Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Mai/23

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Mai/23

Centro Odontológico de LEM tem novo número de contato

A Secretaria Municipal de Saúde de Luís Eduardo Magalhães, informa que o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), está com novo número de contato. O serviço funciona através de agendamento via postos de saúde, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h, e das 14h às 17h, na Avenida Tancredo Neves, e atende pelo telefone (77) 3628-9046.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
24
Mai/23

Aluga-se apartamento para o período da Bahia Farm Show









Aluga-se um apartamento mobiliado, no Jardim YPÊ, em LEM, para a Bahia Farm Show.

O apartamento contém quarto, sala com sofá retrátil, para duas pessoas dormirem, um escritório (podendo retirar a mesa para fazer dormitório), banheiro, cozinha e uma vaga para garagem.

Contato: 77999899920

Fonte: Publicidade
()
24
Mai/23

Atualização do Código Penal Militar vai a Plenário do Senado

Projeto de lei que atualiza o Código Penal Militar (CPM), com alterações em penas e tipificação de crimes, foi aprovado nesta quarta-feira (24) na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

O PL 2.233/2022 recebeu parecer favorável do relator, Hamilton Mourão (Republicanos-RS), com emendas de redação. O texto segue para votação no Plenário do Senado.

O Código Penal Militar (CPM - Decreto-Lei 1.001) é de 1969 e quase não foi modificado desde então. Entre as principais alterações trazidas pelo projeto, está a exclusão dos chamados excludentes de ilicitude — conjunto de definições extras para a legítima defesa. Também foi excluída do CPM a previsão de pena de detenção de dois meses a um ano se o militar criticar publicamente qualquer resolução do governo.

O projeto, no entanto, manteve na legislação comum a maioria dos crimes sexuais ou praticados com violência doméstica e familiar contra a mulher, desde que “em lugar não sujeito à administração militar”.

A proposta ainda acrescenta ao CPM os crimes já considerados hediondos pela Lei 8.072, de 1990: homicídio qualificado, estupro, latrocínio, extorsão qualificada pela morte, extorsão mediante sequestro, epidemia com resultado morte, envenenamento com perigo extensivo com resultado morte.

Mudança de penas

O texto endurece a pena para o caso de tráfico de drogas, impondo pena de reclusão de cinco a 15 anos, ante mera previsão de reclusão de até cinco anos do atual CPM. E pune o militar que se apresentar ao serviço sob o efeito de substância entorpecente com reclusão de até cinco anos, mesma pena hoje aplicada para o crime de produzir ou vender drogas em área sob gestão militar.

O projeto ainda insere a “figura qualificada”: quando há furto, roubo e receptação em que o bem furtado é arma, munição, explosivo ou outro material de uso restrito militar ou que contenha sinal indicativo de pertencer a instituição militar.

A proposta, no entanto, reduz a pena de um a dois terços nos crimes cometidos sem violência ou grave ameaça à pessoa, desde que seja reparado o dano ou restituído o objeto, até o recebimento da denúncia, por ato voluntário do agente. E também reduz a pena nessa mesma proporção para uma espécie de delação premiada em benefício de quem colabora com a Justiça.

Atualmente, o CPM permite a suspensão condicional de pena de prisão entre dois a quatro anos nos casos em que o condenado não seja reincidente em crime doloso; a culpabilidade, os antecedentes, a conduta social e personalidade do agente, bem como os motivos e as circunstâncias autorizem a concessão do benefício; e não seja indicada ou cabível a substituição prevista no artigo 44 do CPM. O projeto permite a suspensão de prisão por mais tempo, de três a cinco anos — o tempo de suspensão será diferenciado dependendo do caso.

Compatibilização com a legislação vigente

O PL 2.233 busca compatibilizar o Código Penal Militar a Constituição e com o Código Penal (Decreto-Lei 2.848, de 1940), além de outras legislações em vigor. Entre os dispositivos equiparados com a legislação, estão a retirada da alusão ao “manicômio judiciário”, um hospital especializado para doentes mentais criminosos e pessoas à disposição da Justiça, em fase de julgamento. Em seu lugar, haverá um estabelecimento de custódia e tratamento.

O texto mantém a criminalização de atos libidinosos praticados por militares em ambientes sujeitos à administração militar (em tese, para a proteção da hierarquia e da disciplina), mas retira a menção à homossexualidade como ato libidinoso.

A proposta revoga os artigos que tratam da equiparação de menores a maiores, para fins de aplicação do CPM; além de retirar os artigos que tratam do “criminoso habitual ou por tendência”, já desconsiderado na Constituição. E retira o dispositivo que prevê a reabilitação como modalidade de extinção da punibilidade. Mantêm-se inalteradas, todavia, as disposições sobre a reabilitação.

O PL 2.233 ainda insere no CPM o mecanismo do perdão judicial, que é quando o juiz deixa de aplicar a pena se as consequências da infração atingirem o próprio criminoso de forma tão grave que a sanção penal se torne desnecessária.

Adequação

Mourão foi favorável ao projeto por considera-lo conveniente e oportuno. “Há dispositivos obsoletos e crimes cuja normatividade foi sendo modificada durante as décadas que se seguiram à promulgação do código”, afirma.

— A Casa iniciadora [Câmara dos Deputados] não promoveu modificações substantivas no que já se pratica hoje no direito penal comum. O mote do projeto é o de atualização e sistematização, tendo passado ao largo de conteúdos controversos ou que careceriam de maior discussão pelos aplicadores do direito. (...) O projeto de lei em comento visa a atualizar o Código Penal Militar, positivando inovações e conceitos para materializar postulados constitucionais, amparand.o-se, para tanto, em dispositivos mais modernos da legislação comum, no atual estágio evolutivo da sociedade e na jurisprudência dos tribunais pátrios — expôs o relator.

Atos terroristas

Os senadores aprovaram ainda subemenda ao PL 3.283/2021, que que tipifica como atos terroristas as condutas praticadas em nome ou em favor de grupos criminosos organizados. A matéria foi aprovada pela comissão em 10 de maio, mas o relator do projeto, senador Jorge Kajuru (PSB-GO), pediu a retificação para adequar o texto.

Fonte:Agência Senado
()
24
Mai/23

Galvani realiza ações de sensibilização para caminhoneiros e empresas de transporte de cargas no combate ao abuso sexual contra crianças e adolescentes 

Atividades fazem parte da Campanha nacional Faça Bonito, do Comitê Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes
 
Profissionais caminhoneiros e colaboradores durante ação de sensibilização, no Complexo Industrial da Galvani, em Luís Eduardo Magalhães (BA).

A Galvani realizou ações de sensibilização e conscientização no combate à violência sexual contra crianças e adolescentes. As atividades foram voltadas para colaboradores, caminhoneiros e empresas de transporte parceiras e realizadas no Complexo Industrial de Luís Eduardo Magalhães e na Unidade de Mineração de Angico dos Dias, na Bahia. 
 
As atividades, que neste ano, contaram com palestra da Conselheira Tutelar de Luís Eduardo Magalhães, Regis Figueredo, café da manhã para os motoristas e distribuição de materiais informativos, mobilizam anualmente cerca de 300 caminhoneiros a denunciarem abusos ou violações dos direitos das crianças e adolescentes, e busca incentivar os profissionais a tornarem-se agentes de proteção nas estradas contra a exploração sexual, intitulando-os como ‘Heróis da Infância’. 
 
As ações de sensibilização junto aos caminhoneiros fazem parte do Programa Na Mão Certa, da ChildHood Brasil, que apoia a Campanha “Faça Bonito”, do Comitê Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes. Como parte do compromisso com a ação, além de ser patrocinadora há quatro anos, a empresa também assina o “Pacto Empresarial Contra a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes nas Rodovias Brasileiras”, tornando público seu compromisso com a causa.
 
“Nessa campanha, a Galvani busca como estratégia de prevenção a sensibilização de motoristas parceiros e demais colaboradores para serem agentes de proteção dos direitos de crianças e adolescentes. Desde 2019, somos uma das empresas parceiras do Na Mão Certa e o 18 de maio é uma das datas mais importantes do ano. Essa é uma data em que diversas organizações se unem em prol de um tema tão sensível. É necessário combatermos essa triste realidade que ainda atinge tantas crianças pelo Brasil e pelo mundo”, diz Giovana Porteiro, gerente de Responsabilidade Social Corporativa e Comunicação da Galvani.
 
De acordo com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), entre 2017 e 2022, o Brasil registrou uma média de 45 mil casos de estupro por ano.  Por isso, a Childhood Brasil atua desde a década de 1990 no enfrentamento do abuso e da exploração sexual contra crianças e adolescentes. e produz ações para promoção da defesa infantil em diversos âmbitos, como as rodovias. Além da sensibilização dos profissionais de transporte, a Childhood Brasil trabalha junto a Polícia Rodoviária Federal na orientação de denúncias.  
 
Por que 18 de maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes? 
A data foi instituída porque, em 1973, na cidade de Vitória (ES), um crime bárbaro chocou o país e ficou conhecido como o “Caso Araceli”. Esse era o nome de uma menina de apenas oito anos de idade que teve todos os seus direitos humanos violados. Ela foi raptada, estuprada e morta por jovens de classe média alta daquela cidade. O crime, apesar de sua natureza hedionda, até hoje está impune. 
 
Sobre a Galvani
 
Empresa 100% brasileira de produção verticalizada de fertilizantes. Atua no setor de fertilizantes desde a década de 1960 e é líder em produção e distribuição no Matopiba, região agrícola que compreende os estados de Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia. Possui um complexo industrial em Luís Eduardo Magalhães e uma unidade de mineração e beneficiamento em Angico dos Dias, além de estar preparando uma nova fase de operação da unidade de mineração em Irecê - todos na Bahia. A companhia mantém também escritórios corporativos em Campinas (SP) e na capital paulista.

Fonte:Ascom Galvani
()
24
Mai/23

Galvani abre vagas para Programa de Trainee

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Galvani. Ao todo são seis vagas para as áreas de Operações, Comercial, Administração/Financeiro, Engenharia, Tecnologia da Informação e Responsabilidade Social Corporativa. O programa é destinado a profissionais formados de 2019 a 2022 e as inscrições poderão ser feitas até 11 de junho.

A iniciativa tem como objetivo dar apoio ao plano de expansão da Galvani, que prevê investimentos de R$ 2,5 bilhões nos próximos anos para aumentar a capacidade de produção das instalações atuais e construir novas unidades de operação.


“A Galvani reconhece a importância de atrair novos talentos para suportar o crescimento da organização. O Programa de Trainee é uma porta de entrada estratégica para aqueles profissionais que buscam desafios e crescimento profissional.”, diz Monica Camargo, coordenadora de Desenvolvimento Organizacional da empresa.

O programa de desenvolvimento terá início no segundo semestre de 2023, com duração prevista de 2 anos. Os interessados em participar dos programas de Trainee podem conferir as informações completas no site traineegalvani.across.jobs
  
Sobre a Galvani 
 
Empresa 100% brasileira de produção verticalizada de fertilizantes. Atua no setor de fertilizantes desde a década de 1960 e é líder em produção e distribuição no Matopiba, região agrícola que compreende os estados de Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia. Possui um complexo industrial em Luís Eduardo Magalhães e uma unidade de mineração e beneficiamento em Angico dos Dias, além de estar preparando uma nova fase de operação da unidade de mineração em Irecê - todos na Bahia. A companhia mantém também escritórios corporativos em Campinas (SP) e na capital paulista.

Fonte:Ascom Galvani
()
24
Mai/23

Vaga de emprego na Global System Rastreamento

Desde programas oficiais de identificação de tráfego até ferramentas inovadoras para aprimorar a gestão das embarcações, a tecnologia tem sido um fator importante para barcos e navios navegarem com tranquilidade.
A Global System apresenta excelentes equipamentos para rastreamento e monitoramento de embarcações e ainda conta com ótimo atendimento em todo o Brasil!

Global System Rastreamento 24h
Entre em contato com um de nossos Consultores:
📱 077 99808-6261 LEM-BA
📱 077 3639-0710 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT

 

Fonte:Publicidade
()
24
Mai/23

LEM: Polícia Militar cumpre mandado de prisão contra homem acusado de estupro de vulnerável

No final da tarde desta terça-feira (23), pouco depois das 17h, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 35 anos, pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu em uma distribuidora de bebidas na avenida Tancredo Neves, no bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, o mandado foi expedido pela comarca de LEM. O homem ficou preso a disposição da justiça.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/23

LEM: Carro de auto escola atinge porta de supermercado após colisão com Fiat Siena no M2

Na noite de ontem, terça-feira (24), pouco depois das 21h, a Superintendência de Trânsito de LEM (SUTRANS), registrou um acidente de trânsito envolvendo um veículo Fiat Mobi, pertencente à uma autoescola, que se envolveu em um acidente de trânsito com um veículo Fiat Siena, na rua São Francisco, cruzamento com a rua Acre, no bairro Mimoso II.

De acordo com informações, o veículo da autoescola, conduzido por um aluno, ao lado o instrutor,  trafegava pela rua São Francisco sentido a empresa Bungue quando no cruzamento com a rua Acre, o veículo Fiat Siena que trafegava sentido avenida JK, pela rua Acre. Ambos os veículos pararam mas na hora de prosseguir os dois avançaram e o Fiat Siena colidiu na lateral direita na traseira do Fiat Mobi. Com o impacto, o Fiat Mobi subiu a calçada de um supermercado, atingiu uma grade de proteção, uma porta de vídro e um carrinho.

Os agentes sinalizaram o trânsito e registraram a ocorrência. Ninguém se feriu.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/23

Barreiras pediu e a feira dos sofás atendeu….

E a maior feira de sofás e colchões estará de volta com grandes novidades

Do dia 5 ao dia 8 de junho
No espaço do restaurante Sakai
Na avenida Clériston Andrade centro.
Você irá comprar o seu sofá ou colchão com descontos de até 40 %
E o Valor de avista em até 6 vezes sem juros.
Oportunidade de comprar direto da fabrica com a melhor qualidade da Bahia.
Sofás e colchões a pronta entrega….
Não perca a oportunidade de decorar sua casa para o São João
Sofás com 1 ano de garantia.



Mais de 20 modelos.
Sofá da fábrica direto para a sua casa com até 40 % de descontos
Lembre-se dessa data.. do dia 05 ao dia 8 de junho
no espaço do restaurante sakai
A moda agora é comprar sofá direto da fábrica.

A feira virá até você….

Siga-nos em nosso Instagram:
Feira dos sofás conquista

Aguardem….

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Mai/23

​Judoca de LEM conquista mais um bronze fora de casa, em etapa do Circuito Baiano de Judô

Cauã Martins participa de projeto da Prefeitura

Cauã Martins, de 15 anos, morador de Luís Eduardo Magalhães, conquistou o terceiro lugar na categoria Meio-Leve​, ​até 66 kg​, ​para atletas Sub-21, na Super Etapa de Judô, realizada ​na cidade de ​Cruz das Almas​,​ no último sábado (20).​ ​A competição, organizada pela Federação Baiana de Judô (FEBAJU), reuniu representantes de 60 municípios e contou pontos para o ranking estadual.

O jovem faz parte do Projeto De Bem com a Vida, promovido pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, que oferece aulas gratuitas de Judô para cerca de 260 crianças e adolescentes de 6 a 12 anos de idade. As aulas acontecem às segundas na Escola Lucir Ficanha, no Florais Léa e às quartas na Escola Municipal Hermínio Carlos Brandão, no Jardim das Acácias.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
24
Mai/23

Oeste Recuperadora - Jateamento, recuperação de plásticos e fibras

Luís Eduardo Magalhães e Roda Velha


Somos gratos pela confiança dos nossos clientes e parceiro em nosso trabalho.

✅ Pensou em jateamento e pintura, pensou Oeste Recuperadora 🤝

Para saber mais, entre em contato conosco:

📞(77) 99924-8445 - Elma
📞(77) 99994-3829 - Diron

#fabricaçãodefibra #fabricaçãodecapo #oesterecuperadora #jateamento #recuperaçãodefibras


Fonte:Informe Publicitário
()
24
Mai/23

Proteja seu veículo 🚗 com a ANCORE

Não podemos contar com a sorte, nós da ANCORE temos o melhor plano que se encaixa na sua realidade. Seu BEM vale muito para ser perdido em um incidente, contate-nos e faça a sua cotação.

Cobertura completa ♦️Roubo/Furto ♦️Colisão ♦️Incêndio por colisão ♦️Guincho ilimitado ♦️Desastres naturais ♦️Proteção para terceiros ♦️Carro reserva ♦️Cobertura 100% Fipe Protegemos motos, carros, camionetes e caminhões.

Faça já sua cotação online: https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

Iago Ivens (77) 9.9805-3561

Av. Salvador, n°630, sala 05, centro - Luis Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Mai/23

Mega Oferta na CR Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
24
Mai/23

LEM: moradoras do Solar Santa Cruz são homenageadas em café da manhã em comemoração ao Mês das Mães

As moradoras do Conjunto Habitacional Solar Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, foram homenageadas com um delicioso café da manhã, em homenagem ao Mês das Mães. Na oportunidade, também participaram de uma palestra com a psicóloga Mari Lemos, com o tema: “Não Somos Mulher Maravilha, Mas Somos Mães Maravilhosas", que motivou as mães e avós presentes. A primeira-dama do município, Cinthya Borges, prestigiou o encontro.

O evento promovido pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal da Cidadania, iniciou no dia 10 de maio e contemplou os bairros Conquista, Santa Cruz, Jardim das Oliveiras, Vista Alegre, Mimoso, Florais Léa e Sol do Cerrado.

Fonte:SECOM, Prefeitura de LEM
()
24
Mai/23

Barreiras 132 anos... A minha capital do Oeste tá seguindo em frente!

Fonte:Publicidade
()
24
Mai/23

Câmera registra momento em que mulher abandona gatos em Ibotirama

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher abandona gatos na rua Teixeira Lott, no Alto do Fundão, em Ibotirama.

O flagrante aconteceu depois que um morador notou que os animais constantemente apareciam no local  e suspeitou que alguém o fazia propositalmente.

Nas imagens, é possível perceber o momento em que a mulher se aproxima com uma sacola nem mãos, despeja os felinos e deixa o local em seguida.

A prática de abandonar animais é considerada maus-tratos e é tipificada como crime ambiental, de acordo com a Lei Federal nº 9.605/98, que trata dos crimes contra o meio ambiente.

Fonte:Gazeta 5
()
24
Mai/23

LEM sedia sábado (27) e domingo (28), 2° Etapa do Campeonato Baiano de VNT

Luís Eduardo Magalhães vai sediar neste sábado (27) e domingo (28), a 2° Etapa do Campeonato Baiano de Velocidade na Terra (VNT), nas categorias Autocross, Kartcross e Marcas. 

As disputas acontecem no Autódromo Municipal Junior Poletto, com entrada gratuita. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através das secretarias municipal de Cultura e Esportes e Infraestrutura e Urbanismo.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
24
Mai/23

HOJE tem "Sabores das Américas" no BIG STEAKHOUSE

Fonte:Publicidade
()
24
Mai/23

Vende-se uma Hilux



Vende-se uma caminhonete Toyota Hilux, ano 2017, único dono, 75 mil km, 4 pneus Michelin novos.

Interessados ligar no fone: 77 9.9971-3428

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
24
Mai/23

Vagas de Emprego para LEM

Empresa no ramo de Restaurante:
Atendente
- Com ou Sem Experiência;
- Disponibilidade de horário;
Monitora
- Com ou Sem Experiência;
- Disponibilidade de Horário.

Empresa no Ramo de Papelaria:
Auxiliar Administrativo
- Com Experiência;
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica;
- Com experiência.

Vendedora
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica;
- Com Experiência.

Office Boy
- Com Experiência;
- Cnh.

Empresa no Ramo de Construtora:
Ajudante Geral
- Com ou Sem Experiência.
Ajudante de Carpinteiro
- Com ou Sem Experiência.
Carpinteiro
- Com Experiência.

Empresa no Ramo de Escola:
Professora
- Formada ou Cursando 3 ou 4 Semestre

Empresa no Ramo de Parque:
10 Panfletistas (Temporário)
- Com ou Sem Experiência

Recepcionista
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica;
- Com ou Sem Experiência.

Empresa no Ramo de Confecções:
Assessor de Loja
- Ensino Médio Completo ou Cursando;
- Conhecimento em Informática;
- Disponibilidade de Horário.

Empresa no Ramo de Choperia:
Auxiliar de Cozinha
- Com Experiência;
- Disponibilidade de Horário.

Auxiliar de Limpeza
- Com ou Sem Experiência;
- Disponibilidade de horário.
Empresa no Ramo de Escola:

Interessados comparecer na Rua Pernambuco, 401, em frente à Caixa Econômica. Tel. 77 9.9844-3280

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
24
Mai/23

Vagas de Emprego para Barreiras

Vaga para vendas interna
-Ambos os sexos;
-Ensino medio completo;
-informatica basica;
-Horário comercial;
-Ramo de confecções infantil.

Vagas para vendedor externo
-Ambos os sexos;
-Maior 18 anos;
-Com ou sem experiência.

Vaga para Recepcionista
-Sexo feminino;
-Maior 17 anos;
-Cursando ensino médio ou técnico em Administração;
-Pacote office;
-Boa comunicação.

Rua Custódia Rocha de Carvalho, centro, em frente ao shopping 10, em cima do dentista do povo.
WhatsApp: (77) 9.8105-3297.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
24
Mai/23

SEMANA DO DESCONTÃO na Referência Cursos Profissionalizantes

PAGUE 2 E FAÇA 6 CURSOS



Se qualifique na escola que mais encaminha para o mercado de trabalho.Realizando sua inscrição nos cursos de Repositor de Mercadorias e Técnicas de Vendas a matrícula ficará por apenas R$ 59,90 cada.

Garantindo sua vaga até dia 27/05 o aluno ganhará mais 4 treinamentos intensivos preparatórios para o mercado de trabalho :
Atendimento ao Cliente Técnicas para entrevista de emprego.

Avaliação do perfil profissional (teste vocacional)
Marketing pessoal.

Promoção válida somente até dia 27/05.
Garanta sua vaga pelos contatos:
LEM: 77 9.9905-0094
Barreiras: 77 9.8813-8824

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Mai/23

PREMOLEM - Industria de Pré-Moldados

PREMOLEM - Indústria de Pré-Moldados
End: Rua Alagoinhas, 130 - Santa Cruz.
Luís Eduardo Magalhães-BA

Contato:
Chama no WhatsApp: 77 99911-4067
Nosso Site: www.premolem.com.br
Acesse nossas redes : @premolem

Fonte:Publicidade
()
24
Mai/23

Mês das Mães CLICK - Celulares e Informática

CLICK Celurares e Informática
End: Rua Piauí, 630 - Centro.
Luís Eduardo Magalhães-BA

Contato:
Chama no WhatsApp: 77 99911-9011
Acesse nossas redes : @lojaclick.lem

Fonte:Publicidade
()