, sentido Angical.

Após uma discussão entre vizinhos, o dono de um bar atirou com uma arma bate-bucha contra Aderaldo Silva Souza que foi atingindo no braço e tórax.

Aderaldo ficou gravemente ferido e foi socorrido no local por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Policiais Militares do PETO da 83ª CIPM registraram a tentativa de homicídio e fizeram a segurança no local até o término do atendimento dos socorristas do SAMU.

A motivação, segundo os vizinhos, teria sido por que tempo atrás, o proprietário do bar teria matado um cachorro de Aderaldo a tiros. Hoje a vítima foi ao bar onde ocorreu a discussão. O dono do bar em seguida atirou em Aderaldo e fugiu.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Jul/16

LEM: bandidos sequestram casal e roubam todos os pneus de carreta







Três homens armados e encapuzados sequestraram o condutor de uma carreta e sua esposa, enquanto dormiam no pátio do Posto 020, em Luís Eduardo Magalhães, durante a noite de ontem, sexta-feira, 08.

Segundo informações das vítimas, Antônio Paulo Beneti e Maria Iolanda Oliveira, eles dormiam na boleia da carreta modelo Volvo FH 460 bitrem, de cor vermelha e placa de São José, no Piauí, carreta com 42 toneladas de gesso, quando foram surpreendidos por cerca de três homens armados e encapuzados.

Um dos bandidos assumiu a direção da carreta, enquanto os outros dois permaneceram junto ao casal, que foi embrulhado com um cobertor. Em determinado trecho do percurso na BR 020, permitiram que a mulher saísse do veículo para atender às suas necessidades fisiológicas.







O trio mantinha contato com o restante da quadrilha através do rádio da carreta e, após a Vila 1, do Assentamento Rio de Ondas, entraram em um local de onde é retirado cascalho, há cerca de 100 metros da rodovia.

O casal contou que os bandidos avisaram que se não tentassem reagir, nada ocorreria, pois só queriam os pneus.
Cerca de 10 homens do bando tiraram os 28 pneus da carreta e colocaram em um caminhão do tipo graneleiro, fugindo tomando rumo ignorado, liberando o casal por volta das 3h deste sábado, 09.

As vítimas tiveram dificuldades para conseguir uma carona até Luís Eduardo Magalhães, onde chegaram durante a manhã e prestaram queixa na Delegacia de Polícia, informando que além dos pneus, os bandidos roubaram baterias, sinaleiras e deixaram a carga de gesso.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Jul/16

QUEIMA DE ESTOQUE NA GTS MOTORS

Fonte:Publicidade
()
09
Jul/16

III Festival LEM GASTRONOMIA

Fonte:Publicidade
()
09
Jul/16

Carroceiro baleado ontem a noite no Santa Cruz não resiste e morre no HO

O carroceiro Gilson Rocha dos Santos, baleado na noite de ontem, sexta-feira, 08, na Rua Seabra, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, não resistiu e morreu na manhã deste sábado, 09, no Hospital do Oeste, em Barreiras, para onde havia sido socorrido pelo SAMU.

Com essa morte, a capital do agronegócio registra o 33º homicídio no ano.

Clique AQUI para rever a matéria anterior

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Jul/16

Samuzeiros de LEM realizam São João fora de época

Confraternização reuniu familiares e socorristas de folga












Comidas tipicas


Muita comida tipica






Roque Fiuza




Coordenador e enfermeiro do SAMU, Rogério




De azul, o condutor do SAMU Tiago a enfermeira Ana Luz e o enfermeiro Roque Fiuza


As enfermeiras Anelise, Kaisa e Juana


Enfermeiras Juana e Anelise


Alex e Natiele






Tiago e Isabela

Na noite de ontem, sexta-feira, 08, os samuzeiros de LEM realizaram em uma residência no centro da cidade, uma confraternização, na realidade um São João fora de época, entre a equipe e familiares.

A festa contou com médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e condutores que aproveitaram a folga para botar o papo em dia.

O serviço do SAMU é estressante e de extrema responsabilidade e eventos assim são importantes para aliviar a equipe da tensão do dia a dia.

No São João do SAMU nao faltou comidas típicas e muita alegria. Afinal nossos heróis também são de carne.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Jul/16

Trabalhador rural morre em fazenda na Coaceral

O trabalhador rural Gilmar Barreira da Cunha, de 50 anos, morreu ontem, sexta-feira, 08, em uma fazenda na Coaceral, no município de Formosa do Rio Preto.

Gilmar teria sofrido um infarto. O corpo foi removido para o IML de Barreiras pela polícia técnica para a realização de necropsia.


Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Jul/16

UFC é no BURGUER BEER

Fonte: Publicidade
()
09
Jul/16

Sara Brandão - Centro Avançado de Estética, Acupuntura e Psicanálise Clínica

Fonte: Publicidade
()