Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Dez/17

LEM: Dupla assalta morador que aguardava atendimento em posto de saúde





Clima de pânico e tensão para pacientes que estavam na manhã desta quinta-feira, 7, por volta das 8h, na frente do posto de saúde localizado no bairro Jardim das Oliveiras, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, dois bandidos chegaram em uma moto, um deles trajando blusa amarela e short vermelho. Um deles armado anunciou o assalto.

A vítima teria falado que estava acontecendo um assalto fazendo com que os que estavam no interior do posto se escondesse.

Duas guarnições da GCM se deslocaram até o bairro e fizeram rondas pelas imediações, residencial Solar Dos Buritis, Sol do Cerrado e comunidade dos Buritis zona rural de LEM, no intuito de prender os marginais, mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Dez/17

Faltam 1 dia - Festa do Fazendeiro 2018

Pode acreditar, amanhã é Eu e Você lá!
Fonte:Publicidade
()
07
Dez/17

O presente de seu amigo secreto está na RACCO

Nesse Natal a RACCO está com opções incríveis de presentes, para o seus amigos, família o seu amigo secreto, para aquela pessoa super especial.

Consulte-nos!!! Ou, faça seu pedido através da loja virtual raccoshop.com.br/liliam

Fonte:Publicidade
()
07
Dez/17

Confira as ofertas da Quinta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
07
Dez/17

Natal com Tudo SEMPRELAR

Fonte:Publicidade
()
07
Dez/17

Mulher tem carro tomado de assalto quando chegava em casa no Jardim Paraíso


O veículo levado pelo marginal

Na noite de ontem, quarta-feira, 6, por volta das 18h40, uma mulher teve um veículo Fiat Strada, de placa PJY 3983, tomado de assalto. O fato ocorreu no bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

De acordo com informações, a mulher foi surpreendida por um bandido armado quando descia do veículo para ir abrir o portão de casa. Aproveitando o momento, o marginal rendeu a mulher e levou o veículo. Um segundo indivíduo, que estava em uma motocicleta dando cobertura ao comparsa, ainda foi até a vítima e tomou o celular dela.  Em seguida a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Dez/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte:Publicidade
()
07
Dez/17

Para Todos Supermercados, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
07
Dez/17

Venha Conhecer a DM Materiais para Construção!

Fonte:Publicidade
()
07
Dez/17

Acusado de abusar de enteada de 9 anos em LEM é morto em confronto com a PM em Irecê

De acordo com informações, Genival do Santos da Rocha, de 39 anos, acusado de estuprar a enteada de 9 anos na cidade de LEM, foi morto no início da manhã desta quinta-feira, 7, em confronto com a polícia militar em Irecê. Ao avistar os policiais, Genivaldo teria resistido a prisão e atirado contra a polícia.

Na troca de tiros, ele acabou alvejado. Socorrido para o Hospital Regional de Irecê, Genival já chegou morto.

Clique AQUI para rever a matéria anterior

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Dez/17

Promoção de Natal Santo Antonio Gás e Água!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
07
Dez/17

Mais de 50 municípios terão reforço da Operação Verão



Reforços nas áreas litorâneas, nos pontos turísticos, eventos e nas ações preventivas em Salvador e outros 50 municípios e localidades do interior baiano estão garantidos com o lançamento da Operação Verão,  nesta quarta-feira (6), na Praça Osório Villas Boas (antigo clube do Bahia), no bairro da Boca do Rio, na capital.

Mais de 24 mil plantões policiais serão disponibilizados pelo Governo do Estado no período, que tem início este mês e prossegue até o final de fevereiro de 2018. Ação tem a participação das polícias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros.

A estrutura disponível para a operação, que pagará mais de R$ 3,5 milhões em postos extras de trabalho, foi apresentada pelo secretário estadual da Segurança Pública em exercício, Ary Pereira de Oliveira. “Nosso policiamento ordinário permanece inalterado. Com a Operação Verão, o Governo do Estado disponibiliza, por meio de escalas extras, recursos para que nós possamos atuar de forma ainda mais intensa nas localidades onde há aumento do fluxo de pessoas”.

Também participaram do lançamento o comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão, a delegada geral adjunta da Polícia Civil, Heloísa Campos Brito, o comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Francisco Telles de Macêdo, e o diretor do Departamento de Polícia Técnica, Élson Jeffesson Neves.

Na ocasião, um caminhão baú foi entregue ao Corpo de Bombeiros, adquirido com recursos do Fundo Estadual do Corpo de Bombeiros da Bahia (Funebom). O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) também recebeu 17 novas viaturas padronizadas, além uma unidade móvel da Escola Pública de Trânsito, para a promoção de ações educativas em simuladores de direção.

No total, mais de R$ 1 milhão foi investido pelo Governo do Estado na aquisição desses veículos. O Detran também participará da Operação Verão, aumentando o número de blitze da Lei Seca, com o objetivo de reduzir os acidentes nos principais destinos turísticos do estado.



Polícia Militar - Cerca de 23 mil plantões serão destinados para instituição, que vai atuar na prevenção de crimes com reforços nos municípios que possuem o aumento de fluxo de visitantes, além de intensificação nas operações rotineiras nos bairros da capital e da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A participação da Operação Ronda Maria da Penha é a novidade da PM para a operação este ano. Este também é o primeiro Verão com cobertura da lancha da 19ª CIPM (Paripe), recém-entregue à unidade operacional.

Entre os municípios e localidades do interior que receberão o incremento nas ações policiais estão Porto Seguro (extremo sul), Valença, Morro de São Paulo (baixo sul), Camamu (sul), Ilha de Itaparica, Vera Cruz (RMS), Juazeiro (norte), Bom Jesus da Lapa,  Barreiras (oeste), Paulo Afonso (Vale do São Francisco) e Rio de Contas (Chapada Diamantina).

As unidades especializadas também estarão envolvidas na Operação Verão, entre elas, os batalhões de Polícia Rodoviária (BPRv), Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), Especializado de Policiamento Turístico (Beptur), de Polícia de Choque (BPChq), os esquadrões de Polícia Montada e Águia. As companhias de Policiamento Especializado com atuações nos municípios atendidos pela operação também receberão escalas especiais.



Polícia Civil - Além dos reforços nas Delegacia Territoriais, onde há o aumento de demandas na estação, a Polícia Civil também atuará com ações específicas no período. São elas  - as operações ‘Pista Limpa’, realizada em conjunto com as polícias Federal, Rodoviária Federal, Militar – em conjunto com o BPRv e Técnica -, as operações ‘Mar Seguro’, executada com o aumento da fiscalização na travessia via Ferry Boat.

‘Voo Legal’, com foco no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães e ‘Correspondência Legal’, nos Correios, em parceira com o DPT. Todas as ações têm o propósito de repressão à entrada de drogas no estado. Também haverá instalação de estruturas físicas da PC nas festas populares. No total, mais de 1.100 servidores participam da operação.



Corpo de Bombeiros Militar -  Mais de 1.200 profissionais serão empregados na operação, a mais movimentada do ano para a instituição. Entre os municípios atendidos com o reforço estarão Ilhéus, Itabuna (sul), Vitória da Conquista (sudoeste), Jequié (centro sul), Juazeiro (norte), Itaberaba (Chapada Diamantina), Santo Antônio de Jesus (Recôncavo), Teixeira de Freitas (extremo sul), Porto Seguro, Paulo Afonso e  Barreiras, além da capital e RMS. Entre as ações prioritárias, estão a prevenção a acidentes como afogamentos e incêndios, além do atendimento pré-hospitalar nos eventos do calendário de festas populares.

Departamento de Polícia Técnica - Com o atendimento sob demanda, a Polícia Científica aplicará os plantões de acordo com o calendário de ações da Polícia Judiciária, estando presente também nas festas populares, com o apoio das Bases Móveis e de equipamentos portáteis que permitem a mobilidade do trabalho realizado na sede, localizada em Salvador, para outras regiões.

Fonte:SECOM/BA
()
07
Dez/17

Natal de ofertas no Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
07
Dez/17

Sindsemb protocola pedido de cumprimento da Data Base e criação de comissão para negociação do reajuste salarial 2018



Nesta manhã de quarta-feira, 06 de dezembro, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barreiras-Sindsemb, protocolou junto a Prefeitura Municipal um ofício direcionado ao prefeito Zito Barbosa com cópia ao Procurador-Geral Dr. Túlio Viana e secretária municipal de administração Versiany Roque, solicitando o cumprimento da Lei Municipal que define o mês de janeiro como Data Base e a criação da comissão para Mesa de Negociação do Reajuste Salarial 2018, dos servidores civis.

Segundo documento, a revisão geral anual é um direito constitucional de todo trabalhador, garantido no artigo 37, inciso X da Constituição Federal e também no Estatuto dos Servidores Públicos Civis de Barreiras. O objetivo é que seja definido a comissão para Mesa de Negociação ainda para o mês de janeiro de 2018, agilizando a negociação entre Sindicatos e Poder Executivo.

“Nossa expectativa é iniciar já nos primeiros dias do mês de janeiro as reuniões, criação da comissão e discutir o reajuste salarial dos servidores civis de Barreiras. Como foi expresso no ofício, acreditamos que esse ano, o Poder Executivo poderá conceder melhores índices de reajuste para os servidores e do magistério, valorizando todo funcionalismo público”, disse a presidente Carmélia da Mata.

Toda categoria de servidores e sindicatos estão confiantes que o reajuste seja superior ao ano passado e que seja cumprido a data base de janeiro, haja vista, as últimas notícias e Leis aprovadas na Câmara de Vereadores, que garantiram direitos aos agentes políticos, onerando o erário e mesmo assim foram concedidos. “Queremos apenas respeito, valorização e que nosso direito ao reajuste salarial seja garantido”, disse Diego Lucas, servidor municipal.

Fonte:ASCOM/SINDSEMB
()
07
Dez/17

Restaurante e Marmitex Mangiare

Fonte:Publicidade
()
07
Dez/17

Semana de Carrinho Cheio no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
07
Dez/17

Restaurante Sabor Caipira. A melhor comida caseira de LEM



















Venha saborear a nossa comida e descobrir o nosso tempero. O Sabor Caipira está em novo endereço e um espaço mais amplo e moderno para melhor lhe atender.

Sabor Caipira - Rua Pará, antigo Espetinho do Gaúcho, no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Dez/17

Natal de Ofertas dos Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
07
Dez/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
07
Dez/17

Ofertas do HortiFruti e Verdurão. Aqui você compra mais e paga menos

Fonte:Publicidade
()
07
Dez/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família.

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja.

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.v

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Dez/17

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
07
Dez/17

ACM Neto estará em Barreiras nesta quinta-feira

O Prefeito de Salvador, ACM Neto, estará nesta quinta-feira, 07, na cidade de Barreiras participando de um encontro regional de lideranças políticas. O evento está programado para às 19h no espaço Fortiori.

ACM Neto, é um dos prováveis candidato a oposição do governo do estado em 2018. O líder democrata está iniciando um trabalho de campo, para analisar o cenário e articular sua base na região.

Nas redes sociais, é grande a movimentação das lideranças que confirmaram presença no evento, principalmente os Prefeitos e Vereadores que são oposição ao governador Rui Costa.

Fonte: Thiago Vilas Boas/Sigi Vilares
()
07
Dez/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
07
Dez/17

A casa caiu para assaltantes em São Desidério







No início da tarde desta quarta-feira, 6, por volta das 13h30, após tomar conhecimento de um assalto à da loja Casas Baiana, em São Desidério, o delegado Carlos Ferro, juntamente com o policial Luiz Carlos, em um veículo descaracterizado, abordaram um veículo Taxi, placa de Barreiras, próximo a delegacia de polícia.

Os criminosos ao perceber que se tratavam de policiais, empreenderam fuga, sendo que WELLIGTON RAMOS DOS SANTOS, foi preso de pronto, sendo apreendido no interior do veículo uma arma de fogo, calibre 32, com numeração raspada.

Ja outros dois indivíduos saíram correndo pela rua, sendo seguidos logo atrás pelo delegado.

Os dois indivíduos, atravessaram o canal, tendo o delegado com ajuda de um popular, dado a volta no canal de São Desidério, tendo logrado êxito em efetuar a prisão de ANTÔNIO GONÇALVES DOS REIS JÚNIOR, que foi levado em um carro aberto até a delegacia.

Novamente o delegado Carlos Ferro, juntamente com o polícia Luiz Carlos, e com apoio da polícia militar, passaram a realizar buscas em um matagal, ao lado do canal, tendo novamente a autoridade policial, localizado o outro assaltante de nome TIAGO DOS SANTOS.

Todos os pertences da loja Casas Baiana e de clientes foram recuperados e devolvidos, enquanto, os assaltantes foram presos em flagrante delito, pelos crimes de roubo majorado, e porte ilegal de arma com numeração raspada, com base nos artigos 157 § 2 incisos I, II e V do CP, e ainda no artigo 16, parágrafo único inciso IV da Lei 10.826/03.

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Com informações oficiais da polícia civil
()