Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Ago/17

Nino Auto Peças – Peças novas e usadas













Em Luís Eduardo Magalhães Nino Auto Peças, onde você encontra peças usadas originais com garantia; motor com nota fiscal e baixa do DETRAN.

Nino Auto Peças conta com peças para caminhonetes, carros de passeio, motores, acessórios e muito mais. Fone: 3628-7480 -  Av. Ayrton Senna, Bairro Santa Cruz, próximo a feira livre.

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!

















Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

Nota de pesar da Câmara de Vereadores de Barreiras

Foi com bastante pesar que a Câmara Municipal de Barreiras, recebeu a notícia do falecimento do querido vereador da cidade de Luís Eduardo Magalhães, Mardonio da Rocha Carvalho, ocorrido nesta quinta-feira, 17.

Sem dúvida, Mardonio da Rocha Carvalho foi um político exemplar e deixará na lembrança de todos o seu legado. Amigo, sincero e bondoso, a Câmara compartilha este momento de dor com o município de Luís Eduardo Magalhães e ao mesmo tempo com Riachão das Neves, cidade natal do vereador.

A Câmara de Barreiras encaminha as mais sinceras condolências à família de Mardonio da Rocha Carvalho, bem como a todos os amigos por esta inestimável perda.

Fonte: ASCOM - Câmara Municipal de Barreiras
()
18
Ago/17

Aiba inicia rodada de reuniões nas comunidades agrícolas da região

Pelo quarto ano consecutivo, a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) realiza, nos meses de agosto e setembro, as rodadas de reuniões nas comunidades agrícolas do oeste baiano. As visitas às localidades produtivas têm como finalidade mostrar os trabalhos desenvolvidos pela entidade em sua área de abrangência, e aproximar os associados da diretoria, através de uma conversa franca onde o agricultor expõe as suas demandas.

A primeira comunidade a receber a caravana itinerante foi Cascudeiro, no município de Baianópolis. No encontro, realizado na última quarta-feira (16), foram discutidos temas como a Operação Safra, Programa Fitossanitário da Soja, Programa Soja Plus, infraestrutura da região, entre outras ações. Cerca de 40 produtores rurais participaram da reunião.

Na área de fitossanidade, o presidente da Associação, Celestino Zanella, apresentou o Programa de Combate à Ferrugem Asiática da Soja, que está na fase de visita e formação de núcleos regionais com produtores líderes, seguindo o modelo adotado pelo Programa Fitossanitário do Algodão, da Associação Baiana de Produtores de Algodão (Abapa). Para esta etapa, o presidente da Aiba ressaltou a importância da participação dos produtores da comunidade, principalmente no preenchimento do cadastro. “Os fungicidas estão perdendo efeito, por isso a importância de nós fazermos essas reuniões, por isso a importância de vocês participarem”, disse.

Zanella ressaltou, ainda, que o programa é resultado da união de várias entidades. Coordenado pela Aiba, o combate à ferrugem asiática conta com o apoio da Adab, Seagri, Mapa, Fundação Bahia, Uneb/Barreiras, Aciagri, Faeb/Sindicatos dos Produtores Rurais, Agrolem, AEAB, Aprosem e Aprosoja/BA.

Durante a reunião, as ações do Programa Soja Plus também foram exibidas. O coordenador da equipe que está no trabalho de campo, Samuel Lopes, mostrou aos participantes como o programa vem sendo desenvolvido na Bahia e a importância da adequação da propriedade nas questões trabalhistas, econômicas e ambientais.

Em relação à infraestrutura, foi citada a recuperação da BR-460, no trecho que liga a sede de Baianópolis à comunidade de Cascudeiro. O seguimento de 30 km passará por obras, financiadas com recursos do Prodeagro (Programa de Desenvolvimento da Agropecuária), dos produtores da comunidade e contará com o apoio da prefeitura de Baianópolis.

Além de técnicos da Aiba, a reunião contou com a participação do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: Ascom Aiba
()
18
Ago/17

Nota de Pesar da família Marabá

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
18
Ago/17

Chegou a oportunidade que você esperava para deixar de fumar

 

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

Final de semana de preços baixos no Supermercados TABITA

 

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

Final de semana de preços baixos no Supermercados TABITA

 

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

Nota de Pesar

Em nome de todos servidores públicos municipais o SINSERPLEM vem a público expressar os sentimentos de luto e perda pelo falecimento do nobre Vereador MARDONIO DA ROCHA.

Como todos membros da Casa Legislativa, o Vereador MARDONIO sempre apoiou os servidores e suas lutas em busca da qualidade no Serviço Público, fato pelo qual temos imensa gratidão.

Em tempo desejamos que o bondoso e poderoso Deus conforte a familia e amigos nesse momento de dor.

Mui respeitosamente,

MARCELO RUFINO
Presidente do SISERPLEM

Fonte: Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
18
Ago/17

Nei Vilares traz as ofertas do HortiFruti

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

Cursos de Máquinas Pesadas em LEM

Não é necessário Habilitação. Cursos para homens e mulheres. São apenas 8 vagas por Máquinas. A WS Cursos em Parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais traz para Luís Eduardo Magalhães e Região Cursos de Máquinas Pesadas com Certificado e Carteira de Operador Endereço:Rua Sergipe 985 Mimoso I

Cursos com certificados regulamentados pelo ministério do trabalho. Curso com certificado e carteira de operador. Vagas limitadas!!!

Informações 3628-2777

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia























Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

Nota de Pesar

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
18
Ago/17

Velório de Mardonio deve atrasar



Um atraso na liberação dos corpos do IML de Barreiras deverá atrasar o velório do vereador Mardonio da Rocha, marcado inicialmente pela manhã.

Agora a previsão de chegada do corpo é por volta do meio-dia. Após a chegada do corpo ocorrerá uma homenagem e um velório rápido.

Em seguida, o corpo seguirá para o distrito de Cariparé, no município de Riachão das Neves, terra natal do edil, onde ele receberá mais homenagens e será sepultado.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
18
Ago/17

Velório de Vereador Mardonio será agora de manhã na Câmara

Saiba quem é o assessor e amigo do vereador que também morreu no acidente

Danilo Ribeiro dos Santos, esse é o assessor do vereador Mardonio que veio a óbito no trágico acidente de ontem que vitimou além dele, o próprio vereador Mardonio e o senhor Jorge Vieira Novaes, de 68 anos. Danilo não era simplesmente um assessor, mas sim um grande amigo de Mardonio.

Velório - O corpo do vereador Mardonio começará a ser velado agora pela manhã na Câmara Municipal. No início da tarde deverá seguir para o distrito de Cariparé, no município de Riachão das Neves, onde deverá ser sepultado.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
18
Ago/17

Encarte Promocional do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
18
Ago/17

LEM: Marginal atira em cliente que reagiu a assalto e acaba detido e agredido por populares


Antes de ser apresentado na DP Lúcio precisou passar pela UPA


Depois o assaltante foi direto para a carceragem da DP


A arma e as munições apreendidas com o marginal

No final da noite de ontem quinta-feira, 17, por volta das 23h20, um jovem identificado como Lúcio Rangel da Silva Melo, de 22 anos, foi apresentado na delegacia de polícia após balear um outro homem em um bar na Rua Rio Grande do Norte, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

De acordo com informações policiais, Lúcio chegou no bar em uma motocicleta e armado com um revólver anunciou o assalto. Um cliente que estava reagiu aplicando uma "gravata" no rapaz.

Lúcio para reagiu e efetuou dois disparos atingido as nadgas e o dedo do cliente do bar. O marginal foi dominado logo em seguida por outros clientes e populares que passavam pelo local e acabou sofrendo um princípio de linxamento.

Populares acionaram a polícia civil que entrou em contato com policiais militares que foram ao local e prendeu o assaltante. O meliante foi encaminhado para a UPA para fazer curativos antes de dar entrada na delegacia.

A vítima baleada também deu entrada na UPA, mais não corre risco de morte. A motocicleta usada pelo criminoso também foi apreendida e apresentada na delegacia, juntamente com a arma e várias munições.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
18
Ago/17

Graduação e Pós Graduação é na FAEL

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

Liquida Total na Destack Interiores

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

Fiat Argo - Eleito pela Revista 4 Rodas, a melhor compra da categoria

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

Nota de Pesar

Fonte: Blog do Sigivilares
()
17
Ago/17

LEM: Bombeiros combatem Incêndio em reserva ecológica

















O incêndio foi combatido em uma área de reserva ecológica na região do Rio de Pedras, na zona rural de LEM. O combate as chamas comecou ainda pela madrugada, por volta das 5h, ocasião na qual o fogo ainda estava baixo e sem velocidade.

Sendo assim, foi necessário fazer apenas o combate indireto, através de abertura de aceiros nas veredas, o rescaldo e resfriamento dos pontos quentes. Neste momento, este incêndio está controlado.

O acesso por veículo não foi possível até o local dos incêndios, de tal forma que foi preciso que as equipes abrissem trilhas para o deslocamento a pé, transpondo rios e charcos. A locomoção, portanto, foi muito dificultada em razão do terreno alagadiço e lodoso.

Na trilha também é visível o dano ambiental causado no Bioma Cerrado, rico em biodiversidade. Além da flora, a fauna também é bastante prejudicada e é possível encontrar animais mortos nos caminhos abertos para o alcance dos focos.

Na região, não há previsão de chuva para o mês de agosto, sendo que a umidade relativa do ar continuará baixa.

Amanhã, sexta-feira, 18, o planejamento prevê a continuidade do combate na cidade de LEM, tendo como prioridades os incêndios nas áreas de proteção ambiental e reservas ecológicas.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Corpo de Bombeiros de LEM
()