Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Mai/23

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Mai/23

Rondesp Oeste prende indivíduo com droga no bairro Novo Horizonte em Barreiras

Na tarde de ontem, quinta-feira, 25, por volta das 14h30, a Rondesp Oeste prendeu um individuo de 23 anos, com drogas no bairro Novo Horizonte em Barreiras. 

A Rondesp Oeste realizava patrulhamento, quando avistou um veículo praticando direção perigosa, que o motorista ao perceber a aproximação das viaturas na intenção de abordá-lo, arremessou uma sacola com um material, que posteriormente foi verificado que se tratava de substância análoga à cocaína. 

Ao ser alcançado e abordado, foi encontrado dentro do veículo outros materiais ilícitos que, juntamente com o motorista, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Barreiras para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Fonte:Rondesp Oeste
()
26
Mai/23

Rondesp Oeste apreende drogas no bairro Vila Dulce em Barreiras

Na noite de ontem, 26, por volta das 20h30, a Rondesp Oeste apreendeu drogas no bairro Vila Dulce em Barreiras.

Segundo informações, um motociclista em uma Honda CB300 , ao avistar as guarnições, empreendeu fuga, jogando uma sacola e um objeto preto no chão. Foi tentado acompanhar o motociclista, porém sem êxito. 

Ao verificar a sacola, contatou-se os seguintes materiais que foram apresentados na Delegacia de Polícia de Barreiras.

Fonte:Rondesp Oeste
()
26
Mai/23

Mês das Mães CLICK - Celulares e Informática

CLICK Celurares e Informática
End: Rua Piauí, 630 - Centro.
Luís Eduardo Magalhães-BA

Contato:
Chama no WhatsApp: 77 99911-9011
Acesse nossas redes : @lojaclick.lem

Fonte:Publicidade
()
26
Mai/23

Aluga-se apartamento para o período da Bahia Farm Show









Aluga-se um apartamento mobiliado, no Jardim YPÊ, em LEM, para a Bahia Farm Show.

O apartamento contém quarto, sala com sofá retrátil, para duas pessoas dormirem, um escritório (podendo retirar a mesa para fazer dormitório), banheiro, cozinha e uma vaga para garagem.

Contato: 77999899920 

Fonte: Publicidade
()
26
Mai/23

VS Comunicação Visual

()
26
Mai/23

Em breve... mais uma Lion Fitness, no Cidade universitária



Fonte: Publicidade
()
26
Mai/23

BCS/Santa Luzia realiza Solenidade de Encerramento do Curso de Informática

Nessa quinta-feira, 25, durante a tarde, a BCS/Santa Luzia realizou a Solenidade de Encerramento do Curso de Informática do Projeto "BASE.NET".

Ao todo, 25 alunos puderam, durante 3 meses e meio, frequentar as aulas de informática básica realizadas na sede da BCS. O curso foi recentemente reformulado pelos instrutores e passou a familiarizar os alunos não somente com os desktops, mas com a maioria dos dispositivos eletrônicos usados hoje em dia e suas tecnologias.

Estiveram presentes na solenidade, o Maj PM Araken, comandante da 83ª CIPM, o Cap PM Éder, comandante da BCS/Santa Luzia, os formandos e seus pais e/ou familiares responsáveis.

O BASE.NET é outra das iniciativas da BCS/Santa Luzia que busca levar cultura e educação para os jovens dos bairros compreendidos na área de cobertura da base como forma de inclusão social e estímulo à cidadania e tem como instrutores policias militares voluntários.

Fonte:BCS/Santa Luzia
()
26
Mai/23

FUNDAÇÃO ABRINQ promove encontro temático com profissionais da Atenção Básica de Luís Eduardo Magalhães

A FUNDAÇÃO ABRINQ promoveu um encontro temático com profissionais da Atenção Básica de Luís Eduardo Magalhães, na manhã da última terça-feira (23), para tratar sobre Planejamento Reprodutivo. A inciativa faz parte do Programa da Fundação, Mortalidade Zero, que atua em conjunto com os municípios brasileiros, para zerar os óbitos infantis por causas evitáveis. 

Na oportunidade, também foi criado um grupo de trabalho local, com representantes de diversos setores da Secretaria Municipal da Saúde e da Secretaria da Cidadania, com foco na diminuição da mortalidade infantil. 

De acordo com a diretora de Atenção Básica do município, Kênia Guedes, o município apoia a causa, “e trabalha de forma intersetorial para fortalecer as políticas públicas de atenção primária às gestantes e bebês”.

Fonte:Ascom
()
26
Mai/23

Promovido a Coronel José Carlos Soares Mariano deverá ser o novo comandante do CPRO

Nesta sexta-feira, 26, foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia, a promoção ao posto de Coronel do QOPM, pelo critério de merecimento, o Tenente-Coronel José Carlos Soares Mariano.

Segundo informações passadas ao Blog do Sigi Vilares, o mesmo deverá ser o novo comandante do Comando de Policiamento da Região Oeste - CPRO, que fica em Barreiras.

 

 

 

 

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Mai/23

CIPE Cerrado, PRF e 86ª CIPM apreendem carga de droga em Formosa do Rio Preto

No início da madrugada de hoje, sexta-feira, 26, por volta da 0h10, a CIPE Cerrado, PRF e 86ª ICPM apreendem carga de droga na entrada da Formosa do Rio Preto.

Enquanto realizavam a OPERAÇÃO AERARIUM, no entorno da cidade de Formosa do Rio Preto, na data de abertura da tradicional Vaquejada daquela cidade, guarnições da CIPE CERRADO foram acionadas em apoio a PRF, por conta de uma denúcia sobre três veículos que estariam transportando drogas. As equipes compartilharam informações e montaram um ponto de abordagem, contanto também com uma guarnição da 86a CIPM.

No local, três veículos que deslocavam juntos e em alta velocidade foram parados e abordados. Mais de 250kg de maconha foram encontrados e quatro pessoas for presas. Os abordados, os veículos e toda droga foram levados para a o posto da POLÍCIA CIVIL, montado no local da Vaquejada, onde foi realizado o procedimento legal.

Fonte:Cipe Cerrado
()
26
Mai/23

LEM: SUTRANS e GCM realizam mais uma edição da Operação Bairros

Na noite de ontem, quinta-feira (25), a Superintendência de Trânsito (SUTRANS) e a ROMU da Guarda Civil Municipal realizaram uma operação no bairro Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães.

Ao todo, 6 veículos de 4 rodas foram abordados, 39 veículos de duas rodas foram abordados; um veículo de 2 rodas foi retido por estar sem placa e documentação atrasada e uma motocicleta foi flagrada com Kadron, que foi removido ainda no local.

O objetivo de tal operação é deixar o trânsito mais seguro e proporcionar mais integridade e paz à população de Luis Eduardo Magalhães.

A Operação Bairros foi idealizada e ocorre semanalmente em bairros diferentes da cidade, com intuito de estar mais próxima da sociedade.

Fonte:SUTRANS - Mais que trânsito, Segurança pública viária!
()
26
Mai/23

LEM: Pavimentação do Novo Mimoso segue avançando 

A pavimentação do Novo Mimoso, segue avançando pela rua Manoel Novais, em Luís Eduardo Magalhães. Até o momento, já são 3.372 metros quadrados de asfalto novo, levando dignidade e qualidade de vida para os moradores do bairro.

Para o Sr. Wilson Rodrigues, veterano do 4° BEC, que mora na esquina da Manoel Novais com a rua Rio de Janeiro, o asfalto chega em boa hora. "É uma alegria para a gente ver o asfalto novinho na porta de casa. Além do aumento na qualidade de vida, de uma rua limpa, também aumenta o valor do nosso imóvel. Eu estou há 30 anos em Luís Eduardo Magalhães e sou muito grato pelos investimentos que estão sendo realizados no nosso município", comemorou.

O Programa
Ao todo, serão mais de 147 mil m² de asfalto, abrangendo trechos de ruas como a Rio de Janeiro, Rondônia, Pernambuco, Paraíba, dentre outras. Um investimento de R$ 24.607.816,43 (vinte e quatro milhões, seiscentos e sete mil, oitocentos e dezesseis reais e quarenta centavos).

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
26
Mai/23

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas. Agora com serviço de guincho

CREDENCIADA NO DETRAN/BA


Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480






Agora com serviço de guincho sempre pronto para lhe atender

AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA





A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia. AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Mai/23

NR Tecnologia - Soluções Inteligentes

Fonte:Publicidade
()
26
Mai/23

Barreiras: Motociclista que sofreu queimaduras em forte colisão no bairro Morada da Lua morre no HO

Na tarde de ontem, quinta-feira, 25, por volta das 15h, morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras, o motociclista Samuel Ferreira da Silva, de 30 anos, vítima de acidente de trânsito.

Samuel estava a bordo de uma motocicleta quando ocorreu uma colisão com um veículo VW Gol no dia 9 deste mês, sofrendo queimaduras, conforme matéria publicada no Blog do Sigi Vilares (CLIQUE AQUI).

Ele chegou ser socorrido no local por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste, onde acabou após 16 dias internado, não resistindo e vindo a óbito.

O corpo foi removido para o IML do DISEP para a realização de necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Mai/23

PM promove instrução de armamento e tiro para efetivo dos bombeiros da Lapa

Nesta quinta-feira (25), integrantes do 20⁰ Grupamento de Bombeiros Militar de Bom Jesus da Lapa participaram de uma instrução básica de armamento e tiro promovida pela 38ªCIPM.



A ação tem como objetivo manter a tropa capacitada no uso do armamento, assim como a manutenção e teste para o seu melhor funcionamento.

A instrução foi ministrada pelo Cabo PM Sampaio, integrante da 38ªCIPM que detém um vasto conhecimento teórico e prático em armamento e tiro.

Fonte:20º GBM
()
26
Mai/23

Vaga de emprego para Armazenista

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
26
Mai/23

Vaga de emprego para Mecânico Agrícola

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
26
Mai/23

Vagas de Emprego para LEM

Empresa no ramo de Restaurante:
Atendente
- Com ou Sem Experiência;
- Disponibilidade de horário;
Monitora
- Com ou Sem Experiência;
- Disponibilidade de Horário.

Empresa no Ramo de Papelaria:
Auxiliar Administrativo
- Com Experiência;
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica;
- Com experiência.

Vendedora
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica;
- Com Experiência.

Office Boy
- Com Experiência;
- Cnh.

Empresa no Ramo de Construtora:
Ajudante Geral
- Com ou Sem Experiência.
Ajudante de Carpinteiro
- Com ou Sem Experiência.
Carpinteiro
- Com Experiência.

Empresa no Ramo de Escola:
Professora
- Formada ou Cursando 3 ou 4 Semestre

Empresa no Ramo de Parque:
10 Panfletista (Temporário)
- Com ou Sem Experiência

Recepcionista
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica;
- Com ou Sem Experiência.

Empresa no Ramo de Confecções:
Assessor de Loja
- Ensino Médio Completo ou Cursando;
- Conhecimento em Informática;
- Disponibilidade de Horário.

Empresa no Ramo de Choperia:
Auxiliar de Cozinha
- Com Experiência;
- Disponibilidade de Horário.

Auxiliar de Limpeza
- Com ou Sem Experiência;
- Disponibilidade de horário.
Empresa no Ramo de Escola:

Interessados comparecer na Rua Pernambuco, 401, em frente à Caixa Econômica. Tel. 77 9.9844-3280

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
26
Mai/23

Estamos contratando profissionais de vendas


A líder consórcios representante autorizado do consórcio jockey empresa com 57 anos de mercado está disponibilizando vaga para vendedor interno(Sexo Masculino). A empresa busca um profissional proativo, comunicativo, com boas relações interpessoais, com facilidade de trabalhar em equipe.

Para se candidatar é só encaminhar o currículo no WhatsApp (77)3612-0974

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
26
Mai/23

Vagas de Emprego para Barreiras

Vaga para Operador de caixa
-Sexo feminino;
-Disponibilidade de horários;
-Maior 18 anos;
-Facil aprendizagem.

Vagas para vendedor externo
-Ambos os sexos;
-Maior 18 anos;
-Com ou sem experiência.

Interessados encaminhar currículo (77) 9.8105-3297.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
26
Mai/23

SEMANA DO DESCONTÃO na Referência Cursos Profissionalizantes

PAGUE 2 E FAÇA 6 CURSOS



Se qualifique na escola que mais encaminha para o mercado de trabalho. Realizando sua inscrição nos cursos de Repositor de Mercadorias e Técnicas de Vendas a matrícula ficará por apenas R$59,90 cada.

Garantindo sua vaga até dia 27/05 o aluno ganhará mais 4 treinamentos intensivos preparatórios para o mercado de trabalho:
Atendimento ao Cliente
Técnicas para entrevista de emprego
Avaliação do perfil profissional (teste vocacional)
Marketing pessoal.

Promoção válida somente até dia 27/05.
Garanta sua vaga pelos contatos:
LEM: 77 9.9905-0094
Barreiras: 77 9.8813-8824

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Mai/23

Mulher é presa com R$ 4 mil em cédulas falsas enviadas via Correios

Segundo a polícia, a PF monitorava a encomenda quando descobriu o endereço final


De acordo com a Polícia Civil, a caixa, provavelmente, foi enviada de São Paulo

Quatro mil reais em cédulas falsas foram apreendidas com uma mulher na manhã desta quinta-feira, 25, em Ibipitanga, no oeste baiano. A prisão aconteceu após troca de informações da Polícia Militar com a Polícia Federal (PF), sobre a chegada das notas através dos Correios. 

Segundo a polícia, a PF monitorava a encomenda quando descobriu o endereço final. 

“Passamos os informes para os policiais da região e, após aguardarem a suspeita sair da agência, realizaram a abordagem e encontraram as notas falsas”, disse o major Fabiano Lemos, comandante 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Macaúbas).

Com a mulher, foram encontradas cinco cédulas falsas de R$ 200 e outras 30 de R$ 100. Ela foi conduzida para a sede da Delegacia Territorial (DT) de Ibipitanga.

Na unidade, a mulher foi ouvida e negou ser dona do dinheiro irregular. Ela foi autuada em flagrante por crime de moeda falsa e aguarda a marcação da audiência de custódia. De acordo com a Polícia Civil, a caixa, provavelmente, foi enviada de São Paulo. 

Fonte:A TARDE
()
26
Mai/23

Agentes da PRF passarão a usar câmeras nos uniformes a partir de 2024

Projeto Estratégico Bodycams deve instalar os equipamentos em ao menos 6 mil policiais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apresentou ontem, quinta-feira (25), projeto para implementar o uso de câmeras corporais nos uniformes dos policiais.

O Projeto Estratégico Bodycams prevê que a partir de abril de 2024 cerca de 6 mil agentes utilizem os equipamentos, aproximadamente metade da força policial. Os testes práticos começam em novembro, em projeto coordenado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Estudos apontam que o uso da tecnologia diminui em mais de 50% a letalidade policial, além de reduzir pela metade as reclamações sobre a conduta de policiais.

O Secretário de Acesso à Justiça do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Marivaldo Pereira, afirma que as câmeras são instrumentos importantes para evitar casos como o de Genivaldo de Jesus, morto, há um ano, durante abordagem de policiais rodoviários, em Sergipe.

Genivaldo não resistiu à abordagem policial, quando foi trancado em uma viatura, utilizada como uma espécie de câmara de gás.

"E eu acredito que poderia ter evitado situações com a do Genivaldo, sem dúvida alguma. Por isso, que essa é uma política muito simbólica. Para a gente, é um episódio extremamente lamentável. A dor daquela família é algo indescritível. Nosso desejo é que isso nunca mais se repita no âmbito da Polícia Rodoviária Federal ou de qualquer outra polícia", afirma.

Em janeiro deste ano, o Ministério Público Federal recomendou que a PRF fizesse uso das câmeras. A ideia surgiu exatamente após o assassinato de Genivaldo de Jesus Santos.

Fonte:Agência Brasil
()